Nvidia PhysX 8.07.18

Bom Dia Galegaaaaaaaa

Segundo o site da NVidia o GoW eh compativel com o PhysX... porem tenho instalado em casa os drivers tudo certinho mas nada mudou em GoW nem habilitou nada a mais nas configs do jogo...

Bom... tem algum patch q necessita ser instalado assim como em UT3 ?

Vlw...
[]s
 
pessoal algumas duvidas nao sei q foi q me falou q eu posso fazer sli de placas diferentes
Tipo EVGA + ECS era so estabiliza os clocks.

Eu qeria saber se isso e verdade ou eu tenhu q fazer bios mod na ECS p deixar ela como evga?

Mesmo estando em SLI posso deixar uma para Fisica do tipo PhyX + Sli ou e um ou outro???

Uma 8600gt e uma boa placa p deixar so para fisica ou e e fraca??

Agora o mais fodaum A minha MOBO tem 3 pci express 2.0 posso fazer um Sli e com o slot q sobra botar uma 8600gt so para fisica ficando com 3 placas????Se der a minha SevemTeam 550 P-AG com pfc ativo aguenta as 3???


Por favor me ajudem ai galeraa
 
RESOLVIDO

Resolvi o problema com o Mass Effect...
Desinstalei o drive completamente e instalei o 177.79 mesmo, anttes eu tinha apenas atualizado do 175 para o 177, e acabou dando pau, pleo menos ate agora ele esta rodando lisinho aqui no XP32...
Se der pau testo o 177.14... (Drivers beta podem dar erros mesmo heheheh)...
tirando fps que melhorou um pouco no Mass Effect não notei muita diferença na imagem não, apenas algumas fagulhas a mais nas explosões, mas nada surpreendente...
 
Como eu sei se ta funcionando ou não??

aqui na 8800GTS G92 ta assim:



ta certo?

vlws! ;)
 
Fala pessoal!!

drivers 177.79 + Nvidia PhysX 8.07.18 + XP SP3

Funfando 100% na minha 8800GTS (G92)...
 
Como eu sei se ta funcionando ou não??

aqui na 8800GTS G92 ta assim:



ta certo?

vlws! ;)


aqui apareceu igual... mas diz q o processador nao ta instalado...
fiz um teste nos demos que acompanha o driver Physx...

ativei a aceleração e rodei os demos com o FRAPS ligado.. depois desativei essa "aceleralçao Geforce Physx" e nada mudou...

os teste foram identicos.... eu tenho instalado o UT 3 instalado e mesmo antes de colocar qualquer novo driver ou esse patch para fazer ativar o Physx, o UT3 eu ja podia ativar o uso o Physx... ai tbm fiz o teste ativando e desativando esta opção e nao muda nada!!!!!

entao como realmente vou saber se ta funcionando ou nao??

minha placa é a 9600 gt drivers 177.79 e tbm o Physx 8.07.18.

sera que nao funfa nessa placa.... ou ainda nao tem drivers para essas placas????

pois no site da nivida tem esse driver que todo mundo ta usando e eles so dao suporte para as GTx 280/260 /8800gtx!!! e acho q tbm para o 9800GTX...

gostaria muito de saber se da ou nao na minha placa...

eu li um assusnto em alguns post anteriores sobre colocar outra placa de video para fazer a aceleração do Physx.... tem como fazer isso??

minha placa mae: ASUS M2N - SLI

tenho 1 8500gt parada que daria para colocar para fazer isso???

desde ja agradeço a atençao de vcs!!
 
Pessoal, como é o esquema?

Tem um link no site oficial da adrena que leva ao site da nvidia, lá tem o link de download: GeForce Graphics Driver - v177.83 baixando ele já vai acompanhar o driver de fisica? Já tá na versao final? Testada e funcionando 100%?

Edit: Esse é o nome dele? 177.83_geforce_winxp_32bit_international_whql.exe que ja acompanha a fisica ou nem?
 
Pessoal, como é o esquema?

Tem um link no site oficial da adrena que leva ao site da nvidia, lá tem o link de download: GeForce Graphics Driver - v177.83 baixando ele já vai acompanhar o driver de fisica? Já tá na versao final? Testada e funcionando 100%?

Edit: Esse é o nome dele? 177.83_geforce_winxp_32bit_international_whql.exe que ja acompanha a fisica ou nem?

Gargula, sim, já vem com physx integrado.
É a versão final sim, quer dizer, primeira versão oficial!
 
Gargula, sim, já vem com physx integrado.
É a versão final sim, quer dizer, primeira versão oficial!

Humm, blz! Vo instalar aqui, nao atualizo os drivers de video a tempos viu. Outra coisa, a temp da G8800 continuou a mesma ou esquentou mais? Pois to com a minha placa atolada de po :p
 
Humm, blz! Vo instalar aqui, nao atualizo os drivers de video a tempos viu. Outra coisa, a temp da G8800 continuou a mesma ou esquentou mais? Pois to com a minha placa atolada de po :p

Na minha GTS G92 não alterou a temperatura. Vi um usuário daqui dizendo que aumentou em 5°. Agora não sei te dizer com certeza.

Dá uma assoprada no pó!!!
 
Na minha GTS G92 não alterou a temperatura. Vi um usuário daqui dizendo que aumentou em 5°. Agora não sei te dizer com certeza.

Dá uma assoprada no pó!!!

perdi 1 fps no bench do crysis....
 
não é do drive que ue tava falando e sim da versão mais nova do physx

So am I!!!

Leia o tópico e verá que ele já está embutido no driver!! E que muita gente já testou....
 
So am I!!!

Leia o tópico e verá que ele já está embutido no driver!! E que muita gente já testou....

hum, interessante, achei que deveria ser embutido desde o inicio pra evitar incompatibilidades entre drive e Phisyx, vlw chefe, tava voando nisso.


EDIT.: Não funcionou aqui no Windows Vista X64 com a maquina da assinatura. não apareceu nada no painel de controle além do painel de controle da Nvidia
 
galera ouvi buatos que, se vc tiver duas placas de video vc pode deixar rodando só para fisica com o phisyx sem ser em sli nem nada, pra ela ficar como se foce uma placa da phisyx mesmo, mais como disse é só buatos sem procedencia de fonte, alguem tem alguma informação?
 
Código:
galera ouvi buatos que, se vc tiver duas placas de video vc pode deixar rodando só para fisica com o phisyx sem ser em sli nem nada, pra ela ficar como se foce uma placa da phisyx mesmo, mais como disse é só buatos sem procedencia de fonte, alguem tem alguma informação?

Estou aqui quebrando a cabeça tentando fazer isso também,mas não consigo habilitar a opção pra deixar uma vga só pra física. :slap:
 
o programa do link phisycx não ta rodando em meu pc. aparece uma messagem dizendo que não é um aplicativo win32 valido. porque ????
 
o programa do link phisycx não ta rodando em meu pc. aparece uma messagem dizendo que não é um aplicativo win32 valido. porque ????

Das 2 uma...
Ou vc pegou pra versão 64bits ou o download nao esta correto, corrompeu...
 
Me diz uma coisa pessoal. Essa minha placa suporta esse tal Phisycx?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo