Nvidia "The Power of 3, coming 11th August" [Tópico Oficial]

waves disse:
Pra mim o poder dos 3 deve ser: SLI + SM3 + alguma coisa que nao sei oq é!!!
A mobo da eVGA ali em cima acho q seja muito improvavel um SLI p/ 3 placas, e sim algum slot pra algum outro tipode placa!! Agora nos resta aguardar e ver oq é o poder dos 3!! Mas querem minha opinião?? Isso ai é puro MARKETING pro pessoal fica comentando sobre a Nvidia!! resumindo: Migué!! hehe

EITA MIGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
HEHEHEHHEHEHE
 
FagnerK disse:
Achei que fosse algum item de hardware, ou outra coisa desde que fosse inédito....Pq HDR, SM3, e SLI ja tem na série 6xxx.


mas não tem na concorrente
 
mac10 disse:
mas não tem na concorrente

Com certeza, mas eles fizeram parecer que seria uma coisa nova.
 
ahh, eu entendi pq tem mta gente fula. "the power of 3" significa o poder dos 3, mas como isso eh a frase inteira, e "of" vale tanto para masculino quanto para feminino, nos achamos q era "dos 3", q na verdade eh "das 3", ou seja, foi um pekeno erro de traduçao, ou foi uma frase ambígua mesmo :p
 
Ja foi oficializado e os rumores tavam certos: é SLI + HDR + SM3 que são as tecnologias que a nVidia tem e a Ati não tem por enquanto. :p

E antes que falem do HDR, ela ta falando de suporte a full-HDR com precisão de 32-bit, as Ati por enquanto tem só HDR parcial, mas tudo isso vai mudar com o R520 pois vai ter também SLI (Crossfire) + HDR + SM3. ;)
 
Fla3DMadness disse:
Ja foi oficializado e os rumores tavam certos: é SLI + HDR + SM3 que são as tecnologias que a nVidia tem e a Ati não tem por enquanto. :p

E antes que falem do HDR, ela ta falando de suporte a full-HDR com precisão de 32-bit, as Ati por enquanto tem só HDR parcial, mas tudo isso vai mudar com o R520 pois vai ter também SLI (Crossfire) + HDR + SM3. ;)

Perfeito fla
olha o banner

http://www.albatron.com.tw/
 
Fla3DMadness disse:
Ja foi oficializado e os rumores tavam certos: é SLI + HDR + SM3 que são as tecnologias que a nVidia tem e a Ati não tem por enquanto. :p

E antes que falem do HDR, ela ta falando de suporte a full-HDR com precisão de 32-bit, as Ati por enquanto tem só HDR parcial, mas tudo isso vai mudar com o R520 pois vai ter também SLI (Crossfire) + HDR + SM3. ;)

Tá certo, mais essa demora da ATI tá me deixando sem cabelo :p
 
Sei la, deve ser interessante ver o Demo de Sm 3.0... nego reclama que nunca viu, que acha que é marketing, poderiamos ver como é né?

EDIT: Como foi postado pelo cycy, olhem o Banner da 7800GT na Albatron
http://www.albatron.com.tw/

Aliás, a 7800GT ja saiu...
 

Attachments

  • 7800gt release.JPG
    7800gt release.JPG
    95 KB · Visitas: 104
off topic: meu Deus, eu nunca tinha visto a assinatura do Shaft. Olha o PC dele!!!
 
Só isso?
NOVO nome pra algo que já existe HÁ UM ANO?
Cadê a GF7600? Ou a GF7800 Ultra?

E ressuscitaram a 'Dawn', que ficou marcada na série 'FX', q através de um patch rodava melhor nas ATi, aff...

De qualquer forma, Luna ownz, é muito linda, as outras são barangas perto dela.

fui
 
Fla3DMadness disse:
Ja foi oficializado e os rumores tavam certos: é SLI + HDR + SM3 que são as tecnologias que a nVidia tem e a Ati não tem por enquanto. :p

E antes que falem do HDR, ela ta falando de suporte a full-HDR com precisão de 32-bit, as Ati por enquanto tem só HDR parcial, mas tudo isso vai mudar com o R520 pois vai ter também SLI (Crossfire) + HDR + SM3. ;)
Fla, onde tá falando que HDR é 32bits???

Abraço
 
Viu, seus tontololones! =P
Eu falei que aquela mobo de 3 slots PCI-e era pure-fake.

Mas se fosse verdade, um slot seria reservador pra 1 vga fazer SLI (com dual-GPU numa PCB), 1 vga pra fazer HDR e 1 pra fazer Shader model3.0. =PP
 
agentsmith disse:
Viu, seus tontololones! =P
Eu falei que aquela mobo de 3 slots PCI-e era pure-fake.

Mas se fosse verdade, um slot seria reservador pra 1 vga fazer SLI (com dual-GPU numa PCB), 1 vga pra fazer HDR e 1 pra fazer Shader model3.0. =PP

E quem disse que é fake?? A placa existe sim (link), porém nós ainda não sabemos a real utilidade dos 3 slots pci-e 16x!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo