• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia gtx 595 - imagens e detalhes:

crs

know-it-all Member
Registrado
NVIDIA GTX 595 WILL COME WITH Dual GF110 maybe 2 GTX 580 or 2 GTX 570
+ this card will have 512SP X2 and will have 3 DVI-D + NF200 bridge chip + 2-8 pin

1681511.jpg

235841r85wowur3l3lnn5r.jpg.thumb.jpg


FONTE
 
será que o monstro dos monstros ta surgindo.Ve para crer!eita
 
Essa ai vai esquentar pouco em :whistle:
 
Taum surgindo novas plakas de video a cada semana...
viro modinha issu...
bom que os preços despencam das outras hehe... mais irei esperar as placas mae com PCI EXPRESS 3.0 \o
 
:evil: !!!!!!!! Release the Kraken !!!!!!!!! :evil:
 
Pra que placa se os jogos bons saem apenas para console.
Não entendo isso, toda semana saí placa nova, porém jogos no pc só vem em quantidade, porque em qualidade...
 
Pra que placa se os jogos bons saem apenas para console.
Não entendo isso, toda semana saí placa nova, porém jogos no pc só vem em quantidade, porque em qualidade...

Sim ... me pergunto isso desde final de 2008 ...
 
Só serve pra 3d mark war mesmo. "Haha, fiz 3542 pontos a mais que você, noob!!!!!111"
 
aushdusahd, o unico jogo q da razao pra uma placa dessas é o metro.
comprar uma placa que leva meses de trabalho pra conseguir tal grana e jogar por 8 horas.
acho desperdicio tbm.
só quero uma gtx 460 ou 560 pra jogar em 3d, nada mais que isso :)
 
GTX 460 sozinha pra 3D é complicado..
Tenho ela aqui, mas não tenho coragem de comprar "kit" 3D pra rodar em single.
 
Taum surgindo novas plakas de video a cada semana...
viro modinha issu...
bom que os preços despencam das outras hehe... mais irei esperar as placas mae com PCI EXPRESS 3.0 \o

Pci-Ex 3.0 pra que ? As VGAs mal usam a banda toda do 2.0 imagine do 3.0
 
Pessoal, não quero ser o "do contra", mas a "gringaiada" joga com 3D Surround em monitores de 24" em Full HD. A propósito, nem precisa ser 3D Surround, basta ver em foruns gringos que tem cidadão com monitor de 32".
.
.
E por favor, e por Deus também, não me digam que "basta" uma GTX 480, pois quem tem grana pra investir, não quer ver seus FPS abaixo de 120 nem ferrando.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo