NZXT H440 - Um gabinete espetacular

usei os gentle typhoon 2150 rpm, a temperatura cai mas nada que para mim é notável, o case é extremamente fechado, não foi planejado para usar em países quentes.
 
A unica solução para este case é fazer buracos nas tampas frontal e superior, quando tinha o meu até comprei acabamentos na gringa para fazer isso mas vendi ele antes, não adianta ele não espaço para sair ou entrar vc pode até por os fans mais potentes do mundo mas isso não vai ajudar em nada, quando tinha o meu o meu tinha 3 radiadores e a temperatura no sistema era tão alta que no dia que desmontei ele e montei todo o setup na bancada, 1 radiador apenas conseguia tocar o sistema todo com a temperatura abaixo do que com 3 dentro do mesmo.
Qual temperatura interna ficava ai?
 
usei os gentle typhoon 2150 rpm, a temperatura cai mas nada que para mim é notável, o case é extremamente fechado, não foi planejado para usar em países quentes.
Qual sua sugestão para gabinetes?
eu desisti desse, estou quase indo pro phanton fulltower!
Atualmente tenho um haf922, ele ta começando a enferrujar e os filtros dele deixam a desejar...
 
to interessado em trocar o meu h440 por um Corsair Airflow 540, se alguem tiver interesse na compra ou troca, estamos ae :D
 
Galera, pensando em pegar aqui. Vi sobre o lance das temps mas acho que não seria um problema tão grande pra mim pois não uso over e etc... Minha dúvida é sobre como fica o controle dos fans já que não tem como instalar controladora na frente.
 
Vi alguns comentários que esse gabinete não [e dos mais frios. Seria uma boa opção de troca do meu Cooler Master CM690II advanced?
 
Galera, eu possuo um NZXT phantom... alguém poderia me informar se esse H440 é do mesmo tamanho ou quase? nao achei as specs =/
 
Engraçado ver o hype de uns caindo do começo do grupo até o final kkkkkkk

Eu adquiri o meu H440 branco há umas duas semanas. Antes usei um Phantom 410 por 2 anos e meio. E posso dizer que não tive mudança significativa de temperatura nessa transição (e olha que não WC em nada, tudo a ar). Sobre a tinta frágil que muitos mencionaram, acredito que isso deve ter acontecido com as primeiras levas. O meu tem um ótimo acabamento, e olha que comprei usado de alguns meses. Eu namoro o H440 desde que foi anunciado, mas acabei indo pro Phantom 410 (que é um baita gabinete até hoje). Já tinha altos mods planejados pra ele, mas apareceu esse H440 por 500 reais e consegui vender meu P410 por 400, então pra mim foi um baita negócio. Pra mim a maior perda nessa troca de gabinete, foi o controlador de fans do P410. O H440 até tem o Hub atrás, mas só dá pra controlar via software. Algo que me incomoda no H440, são as espumas nas tampas, e já decidi que vou tirar todas, já que mesmo com elas, ainda escuto os ruídos das fans. Enfim, tô felizaço com a aquisição, queria ter um desde que saiu, e hoje não acha mais ele branco, inclusive meu amigo comprou ano passado por quase mil reais com frete.
 
Engraçado ver o hype de uns caindo do começo do grupo até o final kkkkkkk

Eu adquiri o meu H440 branco há umas duas semanas. Antes usei um Phantom 410 por 2 anos e meio. E posso dizer que não tive mudança significativa de temperatura nessa transição (e olha que não WC em nada, tudo a ar). Sobre a tinta frágil que muitos mencionaram, acredito que isso deve ter acontecido com as primeiras levas. O meu tem um ótimo acabamento, e olha que comprei usado de alguns meses. Eu namoro o H440 desde que foi anunciado, mas acabei indo pro Phantom 410 (que é um baita gabinete até hoje). Já tinha altos mods planejados pra ele, mas apareceu esse H440 por 500 reais e consegui vender meu P410 por 400, então pra mim foi um baita negócio. Pra mim a maior perda nessa troca de gabinete, foi o controlador de fans do P410. O H440 até tem o Hub atrás, mas só dá pra controlar via software. Algo que me incomoda no H440, são as espumas nas tampas, e já decidi que vou tirar todas, já que mesmo com elas, ainda escuto os ruídos das fans. Enfim, tô felizaço com a aquisição, queria ter um desde que saiu, e hoje não acha mais ele branco, inclusive meu amigo comprou ano passado por quase mil reais com frete.
Eu namoro ele a um tempo, mas é quase impossível achar o vermelho e preto kk.
Estou quase indo de 460X da Corsair. No ruim, um s340 elite.
 
Eu namoro ele a um tempo, mas é quase impossível achar o vermelho e preto kk.
Estou quase indo de 460X da Corsair. No ruim, um s340 elite.

Cara, do que já vi dos dois, eu recomendo ir no S340 Elite. Eu faço parte de um grupo de pc gamers aqui na cidade (na verdade eu que fundei hehehe), a gente faz encontros em shoppings, tipo exposição, então cada um quer ter o pc mais bonito que o outro kkkkk. Eu costumo montar os pcs da maioria deles, e agora vou montar um Corsair 400 C, que é a mesma coisa do 460X (só muda as janelas), um S340 Elite e um Cooler Master Master Maker 5T, um monstro de uns 1300 reais, que pouquíssimos têm no Brasil, e um rico aqui do grupo comprou (mal vejo a hora de montar essa belezura :awesome:). Enfim, recomendo ir no S340 Elite, tem uma construção bem melhor que o 460X. Aliás, cases da Corsair, pra mim, só vale os tops, não gosto da qualidade da construção dos mais simples.
 
Cara, do que já vi dos dois, eu recomendo ir no S340 Elite. Eu faço parte de um grupo de pc gamers aqui na cidade (na verdade eu que fundei hehehe), a gente faz encontros em shoppings, tipo exposição, então cada um quer ter o pc mais bonito que o outro kkkkk. Eu costumo montar os pcs da maioria deles, e agora vou montar um Corsair 400 C, que é a mesma coisa do 460X (só muda as janelas), um S340 Elite e um Cooler Master Master Maker 5T, um monstro de uns 1300 reais, que pouquíssimos têm no Brasil, e um rico aqui do grupo comprou (mal vejo a hora de montar essa belezura :awesome:). Enfim, recomendo ir no S340 Elite, tem uma construção bem melhor que o 460X. Aliás, cases da Corsair, pra mim, só vale os tops, não gosto da qualidade da construção dos mais simples.
Eu tava querendo o 570X, mas nem compensa pagar tanto a mais kk.
 
Galera o meu acrilico do H440 QUEBROU! e agora? como consigo um substituto?
 
Galera esse gabinete tem mais de uma versão? Porque estou olhando aqui e achei lugar informando 6 baias de hd e em outros lugares 11 baias de hd. No site do fabricante não encontrei mais de um modelo e o que tinha la informava 11 baias de hd.
Esse gabinete cabe meu pc da assinatura? vga 31cm, cooler cpu 160mm e ter 4 baias para hd e pelo menos 1 para ssd para uso.
 
Alguém? esse gabinete existe duas versões? Ou teve alguma alteração no mesmo? Achei em alguns lugares com 6 baias se não me engano e achei tb diferença no hub de cooler.
Alguém consegue me confirmar essa informação?
E para colocar uma vga de 31 cm é necessário remover quantas baias de hd?
Como que fica os cabos na parte de trás com uma fonte que nem a minha que os cabos não são aqueles finos?
 
Última edição:
Galera o meu acrilico do H440 QUEBROU! e agora? como consigo um substituto?
Amigo, consegue me responder?
Para colocar uma vga de 31 cm é necessário remover quantas baias de hd?
Como que fica os cabos na parte de trás com uma fonte que nem a minha que os cabos não são aqueles finos?
A temperatura é muito afetada pelo material acústico?
 
Alguém? esse gabinete existe duas versões? Ou teve alguma alteração no mesmo? Achei em alguns lugares com 6 baias se não me engano e achei tb diferença no hub de cooler.
Alguém consegue me confirmar essa informação?
E para colocar uma vga de 31 cm é necessário remover quantas baias de hd?
Como que fica os cabos na parte de trás com uma fonte que nem a minha que os cabos não são aqueles finos?
Já se passaram 2 meses, mas caso vc não tenha conseguido a resposta:
Sim, ele tem duas versões, a mais nova tem a opção de colocar um drive 2,5 mm na parte de baixo de cada baía, tem o espaço um pouco aumentado para melhorar o airflow e o hub de fans mudou a alimentação(não lembro exatamente o que foi). Com relação a vga eu não dei te informar, pois não possuo o gabinete.
 
Já se passaram 2 meses, mas caso vc não tenha conseguido a resposta:
Sim, ele tem duas versões, a mais nova tem a opção de colocar um drive 2,5 mm na parte de baixo de cada baía, tem o espaço um pouco aumentado para melhorar o airflow e o hub de fans mudou a alimentação(não lembro exatamente o que foi). Com relação a vga eu não dei te informar, pois não possuo o gabinete.
Ja tinha conseguido a informação, mas agradeço a resposta. Por enquanto optei por não comprar o gabinete ainda. Achei meio apertado o espaço pro cable management, levando em conta que minha fonte não tem cabo flat.
 
Eae galera, agora jogando BF1 meu h440 cansou de ser gabinete, e resolveu virar um forninho.
Ja vi varios relatos que o h440 não é o gabinete mais frio do mundo, pelo fato de ele ser compacto e com isolação, acaba ocasionando uma temperatura relativamente elevada.

O fato é, quando eu tiro a tampa, meu processador refrigerado no h100i com clock 4.4 e vcore de 1.250v cai de 80-85 graus pra 60-70.

Minha duvida é a seguinte, existe alguma configuração, ou especificações de fans q eu poderia investir pra melhorar o fluxo de ar do gabinete sem precisar remover a tampa toda vez q eu for alongar a jogatina no bf1?
Ou sera q é o h100i q não ta dando conta no 4790k em fullload dentro desse gabinete, e o ideal seria dar um up nas fans do h100i?

No momento estou usando as fans padrão do h440, 3 fans de 120mm frontais padrao da NZXT, e o de exaustao de 140mm, tambem padrao da NZXT, alguma recomendação q va fazer alguma diferença?

Valeu!
Tenho o mesmo processador e cooler, não sei te dizer como melhorar as fans, mas o que eu fiz foi desativar o turbo mode(não sei o nome direito) do processador na bios, o clock só vai até 4.0. Aí da pra jogar com temperaturas mais baixas.
Alguém? esse gabinete existe duas versões? Ou teve alguma alteração no mesmo? Achei em alguns lugares com 6 baias se não me engano e achei tb diferença no hub de cooler.
Alguém consegue me confirmar essa informação?
E para colocar uma vga de 31 cm é necessário remover quantas baias de hd?
Como que fica os cabos na parte de trás com uma fonte que nem a minha que os cabos não são aqueles finos?
O Gabinete tem 5 baias, da pra ligar 2 hds normais ou ssd em cada uma. Tem encaixe pra ssd na parte de baixo também, perto da fonte, não lembro se pra colocar hd normal lá, Não tive muitos gabinetes... mas o espaço pros cabos não parece grandes coisas, mas deve caber seus cabos sim, tem bastante espaço pra cabos na frente da fonte. Pra ligar a placa de video de 3Xcm você precisa remover apenas 1 baia.
 
Um dos melhores gabinetes que eu tive. Espaço para cable management um dos melhores imo, pelo menos nos mid tower, pena não existir uma versão com vidro temperado dele. Mas ele é quentinho sim, pelo menos no verão no RJ as temperaturas dele ficam bem altinhas.
Inclusive, quem tiver interesse, estou vendendo o meu, preto com os detalhes brancos (era vermelho mas eu pintei de branco).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo