Nvidia "The Power of 3, coming 11th August" [Tópico Oficial]

Eu acho q esse assunto ATIxNvidia jah ta ficando massante..... e vcs ???
 
Eugostei da explicacum do Mauruvilhas
Maurivillas disse:
Chipsets + VGAs + ??? = 3 componentes
e pra completar axo q o´´???´´, possa estar relacionado com o PhysX :D , que ainda naum discobri direito o que eh mas acredito que seja um acelerador fisico con funcoes parecidas a de um acelerador 3D :eek:que:
 
eu acho que o poder dos 3 seria o Pixel Shader 3.0
 
só o que dá pra deduzir é que é sobre placa de vídeo a novidade. acho que é nada sobre outros componentes do PC
 
o mais logico seria o SLI de 3, mas ia ser bizarro :eek: :xtracool:
 
O poder dos 3, nao seria o SLI, HDR e o SM3?
 
Atoledo disse:
Finalmente descobri o q é !!!! como está especulando a algum tempo q a ATI está com problemas... e a Intel ou Amd estaria interessada em compra-la...

Então a jogada é a seguinte a Nvidia comprou a ATI... como alguns anos atrás ele comprou a 3DFX... matei a charada....


PODER DAS 3!!!!! NVIDIA + ATI + 3DFX....

Sou fodão... descobri.... :eek:

obs: e eu q tinha placa das ex-empresas prediletas minhas... :cry:

NVIDIA PODER TODAL DO MONOPOLIO... Microsoft q se cuide....

Não adianta ficar adivinhando... é isso é pronto!!!!
 
Uhauhauhauhauh to achando q os caras vao inventar Uma super VGA q se encaixa nos 3 slots,imaginem isso :D
 
Marcio Murata disse:
O poder dos 3, nao seria o SLI, HDR e o SM3?

Há mas isso foi lançado na sério 6xxx correto ?
então não seria nenhuma novidade.
 
Degginho disse:
OU

ela tah pensando em fazer, em gelatina, o maior 3 do mundo, tipo, ouvi rumores que ela compro a Royal e com isso tem o monopólio do mercado de gelatina!!!!


Hahahahahahahahaha. A fada comendo o bocão!
 
Na minha opnião será :


- RSX ( chip gráfico do PS3 ) - ( Deve ser revelado na sua versão final )

- 7800 Ultra

- ??? - :D :D :D




"The Power of :D :D :D "
 
Lacerdik disse:
Na minha opnião será :


- RSX ( chip gráfico do PS3 ) - ( Deve ser revelado na sua versão final )

- 7800 Ultra

- ??? - :D :D :D




"The Power of :D :D :D "

Revelar a Ultra sem saber o real poder do r520 seria uma baita cagada, daquelas bem fedida e que quando cai respinga pra tudo que é lado!!!!!

:D :D :D
 
Degginho disse:
Revelar a Ultra sem saber o real poder do r520 seria uma baita cagada, daquelas bem fedida e que quando cai respinga pra tudo que é lado!!!!!

:D :D :D

falou absolutamente TUDO. com toda certeza do mundo nao é 7800 ultra. isso descarta.
to começando a acreditar mais ainda na ideia da placa de fisica. só num me encaixa na mente o pq de um slot PCI-E 16x pra isso. será que é taaaaaum poderosa assim? :eek:
 
Lembrando que a Gygabyte lançou uma mobo ha um tempo atrás com 3x slots PCI Express....vou procurar a foto e ja posto aqui..
 

Attachments

  • 8614_imagem_1.jpg
    8614_imagem_1.jpg
    77.5 KB · Visitas: 170
Ee

Eu acho q a nvidia vai forjar os 3 aneis do poder e dominar o mundo!!!! :eek:
 
vodkeiro disse:
olha, li tudo daki, e eu concordo com a PPU.

Tá, tudo bem, a PPU é uma idéia cabível, porém não fecha com o que diz no banner:

"Você não compra disco de vinil"
"Você não usa máquina de escrever"
"Você não usa conexão discada"
"Então não compre placas gráficas antigas (old graphics) para o seu PC"
"O Poder do 3"

Segundo o banner, é muito mais interpretável a idéia de que o hardware da Ati, que dispoem "apenas" de SM2.0, é o tal "old graphics" e, segundo ela (nvidia) não vale a pena comprar!!!

POrtanto, talvez não passe apenas de uma campanhazinha pra desmerecer produtos da ATI (vide x800GT)

E se tratando do tal "3", talvez a nvidia nos apresente nesse 11 de agosto algo que realmente demonstre as capacidades do Sm3.0!!!

Ou seja, algo como "THE 3's DIFFERENCE"

"the power of 3" vai demosntrar algo bastante interessante com SM 3, desmerecendo assim os "old graphics" da ATI!!!


;)
 
-SLI 16X;

-Soundstorm 2;

- Nforce 5?
 
Ainda cha que é algo usando 3 hardware da nvidia, GPU, talvez o Chipset e algo mais....se bem que o banner se refere mais a parte grafica
 
Duvido que seja esse processador de fisica, o banner no site passa uma ideia clara de que eh relacionado com VGA tb tava com essa ideia de uma placa que ocupe 3 slots ou tenha 3 GPUs mas na minha opiniao eh o resto da linha da serie 7
 
Pra mim o poder dos 3 deve ser: SLI + SM3 + alguma coisa que nao sei oq é!!!
A mobo da eVGA ali em cima acho q seja muito improvavel um SLI p/ 3 placas, e sim algum slot pra algum outro tipode placa!! Agora nos resta aguardar e ver oq é o poder dos 3!! Mas querem minha opinião?? Isso ai é puro MARKETING pro pessoal fica comentando sobre a Nvidia!! resumindo: Migué!! hehe
 
waves disse:
Pra mim o poder dos 3 deve ser: SLI + SM3 + alguma coisa que nao sei oq é!!!
A mobo da eVGA ali em cima acho q seja muito improvavel um SLI p/ 3 placas, e sim algum slot pra algum outro tipode placa!! Agora nos resta aguardar e ver oq é o poder dos 3!! Mas querem minha opinião?? Isso ai é puro MARKETING pro pessoal fica comentando sobre a Nvidia!! resumindo: Migué!! hehe

É verdade...oq eles querem é ver varios forums discutindo oq aconteçerá amanhã, quantos milhões de acessos vc acha que o site da nvidia terá amanhã na hora estipulada ? Eu mesmo estarei lá, hehehee.
 
porque não 3 vgas?? o processador vai ser o gargalo, mas mesmo assim não deixará de dar mais FPS, ainda mais se for adotado uma forma mais eficiente de balancear o Frame entre as 3.
 
Acho que é sobre a questão dos 3 mil dólares que vai custar uma 7800U AUHAUAUHAUhA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo