• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Essa aí é uma loja chamado GRUPO MVX, metade das avaliaçoes da loja são pessoas dizendo que a loja não entregou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pichau soltou uma 4070 a 999 reais, tosquisse isso, mesma coisa que sortear, nem é promocão
Caraca, isso foi agora na live?
 
Qual foi o modelo da 4070 que soltaram?


Todas que eles soltaram na Live foram Galax
A 4080, teve uma Inno 4060 tambem se nao me engano
Teve um monitor Mancer FHD 75hz a 99, memoria DDR 4 a 9 reais
Mas esses são basicamente sorteio igual o amigo falou ali
--
Notei que eles ja tao meio puto com a galera no chat falando que é fake kkk,
do monitor eles mostraram até um print com a galera que comprou (parte do nome e endereço) maior loucura kkk
 


Todas que eles soltaram na Live foram Galax
A 4080, teve uma Inno 4060 tambem se nao me engano
Teve um monitor Mancer FHD 75hz a 99, memoria DDR 4 a 9 reais
Mas esses são basicamente sorteio igual o amigo falou ali
--
Notei que eles ja tao meio puto com a galera no chat falando que é fake kkk,
do monitor eles mostraram até um print com a galera que comprou (parte do nome e endereço) maior loucura kkk


Também né mano?
Ter que ficar assistindo live desses caras que tem zero carisma pra poder mendigar um desconto.
 
Pichau soltou uma 4070 a 999 reais, tosquisse isso, mesma coisa que sortear, nem é promocão

Isso é caso até pra denúncia no Procon, provavelmente tinham apenas 1 placa e quiseram fazer esse marketing enganoso e totalmente fora da realidade.
 
Por esse preço, tem que ser rápido até no print da página 😂
 
Também né mano?
Ter que ficar assistindo live desses caras que tem zero carisma pra poder mendigar um desconto.
Até a latencia da rede conta. kkk
Tentei pegar um desses aí, mas tem o delay pro botão de comprar aparecer, depois pro clique pra adicionar no carrinho.
Delay pra calcular o frete, quando cliquei no metodo "pix" já virou o preço rsrs
Por esse preço, tem que ser rápido até no print da página 😂
Eles estao fazendo na live mesmo. Dá até pra voltar o video e ver rsrs
Acho que estao rodando no localhost. Alguma pessoa no fundo sempre canta que atualizou (provavelemnte o banco de dados né) a página
É praticamente instantaneo as atualizacoes pro cara da live, e eles estao escondendo a barra de endereço.
Isso é caso até pra denúncia no Procon, provavelmente tinham apenas 1 placa e quiseram fazer esse marketing enganoso e totalmente fora da realidade.
Mano, maior loucura. Placa é tipo 3, 5 unidades.. A memoria foi 30 unidades
 
Essas lives são equivalente a sorteio, nenhuma das promoções durou mais q 10 segundos. Não dá pra comprar nada das promoções boas, mesmo se estiver esperto (deve ser coisa de 5 unidades ou menos).
 
Como disseram não da nem pra considerar uma promoção, é simplesmente sorteio de x unidades a preço baixo.
Pra mim promoção tem que estar no site, e ter um certo estoque para tal, simplesmente tam estoque de 100 peças, e coloca em promoção 5unidades é puro sorteio.
Eu abandonei a live por conta disso, não faz sentido fica lá que nem idiota assistindo.
 
Essas lives me lembram um bando de pombo esperando a migalha ser jogada, acho que é por isso que a loja tem esse fetiche por pombos. Nunca vou perder 1min da minha vida entrando nesse tipo de circo, hardware é um produto, tem que parar de ser tratado como um santo graal, mas vai explicar isso pra comedor de fandangos…
 
Essas lives me lembram um bando de pombo esperando a migalha ser jogada, acho que é por isso que a loja tem esse fetiche por pombos. Nunca vou perder 1min da minha vida entrando nesse tipo de circo, hardware é um produto, tem que parar de ser tratado como um santo graal, mas vai explicar isso pra comedor de fandangos…
Todas as promoções de verdade foram limitada a uma meia dúzia de unidades rsrs
90% do conteúdo da live foi promovendo promoções que tinham valores mais baratos em outros lugares kkk
Pior de tudo foi os que pagaram pra ter mensagem personalizada no superchat kkkk
 
Todas as promoções de verdade foram limitada a uma meia dúzia de unidades rsrs
90% do conteúdo da live foi promovendo promoções que tinham valores mais baratos em outros lugares kkk
Pior de tudo foi os que pagaram pra ter mensagem personalizada no superchat kkkk
tem idiota pra tudo...
Como dizem, todo dia sai um malandro e um otário de casa, se eles se encontram da negócio kkkk
 
eu tenho dúvidas se essas promoções de fato existem, se não colocam o link já com algum bot de que após alguém ir fechar a compra aparecer já como esgotado, aí vão e reanunciam perto de preço normal e tem gente que compra já atraíram a atenção e desejo pelo produto e a chance de comprar barato acabou então o jeito vai ser pagar aquilo mesmo
 
A AMD vai bem, ela tem um revenue mais estável (mais produtos) que o da Nvidia, que tem esses picos devido a corrida pelo IA, mas a longo prazo a AMD pode surpreender.

O Q3 deles foi de cerca de 6 bilhões, mas o anterior tinha sido 5.8 e antes disso foi algo como 5.2. Ano que vem eles prevem um acréscimo de 2 bilhões nas receitas devido ao chip MI300.


amd-annual-revenue-growth-is-on-track-to-surpass-nvidias-in-v0-bbtjeyd54nfa1.jpg
enquanto isso amd.............


mercado- galera e o que tem pra hoje, vamos comprar, melhor que nada...
 
eu tenho dúvidas se essas promoções de fato existem, se não colocam o link já com algum bot de que após alguém ir fechar a compra aparecer já como esgotado, aí vão e reanunciam perto de preço normal e tem gente que compra já atraíram a atenção e desejo pelo produto e a chance de comprar barato acabou então o jeito vai ser pagar aquilo mesmo
Do monitor a 99 eles mandaram um print das compras. De fato alguns pagaram mesmo 99, mas teve um caboclo que comprou no preço cheio rsrs
Se pá volta do na live da pra achar esse print
 
Tô de olho o ano todo em alguma 4070 Ti, mas sem pressa, num to precisando pois nem to jogando no momento...

Enfim, o ano todo acompanho por curiosidade, E vejo sempre umas a 5k, mas tbm umas a 4800, 4900, por aí, até 4700 já aparecia vez ou outra... Esse site é muito bom pra acompanhar https://placasdevideo.app.br/

Chegando agora perto da Black Fraude, todas subiram para 5250, 5300, 5400 pra cima 😂😂😂😂

Aí na BF lançam a promoção e colocam elas no preço antigo, 4800, por aí...

E todo ano tem brasileirinho que ainda acredita em BF no BREZIL:bem:
 
Tb não tenho achado promoções dessas vga mais novas...

De qualquer forma, tô com uma key de Alan wake 2 aqui, caso alguém tenha interesse.
 
Eu tou querendo pegar uma 4070, pro meu pc novo (só ta faltando essa peça), mas valeria a pena pegar uma 3060 por 999 e ficar com ela até sair as 5000?
 
Eu tou querendo pegar uma 4070, pro meu pc novo (só ta faltando essa peça), mas valeria a pena pegar uma 3060 por 999 e ficar com ela até sair as 5000?
Caaara... vai chão até chegar as 5000, melhor dos casos vai ser final do ano que vem, e vai ser só as top primeiro, até sair a 5070 (chutando que você vai manter mais ou menos a mesma faixa de valor de agora), vai ser 1,5 quase 2 anos talvez... Melhor comprar a 4070 agora e aproveitar ela todo esse tempo, se jogar em resolução mais baixa, ela vai te atender tão bem, que talvez você até pule as 5000..
 
Caaara... vai chão até chegar as 5000, melhor dos casos vai ser final do ano que vem, e vai ser só as top primeiro, até sair a 5070 (chutando que você vai manter mais ou menos a mesma faixa de valor de agora), vai ser 1,5 quase 2 anos talvez... Melhor comprar a 4070 agora e aproveitar ela todo esse tempo, se jogar em resolução mais baixa, ela vai te atender tão bem, que talvez você até pule as 5000..
Valeu, querido. Sim, pretendo jogar em 1080p até pq meu monitor só vai até isso kkkk vlw. Pena que promoção de 4070 tá completamente escassa. Essas lives das lojas o povo só vende cadeira, mano......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo