Nvidia Surround - Projetores - Warpalizer

Cavera0

BMXer!!
Registrado
(Nvidia Surround) - Projetores! - Warpalizer! - MUITO LOCO!

Boa tarde pessoal.

Durante a semana passada encontrei alguns videos relacionados a tecnologia Surround da Nvidia, que até então não conhecia:



Estava doido pesquisando sobre monitores, televisores LCD e LED com a menor borda possível porque acho desagradável essa faixa preta que fica separando a imagem por causa da borda dos monitores, porem em meio a procura encontrei uma citação referente a um programa chamado Warpalizer, que é usado em conjunto com projetores de imagem regulando a imagem projetada perfeitamente em relação a superfície onde ela esta sendo refletida, agora abortei as pesquisas em relação a monitores, e recomecei tudo focando projetores, vejam os videos, eles explicam tudo:



Estou pensando em arrumar 3 projetores para ficar com a tela gigante, mas ir aos poucos, esse mês pegar um projetor e jogar a imagem direto na parece do quarto, ai mês que vem pegar outro projetor e assim por diante até ter os 3, depois confeccionar uma tela curva igual dos videos e morrer jogando kkkkkkkkkkk

Alguém usa projetores? Conhece esse Warpalizer? Pode me dar umas dicas do tamanho, raio, e inclinação que devo utilizar para fazer a tela??

Esse video acabei de encontrar, é como se configura a imagem usando o warpalizer:



Estou pensando em comprar esse modelo "Benq 2700l" http://produto.mercadolivre.com.br/...ojetor-3d-full-hd-1080p-hdmi-2700l-130001-_JM
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo