NZXT H440 - Um gabinete espetacular

Vareia fera, não é o ATX o problema e sim dissipadores da placa mãe que muita das vezes são extremamente grande e altos sobre os VRMs, como disse na minha formula IV coube com push in pull mas tive que estrangular o cabo 8 pinos da cpu e dissipador pegava no fan do radiador

A eATX o problema dela é a lateral que acaba ficando muito proxima da lata onde passa os cabos 24 pinos e satas, onde se a mobo por exemplo tem muitos pinos a mostra a traz é ideal isolar a lata para não ter problema, algumas/varias paginas a traz postei varios casos de eATX que entraram e ficam encostada na lata praticamente.
 
Olá... sei que o tópico é velho, mas parece que não seria inadequando postar aqui.

Comprei um H440 (CA-442W-M8), as gavetas de HD parecem soltas, quando bato o dedo nelas levemente escuto barulho delas batendo na parte lateral do gabinete que fica atrás delas, dei uma procurada no google e não encontrei nenhuma reclamação sobre isso, penso que se eu colocar hd nessas gavetas elas vão tremer inteiramente mesmo com aquela borrachina, Isso é normal? no gabinete de vocês elas são meio soltas também? elas estão totalmente parafusadas... tô achando que pode ter sido pancadas durante o transporte, porque tem um amassado um pouco profundo na caixa.
 
Última edição:
o meu é meio solto tb mas quando coloquei o hd ficou bala
 
o meu é meio solto tb mas quando coloquei o hd ficou bala
Eu tava com um Core 3000 da fractal e achei que as gavetinhas deixavam um pouco a desejar... ai me deparei com isso e achei super estranho, coloquei uma fita 3M no fundo das gavetas e elas não vibram mais.
 
Gente,

Sobre uma reposição para o painel acrílico, vocês conhecem algum lugar no Brasil que possa vir a fabricá-lo? Somente encontrei na USA e o preço final fica praticamente igual a de um case novo.

Também tentei entrar em contato com o suporte próprio da NZXT e nunca obtive respostas.
 
Aqui é bloqueado os vídeos e algumas fotos. Esse gabinete possui iluminação led na parte interior ? É possível retirar os 3 coolers frontais e troca-los por algum com led ?
 
Aqui é bloqueado os vídeos e algumas fotos. Esse gabinete possui iluminação led na parte interior ? É possível retirar os 3 coolers frontais e troca-los por algum com led ?

Possui leds internos sim, mas iluminam pouco, se quer uma iluminação eficiente precisa usar uma fita mesmo, uma com 2 metros dá a volta certinho nele.
Pode tirar todos os coolers em 2min, gabinete extremamente prático.
 
Possui leds internos sim, mas iluminam pouco, se quer uma iluminação eficiente precisa usar uma fita mesmo, uma com 2 metros dá a volta certinho nele.
Pode tirar todos os coolers em 2min, gabinete extremamente prático.
Pelo que eu vi, ele possui muitos conectores 3 pinos atrás. Então seria prático botar uma fita rgb né ? O problema da fita padrão é que ele não dobra mt bem pra fazer a volta no gabinete =/

E a fita NZXT é caríssima.
 
Pelo que eu vi, ele possui muitos conectores 3 pinos atrás. Então seria prático botar uma fita rgb né ? O problema da fita padrão é que ele não dobra mt bem pra fazer a volta no gabinete =/
E a fita NZXT é caríssima.

Mais ou menos, se tu ligar nas 3-Pin acho que não tem como controlar.
Quanto ta a da NZXT agora? Na época que peguei tava uns 50, foi um baita negócio pq vale a pena msm.
 
Preço ta bom até.
Ela vem com vários "prendedores", tu escolhe onde quer colocá-los na fita e vem com dupla face da 3M pra fixar no gabinete, bem tranquilo.
Beeem mais acessível de botar kk. Controlador seria mt caro e espalhafatoso. Vlw pela dica =P.
 
To quase comprando ele, aqui no rio consegui ele a 510 parcelado caso quisesse kkkkk!!
minha duvidas seria o resfriamento dele a ar se e bom!?pq hj tenho um haf922 e ele e maior que ele, porem está enferrujando. cry
 
To quase comprando ele, aqui no rio consegui ele a 510 parcelado caso quisesse kkkkk!!
minha duvidas seria o resfriamento dele a ar se e bom!?pq hj tenho um haf922 e ele e maior que ele, porem está enferrujando. cry
Na cor vermelha e preta ? =P Onde ?
 
Eae galera, agora jogando BF1 meu h440 cansou de ser gabinete, e resolveu virar um forninho.
Ja vi varios relatos que o h440 não é o gabinete mais frio do mundo, pelo fato de ele ser compacto e com isolação, acaba ocasionando uma temperatura relativamente elevada.

O fato é, quando eu tiro a tampa, meu processador refrigerado no h100i com clock 4.4 e vcore de 1.250v cai de 80-85 graus pra 60-70.

Minha duvida é a seguinte, existe alguma configuração, ou especificações de fans q eu poderia investir pra melhorar o fluxo de ar do gabinete sem precisar remover a tampa toda vez q eu for alongar a jogatina no bf1?
Ou sera q é o h100i q não ta dando conta no 4790k em fullload dentro desse gabinete, e o ideal seria dar um up nas fans do h100i?

No momento estou usando as fans padrão do h440, 3 fans de 120mm frontais padrao da NZXT, e o de exaustao de 140mm, tambem padrao da NZXT, alguma recomendação q va fazer alguma diferença?

Valeu!
 
A unica solução para este case é fazer buracos nas tampas frontal e superior, quando tinha o meu até comprei acabamentos na gringa para fazer isso mas vendi ele antes, não adianta ele não espaço para sair ou entrar vc pode até por os fans mais potentes do mundo mas isso não vai ajudar em nada, quando tinha o meu o meu tinha 3 radiadores e a temperatura no sistema era tão alta que no dia que desmontei ele e montei todo o setup na bancada, 1 radiador apenas conseguia tocar o sistema todo com a temperatura abaixo do que com 3 dentro do mesmo.
 
A unica solução para este case é fazer buracos nas tampas frontal e superior, quando tinha o meu até comprei acabamentos na gringa para fazer isso mas vendi ele antes, não adianta ele não espaço para sair ou entrar vc pode até por os fans mais potentes do mundo mas isso não vai ajudar em nada, quando tinha o meu o meu tinha 3 radiadores e a temperatura no sistema era tão alta que no dia que desmontei ele e montei todo o setup na bancada, 1 radiador apenas conseguia tocar o sistema todo com a temperatura abaixo do que com 3 dentro do mesmo.

Poise, eu gosto muito desse gabinete, nao queria considerar a troca, até pq a grana ta curta mesmo se eu vender ele, acho q vou ir usando ele aberto mesmo, e quando pintar a oportunidade trago um kit de fans dos EUA
 
Eu coloquei fans de 2150rpm não adiantou em nada, este case foi feito para ser usado em países frios aqui ele não da muito certo.
 
Eu coloquei fans de 2150rpm não adiantou em nada, este case foi feito para ser usado em países frios aqui ele não da muito certo.

vc trocou o seu por qual? e quao notavel foi a diferença? comecei a considerar essa opcao xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo