• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Eu já tinha comprado uma Asus Tuf por 5700 vai chegar essa semana e apareceu a oportunidade de comprar a Gigabyte Gaming por 5000. Daí pra eu ficar com a Asus preciso tirar a diferença na outra, tenho que vender a Giga por 5700.

Ele ia pegar a Eagle por 5500, que é inferior ao modelo Gaming OC. Por mais 200 ele leva o modelo melhor, fica bom pra ele e pra mim.
explica mas não justifica... continua sendo um scalper safado
 
explica mas não justifica... continua sendo um scalper safado
Ninguém pediu sua opinião meu caro. Como se eu fosse o único a aproveitar promoção aqui. Fala sério.
Se o cara quiser ok, senão ok também, eu devolvo a Tuf e fico com a Gaming OC. Fica na sua aí.
 
Ninguém pediu sua opinião meu caro. Como se eu fosse o único a aproveitar promoção aqui. Fala sério.
Se o cara quiser ok, senão ok também, eu devolvo a Tuf e fico com a Gaming OC. Fica na sua aí.
segura a emoção aí seu scalper safado :coolface:
Se não gostou de ler verdades é só passar o mouse em cima do meu nick > Ignorar.
 
segura a emoção aí seu scalper safado :coolface:
Se não gostou de ler verdades é só passar o mouse em cima do meu nick > Ignorar.
Kk Hilário essa girl revoltada com dor de cotovelo. Dá mais birra vai. Sentiu a emoção, oq foi? Tá revoltada. Fica assim não. Vou passar a mao na sua cabeça oh 👋🏻
 
:olar::olar::olar::olar::olar::olar::olar:

GI-uaPuX0AAqVgK
 
não vale o preço? Só vale se sair por 5k?

Para mim vale de mais. O pessoal esquece que a 4070Ti custava 6K na época do lançamento. Essa 4070TiS por 5.5K está com um preço excelente. E eu sou suspeito para falar da Gigabyte pois adoro a mesma. Tive as 970 e 1070 dela e agora estou com uma 4070 dela também. Achei elas melhores que a 3060Ti da ASUS que tive por aqui.
 
Última edição:
Galera que tem OLED chegou a testar o driver de hoje? Parece que arrumaram algo na gama de cores do HDR: "RTX HDR uses saturation and tone curve that matches Gamma 2.0 instead of 2.2"

Isso que eu já tava achando lindo ver os vídeos com o RTX HDR, deve ter melhorado ainda mais agora.
 
Última edição:
Galera que tem OLED chegou a testar o driver de hoje? Parece que arrumaram algo na gama de cores do HDR: "RTX HDR uses saturation and tone curve that matches Gamma 2.0 instead of 2.2"

Isso que eu já tava achando lindo ver os vídeos com o RTX HDR, deve ter melhorado ainda mais agora.
falando nisso, alguém mais tem tido problemas com stutterings? semana passada saí da 3060ti pra 4070ti de novo, só que dessa vez notei stutterings direto, coisa que não tinha na 3060ti

vi uns falarem que era coisa dos drivers 551.xx com a série 4000
 
Última edição:
Para quem está afim de uma 4070Ti(e quer economizar uma grana em relação aos 5.5K da 4070TiS) esse valor de 4.9K parece ser uma boa opção. Custa exatos 1K a mais que eu paguei na minha 4070 White Triple Fan da Giga.

 

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 551.86​


desktop

laptop

Destaques​


xkeze03.jpeg


jpm2G3n.jpeg


Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo Horizon Forbidden West Complete Edition. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia NVIDIA DLSS inclui a atualização DLSS 3.5 mais recente para Portal com RTX, que apresenta DLSS Ray Reconstruction e NVIDIA RTX IO.

Nosso mais novo driver Game Ready também adiciona suporte para 11 monitores compatíveis com G-SYNC que oferecem uma experiência básica de taxa de atualização variável (VRR) que torna seu jogo mais suave e agradável.

4L8Im21.png


Configurações ideais para novos jogos
  • Helldivers 2
  • Three Kingdoms Zhao Yun

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • [Advanced Optimus] O notebook pode não sair do modo de suspensão quando estiver no modo de exibição somente GPU NVIDIA [4454524]
  • [Hitman 3] Gagueira observada em alguns notebooks Advanced Optimus [4443236]
Erros gerais corrigidos

  • RTX HDR usa saturação e curva de tom que corresponde a Gamma 2.0 em vez de 2.2 [4514298]
  • RTX Digital Vibrance detecta incorretamente o aplicativo Paint.net como um aplicativo compatível [4539617]

Problemas conhecidos​

  • [Netflix] Problemas de exibição de vídeos ao usar o navegador Edge. Recomendamos usar o aplicativo Netflix do Windows como solução alternativa. [4388454]
  • Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o Windows HardwareAccelerated GPU Scheduling e NVIDIA SLI estão ativados [4009884]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.964.0
 
falando nisso, alguém mais tem tido problemas com stutterings? semana passada saí da 3060ti pra 4070ti de novo, só que dessa vez notei stutterings direto, coisa que não tinha na 3060ti

vi uns falarem que era coisa dos drivers 551.xx com a série 4000
Em que jogos?
Não tive problemas aqui
 
Brasil, parece que vem 10~20 plaquinhas, a 4070 ti super gaming oc da gigabyte, já sumiu da tera..

Mês que vem vou descolar um cupom e ver oque eu faço, pois se depender dos consumidores, não vai dar tempo do preço baixar.

Para quem está afim de uma 4070Ti(e quer economizar uma grana em relação aos 5.5K da 4070TiS) esse valor de 4.9K parece ser uma boa opção. Custa exatos 1K a mais que eu paguei na minha 4070 White Triple Fan da Giga.


Deus me livre esse preço ai.. Depois que rolou 4070 ti super por 5k, não faz sentido pagar 4800~4900 em 4070 ti de 12gb.. Tem que deixar mofar.
 
falando nisso, alguém mais tem tido problemas com stutterings? semana passada saí da 3060ti pra 4070ti de novo, só que dessa vez notei stutterings direto, coisa que não tinha na 3060ti

vi uns falarem que era coisa dos drivers 551.xx com a série 4000
Sem problemas aqui, tenta desinstalar os drivers com o DDU.
 
Brasil, parece que vem 10~20 plaquinhas, a 4070 ti super gaming oc da gigabyte, já sumiu da tera..

Mês que vem vou descolar um cupom e ver oque eu faço, pois se depender dos consumidores, não vai dar tempo do preço baixar.



Deus me livre esse preço ai.. Depois que rolou 4070 ti super por 5k, não faz sentido pagar 4800~4900 em 4070 ti de 12gb.. Tem que deixar mofar.
acho que esses 5 mil na 4070ti super foi algo bem difícil de retornar a acontecer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem problemas aqui, tenta desinstalar os drivers com o DDU.
fiz isso, antes de remover a 3060ti desinstalei os drivers e passei o ddu em modo de segurança, só depois coloquei a 4070ti e instalei os drivers novamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo