• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Valeu, querido. Sim, pretendo jogar em 1080p até pq meu monitor só vai até isso kkkk vlw. Pena que promoção de 4070 tá completamente escassa. Essas lives das lojas o povo só vende cadeira, mano......
ontem consegui pegar da loja mil gigabytes, 3299 a 4070 da inno3d. acho que vou nessa mesmo.. tá complicado da 4070ti
 
Pra quem for comprar, Kabum tá com 8% de Meliuz. Geralmente é 1%.
 
Fiquei impressionado que mesmo não tendo nenhuma promo de 4070 ti e 4080 (pelo menos que eu tenha visto), o estoque zerou na loja que explode e as menos caras sumiram da Amazon…
 
na epoca da mineração as gpus eram excluidas do cashback, não sei se mudou. É melhor conferir os termos e condicoes
Sim, tem que ver certinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Loja mil gigabytes? N tendi kkkkk


Isso seria através de um cupom?
Extensão do Meliuz.

Mil gigas é a Terabyte
 
Pra quem for comprar, Kabum tá com 8% de Meliuz. Geralmente é 1%.

8% é só pra periféricos Kabum e periféricos de marketplace.

Pra todo o resto (ou seja, aquilo que realmente importa), continua sendo só 1%.
 
Estão sem pq estão sendo removidas do mercado pra dar entrada para as Super q chegam no começo do ano q vem provavelmente.
Eu Tb queria uma 4070 ti, mais pelo visto não vai ter nada, então vou segurar até janeiro pra ver se vai sair as Super aí já pegar uma 4070 TI SUPER
 
Consegui boletar uma Galax GeForce RTX 4070 EX (aquela de 3 fans) por 3700. Sei que não é o melhor preço, mas ao menos agora eu tenho até segunda feira pra pagar o boleto. Se não tiver nada até lá, vai ter que ser essa aí mesmo. O que acham dela?
 
Consegui boletar uma Galax GeForce RTX 4070 EX (aquela de 3 fans) por 3700. Sei que não é o melhor preço, mas ao menos agora eu tenho até segunda feira pra pagar o boleto. Se não tiver nada até lá, vai ter que ser essa aí mesmo. O que acham dela?
Fino, tô c uma dessa, placa bem fria, mesmo em 100% de uso e não faz barulho nenhum.
 
INNO3D RTX 4070 ICHILL X3 POR 3.3K ta valendo?
será que consigo segurar com um Ryzen R5 5600 + EVGA 600W, 80 Plus White??
 
Teoricamente a Black friday era pra ser hoje né? Última sexta de novembro? Mas tá tudo tão fraco, que acho que o negócio vai ser semana que vem mesmo. Nada do que eu queria comprar abaixo. Tá tudo nos mesmos patamares de outubro.
 
Teoricamente a Black friday era pra ser hoje né? Última sexta de novembro? Mas tá tudo tão fraco, que acho que o negócio vai ser semana que vem mesmo. Nada do que eu queria comprar abaixo. Tá tudo nos mesmos patamares de outubro.
Melhor semana da BF pra pecas é a semana anterior a ela. Meu PC que montei 10 dias atrás já está uns 4000 reais mais caro.
 
Melhor semana da BF pra pecas é a semana anterior a ela. Meu PC que montei 10 dias atrás já está uns 4000 reais mais caro.
Até agora, a melhor hora de comprar foi meio de Outubro, antes dos preços voltarem ao normal. 4070Ti tava 4,7k~4,8k.

A melhor oferta agora é 5,2k.

:therip:
 
Até agora, a melhor hora de comprar foi meio de Outubro, antes dos preços voltarem ao normal. 4070Ti tava 4,7k~4,8k.

A melhor oferta agora é 5,2k.

:therip:
Loucura, mas sobretudo o problema foi com a 4090. Até nos EUA. Ela chegou no preço que paguei aqui 10 dias atrás rsrsrs
Teve peça a 10k uns dias atrás, não acha abaixo de 12k
 
Pra quem for comprar, Kabum tá com 8% de Meliuz. Geralmente é 1%.
comprei um G920 hoje pela manhã e no Meliuz apareceu o cashback correspondente à 1% apenas.
Vou tentar entrar em contato pra ver esse valor dos 8%
 
O melhor vai ser segurar até o Natal. Pois é bem provável que eles queiram se desfazer do estoque restante da BF nessa data então vão ter que abaixar mais os preços se a maioria não comprar agora.
 
Nada... tem 4090 hoje por 11k na Pichau e Kabum.

Um cupom de niver na Kabum e pronto... 4090 por 10.5k. Não vamos fazer drama onde não tem né
Ainda dão esses cupons?

O último que me deram, depois que a magalu fodeu a kabum, não tinha como usar em nada em oferta.
 
Mais uma vez se confirma que BF no Brasil não existe...apenas alguns poucos produtos com preço pra chamar cliente, pra ficar o dia todo em live....se contar todas as lojas de informática, dá pra contar nos dedos os itens que realmente estavam com bons preços, mas ai eram 2 unidades pra 15 mil pessoas numa live....

Negócio é pegar promoções fora dessa data....
 
Nada... tem 4090 hoje por 11k na Pichau e Kabum.

Um cupom de niver na Kabum e pronto... 4090 por 10.5k. Não vamos fazer drama onde não tem né
Famosa Fiat 4090
Agora as Honda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo