• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

enquanto isso a amd................

entao, so isso mesmo.

A AMD vai bem, ela tem um revenue mais estável (mais produtos) que o da Nvidia, que tem esses picos devido a corrida pelo IA, mas a longo prazo a AMD pode surpreender.

O Q3 deles foi de cerca de 6 bilhões, mas o anterior tinha sido 5.8 e antes disso foi algo como 5.2. Ano que vem eles prevem um acréscimo de 2 bilhões nas receitas devido ao chip MI300.


amd-annual-revenue-growth-is-on-track-to-surpass-nvidias-in-v0-bbtjeyd54nfa1.jpg
 
Decisao dificil na hora de escolher entre uma 4070Ti e uma RX 7900 XT. A diferença atualmente é de ~500 reais
AMD tem uma força bruta maior, mas não tem as tecnologias da Nvidia. Tem jogos que a AMD ganha por até 30 fps.
 
Decisao dificil na hora de escolher entre uma 4070Ti e uma RX 7900 XT. A diferença atualmente é de ~500 reais
AMD tem uma força bruta maior, mas não tem as tecnologias da Nvidia. Tem jogos que a AMD ganha por até 30 fps.
o problema da amd é que tem jogos que ela ganha por 30fps, e tem jogos que ela perde por 30fps, a inconsistência dela devido aos drivers é tensa, tem jogo que ela é normal, tem jogo que ela espanca, tem jogo que ela é medíocre, muito inconsistente
 
A AMD vai bem, ela tem um revenue mais estável (mais produtos) que o da Nvidia, que tem esses picos devido a corrida pelo IA, mas a longo prazo a AMD pode surpreender.
Briga boa demais, isso porque a AMD bate de frente em dois segmentos
Depois de anos apertou a Intel, espremeram tanto que o 14900 é um projeto bem meia boca, só perde pra um chuveiro em gasto.
GPU a Nvidia está sentindo que o monopolio vai ser dificil manter.
Minhas escolhas foram Intel e Nvidia entretanto, mas pra budgets menores a AMD está solando.
 
Onde ela perde é apenas nos jogos que tem RT patrocinado pela Nvidia, como Cyberpunk, Metro.

Ainda assim, pegando o pior caso, que é Cyberpunk, ainda tem uma taxa de framerate bem decente com RT no ultra.

Eu acho que uma placa com 20 GB de VRAM contra uma de 12 GB é meio injusto, ainda mais que a tendência é o uso de memória aumentar. Essa 4070Ti vai envelhecer mal.

1440p.png

CP2077_RT-p.webp



 
4080 a 5000 no site da Pichau, pela Live!
Ainda bem que eles fazem essas lives durante o dia, enquanto que eu trabalho, porque senão já ia me endividar.. hehehe
 
Última edição:
o problema da amd é que tem jogos que ela ganha por 30fps, e tem jogos que ela perde por 30fps, a inconsistência dela devido aos drivers é tensa, tem jogo que ela é normal, tem jogo que ela espanca, tem jogo que ela é medíocre, muito inconsistente

A unica coisa que me faz ficar com o pé atrás com a AMD é o codec de video. Eu ja tive uma RX 5700 XT e sempre achei os drivers da AMD de boa, nunca tive problemas com as atualizações. Mas eu gosto de fazer live enquanto jogo, e com o codec da AMD a qualidade da live ficava simplesmente UM LIXO. A unica solução foi usar o codec no OBS via sofware (processador), ai sim a live ficou boa, mas a queda de desempenho era um pouco maior

Quando eu troqueu a 5700XT para a RTX 3060ti e comecei a usar o codec nvenc pra fazer livres, foi outro mundo. qualidade boa + queda de desempenho quase que imperceptivel

Não sei se a AMD melhorou seu codec de video nessa geração ou se continua a bosta que era
 
S[o faltou falar que durou 5 segundos....
Típico ofertao de BF online.
Pior que ser pisoteado na loja kkk
Eu já me contentei em sofrer, pego esses "preços de Black" que saem no mês kkk vale mais a pena
Online a galera boleta e pensa depois. É muito fácil segurar pelo menos 24h rsrs
 
Decisao dificil na hora de escolher entre uma 4070Ti e uma RX 7900 XT. A diferença atualmente é de ~500 reais
AMD tem uma força bruta maior, mas não tem as tecnologias da Nvidia. Tem jogos que a AMD ganha por até 30 fps.
Vá de 4070ti. Amd tem força bruta maior, porém ambas levam com tranquilidade. Agora quando entra RT a coisa inverte ainda mais se vc adicionar o DLSS3 na conta.
 
A unica coisa que me faz ficar com o pé atrás com a AMD é o codec de video. Eu ja tive uma RX 5700 XT e sempre achei os drivers da AMD de boa, nunca tive problemas com as atualizações. Mas eu gosto de fazer live enquanto jogo, e com o codec da AMD a qualidade da live ficava simplesmente UM LIXO. A unica solução foi usar o codec no OBS via sofware (processador), ai sim a live ficou boa, mas a queda de desempenho era um pouco maior

Quando eu troqueu a 5700XT para a RTX 3060ti e comecei a usar o codec nvenc pra fazer livres, foi outro mundo. qualidade boa + queda de desempenho quase que imperceptivel

Não sei se a AMD melhorou seu codec de video nessa geração ou se continua a bosta que era
Eu tinha uma RX580, nenhuma reclamação que realmente prejudicasse a placa, bom desempenho, as vezes alguns bugs de drivers, mas nada que incomodasse muito, era só desinstalar e instalar dnv. Após isso migrei p uma RX5700XT, meua migo, que arrependimento, drivers porcos, vivia tendo q desinstalar e instalar dnv, Adrenalin todo bugado p gravar tela e alguns outros problemas, depois disso, abandonei as RX e vim p 4070, outra vida, nunca fui tão feliz c uma placa (exceto quando eu tinha uma GTX 750Ti).
Posso afirmar que devido a minha experiência c placas AMD, nunca mais eu volto. Desenvolvi trauma dessas placas.
 
Pois é, cinco unidades com os bots, não duram milésimos de segundos.
Bot em qual sentido você diz? Pesquisa de preço é até ok, mas pra boletar é um pouco mais complexo. A expiração do login da Pichau é bem curta
E pra logar tem captcha. Imagino que seja bem difícil fazer um bot de compra automatica.
 
alguem conseguiu pegar a 4080 de 5k na pichau?? acho que soh bot pega... tah loco!!

edit - agora vi que ja postaram.!! 5 unidades soh bot mesmo....
 
4080 a 5000 no site da Pichau, pela Live!
eu tava na hora esperando, não durou 3 segundos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Típico ofertao de BF online.
Pior que ser pisoteado na loja kkk
Eu já me contentei em sofrer, pego esses "preços de Black" que saem no mês kkk vale mais a pena
Online a galera boleta e pensa depois. É muito fácil segurar pelo menos 24h rsrs
Melhor fazer um preço mais plausível em vez desse esquema q tem mais cara de sorteio. Uma promo deveria durar pelo menos 10 min
 
Os caras tão de zuera com as 4070

3800 falando que é promocao, 15 unidades, a patoloco e gkinfo tava fazendo esse preço ja faz 1 mes

 
Os caras tão de zuera com as 4070

3800 falando que é promocao, 15 unidades, a patoloco e gkinfo tava fazendo esse preço ja faz 1 mes


Tava vendo naquele grupo do Telegram que colocaram o monitor 4k deles SPRO28 a 2499 como promoção da live, sendo que nem 1 semana atrás ele tava 2199 kkk
 
Uma Gigabyte Geforce Rtx 4070 Windforce Oc 12gb por 3900 ta valendo, meu povo?
O amigo ali acabou de postar uma promo de uma igual por 3k.. então não vale, a minha mesmo esses dias comprei por menos de 3500..melhor esperar.
 
É, eu vi, mas vi o povo nas respostas do twit falando que cancelaram a compra e tal.
É, esse vendedor é meio suspeito.. já é famoso aqui no grupo, ele vende na Amazon também, maaas teve gente que recebeu a gpu comprada.. então sei lá hehe
 

Essa aí é uma loja chamado GRUPO MVX, metade das avaliaçoes da loja são pessoas dizendo que a loja não entregou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pichau soltou uma 4070 a 999 reais, tosquisse isso, mesma coisa que sortear, nem é promocão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo