• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nVidia ou ATi afinal?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
¬¬ af galera otaria.oo, so falta comprar a placa de video, to indeciso entre uma x800gto ou outra da nvidia, e eu ja disse pra v6, sou fanATIco, sou, mas msm assim ainda digo q a porra da nvidia consegue mais fps em alguns jogos

e otra vanares, a diferenca entre os fps de jogos e mt grande.

c vc for ver hl2, quem ta na frente? X1800XT CrossFire, na frente da SLI 7800GTX 512, q e melhor q a X1800XT.

e c vc for ver Doom 3, aaaa, ai vc se cala, doom 3 é beeeeem mais optimizado para nvidia.

so pra c ter ideia, no doom 3, tenho os benchmarks aki em ksa, uma 6800GS conseguiu mais fps(149,5) do que uma ASUS Radeon X850XT Platinum Edition(131) COMO ISSO E POSSIVEL MANO?PURO DESEMPENHO OPTMIZADO.PQP ISSO Q FICO PUTO

e e pq a 6600GS e 6800Ultra(nos outros benchmarks, farcry, hl2,ut2003) perderam para a X800 e X800PRO.
 
ai ai ai ai ai!! vc eh FANATICO msm eh!? AI Q MEDO!! HAUIhIAhIAUHAI!

pow cara comprar a q vc achar melhor!! e qnto aos seu pcs, vc eh um NEWBA mentiroso!! q ainda por cima esqueceu de colocar as MOBOS do "SEUS" pcs, e outra todo mundo aki do adrena está de saco cheio de vc, sua reputação ta zero, pq vc só faz tópico INUTIL!!

E eu axo q vc deveria procurar uma MULHER, isso sim!!!


vlw NEWBA!?
 
lucasmxbr disse:
¬¬ af galera otaria.oo, so falta comprar a placa de video, to indeciso entre uma x800gto ou outra da nvidia, e eu ja disse pra v6, sou fanATIco, sou, mas msm assim ainda digo q a porra da nvidia consegue mais fps em alguns jogos

e otra vanares, a diferenca entre os fps de jogos e mt grande.

c vc for ver hl2, quem ta na frente? X1800XT CrossFire, na frente da SLI 7800GTX 512, q e melhor q a X1800XT.

e c vc for ver Doom 3, aaaa, ai vc se cala, doom 3 é beeeeem mais optimizado para nvidia.

so pra c ter ideia, no doom 3, tenho os benchmarks aki em ksa, uma 6800GS conseguiu mais fps(149,5) do que uma ASUS Radeon X850XT Platinum Edition(131) COMO ISSO E POSSIVEL MANO?PURO DESEMPENHO OPTMIZADO.PQP ISSO Q FICO PUTO

e e pq a 6600GS e 6800Ultra(nos outros benchmarks, farcry, hl2,ut2003) perderam para a X800 e X800PRO.



:huh: sem te ofender, mas você sabe qual é sua placa mae de todos seus pc's??
 
Mais fácil Noob, vê os jogos que vc quer jogar e ve o desempenho de cada placa pra ele e compra!!!!
Agora se vc tem um monte de jogo e quer jogar todos, como a galera ta falando que vc tem 3 pcs, compra uma placa de cada e pronto....
coloca uma em cada pc e separa os jogos....
se vc é fanático então usa a cabeça...
ou então pinta de loiro kkkkkkkkkkk
 
lucasmxbr disse:
¬¬ af galera otaria.oo, so falta comprar a placa de video, to indeciso entre uma x800gto ou outra da nvidia, e eu ja disse pra v6, sou fanATIco, sou, mas msm assim ainda digo q a porra da nvidia consegue mais fps em alguns jogos

e otra vanares, a diferenca entre os fps de jogos e mt grande.

c vc for ver hl2, quem ta na frente? X1800XT CrossFire, na frente da SLI 7800GTX 512, q e melhor q a X1800XT.

e c vc for ver Doom 3, aaaa, ai vc se cala, doom 3 é beeeeem mais optimizado para nvidia.

so pra c ter ideia, no doom 3, tenho os benchmarks aki em ksa, uma 6800GS conseguiu mais fps(149,5) do que uma ASUS Radeon X850XT Platinum Edition(131) COMO ISSO E POSSIVEL MANO?PURO DESEMPENHO OPTMIZADO.PQP ISSO Q FICO PUTO

e e pq a 6600GS e 6800Ultra(nos outros benchmarks, farcry, hl2,ut2003) perderam para a X800 e X800PRO.
A nvidia não tem nenhum chipset com sli?
HuahUAhuAhuHAuhauhAhauhuahUAhUAuhauhauhA
Amigo e o q tem a ver se o Ati xpress 200 tem crossfire com aumentar desempenho da x800gto???
UAHuhAUHuahha
VC EH MTO NOOB.
Crossfire são 2 placas iguais ligadas na mobo e não uma placa ligada em uma mobo com chipset q suporte crossfire.
Por favor, vai aprender alguma coisa e para de postar ***** aqui no fórum, e se vc eh fanATIco como diz fica com a ATI msm.
Ps: Aonde vc achou link de 2mbps em Fortaleza? Sou de Fortaleza tbm e fiquei em dúvida.
 
http://www.tomshardware.com/2005/07/05/vga_charts_vii/


aiai...
faz o seguinte entra aqui e tire suas conclusões, eu analizei muito bem esses testes e cheguei a conclusão que a melhor custo-beneficio-tecnologia é a geforce 6800gt , e vc falando que as x800gto e cia tão na frente das 6800ultra e gt , da uma olhada ai, pra mim o que importa é o desempenho da placa não a marca....se a radeon estivesse agora com uma boa linha eu comprava mas para o que eu quero não é o bastante entende??

se vc quer uma placa por fanatismo vai fundo o problema é seu, eu procuro desempenho....:yes:
 
Aff povo, agora qualquer coisa que o cara fala vira zona?? Vamos parar, voces acham tudo muito engraçadinho, mas isso acaba prejudicando o andamento do forum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo