[TÓPICO OFICIAL] NZXT H710i

Atualmente comprei o NZXT H710, me decepcionei de não ter o suporte vertical para a placa de vídeo, no site de onde comprei mostrava como sendo o modelo i. Incompreensível a NZXT ter a estrutura para o modelo H710i e não ter no modelo H710, se houvesse oportunidade de voltar atrás eu compraria o modelo H710i, mas talvez eu venda o modelo H710 e compre um da CM com suporte vertical para não sair perdendo muito dinheiro. O Water Cooler Kraken X72 que está me incomodando, onde o software perde a cor salva definindo as cores do Cooler se o computador é desligado completamente (porque uso iClamper).

Sinto muito por isso. Em qual site comprou? Vou pedir para corrigirem.

Qual versão do software você está utilizando?
 
Sinto muito por isso. Em qual site comprou? Vou pedir para corrigirem.

Qual versão do software você está utilizando?

Gabinete NZXT H710 eu comprei na Pichau.
Acessei o site para colar a nomenclatura, mas não tem mais disponível, em pedidos o modelo é o CA-H710B-B1.

A versão é a última.
Atualizou ontem automaticamente, mas testei e o problema continua.
 
Atualmente comprei o NZXT H710, me decepcionei de não ter o suporte vertical para a placa de vídeo, no site de onde comprei mostrava como sendo o modelo i. Incompreensível a NZXT ter a estrutura para o modelo H710i e não ter no modelo H710, se houvesse oportunidade de voltar atrás eu compraria o modelo H710i, mas talvez eu venda o modelo H710 e compre um da CM com suporte vertical para não sair perdendo muito dinheiro. O Water Cooler Kraken X72 que está me incomodando, onde o software perde a cor salva definindo as cores do Cooler se o computador é desligado completamente (porque uso iClamper).
Se você comprou agora, você tem 7 dias pra devolver sem perder dinheiro e trocar ou pegar o dinheiro de volta
 
As Fans desse Gabinete H710i são RGB? ou apenas as fitas LED que são RGB? Ele suporta tranquilamente o Water Cooler Kraken x72? Me aconselham colocar na parte superior ou frontal?
 
As Fans desse Gabinete H710i são RGB? ou apenas as fitas LED que são RGB? Ele suporta tranquilamente o Water Cooler Kraken x72? Me aconselham colocar na parte superior ou frontal?

Instalei na parte frontal, achei melhor.
 
Gabinete NZXT H710 eu comprei na Pichau.
Acessei o site para colar a nomenclatura, mas não tem mais disponível, em pedidos o modelo é o CA-H710B-B1.

A versão é a última.
Atualizou ontem automaticamente, mas testei e o problema continua.

Pelo que vi a Pichau já corrigiu as informações.

Sobre o problema do Kraken X72, estou consultando se há alguma forma de contorná-lo.
 
As Fans desse Gabinete H710i são RGB? ou apenas as fitas LED que são RGB? Ele suporta tranquilamente o Water Cooler Kraken x72? Me aconselham colocar na parte superior ou frontal?
Apenas as fitas, os fans são sem led. Suporta o Kraken x72 sim, aconselho na frente mas cabe no topo também
 
Tenho o H700 branco e acabei de comprar o NZXT Kraken x72. Minha dúvida é igual a do rapaz acima. O melhor lugar pra fixar o radiador é no topo ou na parte frontal? Onde eu moro costuma fazer bastante calor no verão e não uso ar condicionado no quarto, caso essas informações possam ajudar
 
Última edição:
Tenho o H700 branco e acabei de comprar o NZXT Kraken x72. Minha dúvida é igual a do rapaz acima. O melhor lugar pra fixar o radiador é no topo ou na parte frontal? Onde eu moro costuma fazer bastante calor no verão e não uso ar condicionado no quarto, caso essas informações possam ajudar
Mesma coisa que eu disse pra ele acima, o fluxo de ar funciona assim:

Fluxo-de-ar-no-gabinete.png
 
Pessoal, uma luz, por favor...

Comprei um H710i (quase adquiri o Corsair 680x, mas ontem resolvi ir no NZXT). Gostaria de já comprar também todas as fans suportadas e não inclusas no gabinete. Sendo assim, minhas dúvidas são:

1- Quais as especificações as fans devem ter para que consiga sincronizá-las ao controlador do gabinete? Alguma indicação?

2- Adquirindo todas as fans restantes, necessitarei comprar aqueles cabos splitter de 3 saídas, extensores, filtros de poeira ou outro produto?

Muito obrigado pela atenção!
 
Pessoal, uma luz, por favor...

Comprei um H710i (quase adquiri o Corsair 680x, mas ontem resolvi ir no NZXT). Gostaria de já comprar também todas as fans suportadas e não inclusas no gabinete. Sendo assim, minhas dúvidas são:

1- Quais as especificações as fans devem ter para que consiga sincronizá-las ao controlador do gabinete? Alguma indicação?

2- Adquirindo todas as fans restantes, necessitarei comprar aqueles cabos splitter de 3 saídas, extensores, filtros de poeira ou outro produto?

Muito obrigado pela atenção!

1) o controlador suporta até 10w por canal, são três canais. Você controla cada canal, não fan a fan, por exemplo, se tiver tres fans em um canal, o fan 01 replica a configuração para os demais.

Pode ser de qualquer marca, só deve cuidar da voltagem.

2) não precisa comprar nada a mais.
 
Como funciona a garantia?

No site citado pelo autor do tópico indica dois anos, já na Amazon nem mesmo é mostrado.
 
Comprei o H500i esses dias e achei o gabinete incrível, é muito fácil cuidar dos cabos e os leds dão um charme legal. Meu único problema é que tenho uma TX750M não modular que parece um polvo, e tá foda de deixar os cabos dentro, montei o gabinete ontem e tô deixando a parte de trás aberta até tomar coragem de ir lá forçar tudo pra dentro :haha:

Enfim, tô querendo comprar mais 2 coolers pro gabinete. Vou comprar 2 Deepcool CF 120m pra deixar na parte de trás e de cima e jogar os 2 que já vem na frente (já que não adianta ter corzinha ali porque fica escondido). Minha dúvida é como vou conectar eles/controlar o RGB, porque vi que no controlador que fica na parte de trás, tem espaço pra 3 fans lá. Coloca 3 fans no controlador e outro na placa-mãe?

Valeu!
 
@MaTucci
Os fans que citou são controlados pela placa mãe, a placa deve possuir suporte para ADD-RGB Header.

Você vai conectar o 4-pin do fan ao smart device, para controlar a velocidade e o RGB a placa mãe.
Obrigado pela resposta!
Tô com uma B450F e pelo que entendi, ela tem 2 suportes de 12V pra RGB, entao acho que ia dar problema, porque já tenho um Hyper 212 Black RGB que usa um desses headers.
Vou tentar entender se existe uma gambiarra ou se só com um splitter ou algo do tipo.
valeu!
 
Última edição:
@MaTucci
Na realidade, não.

- O Hyper 212 Black RGB você deve conectar a CPU_FAN mesmo e o RGB você poderá utilizar o controlador que acompanha o produto ou a conexão RGB da placa mãe.

- Os fans Deepcool você pode controlá-los pelo Smart Device, quando digo controlar é velocidade e não RGB. O RGB deles será através da placa mãe.

O Smart Device é conectado via USB, ele não faz o controle do RGB pela placa mãe, mas sim, pelo nosso software o CAM, porém, só será compatível com produtos NZXT.
 
@MaTucci
Na realidade, não.

- O Hyper 212 Black RGB você deve conectar a CPU_FAN mesmo e o RGB você poderá utilizar o controlador que acompanha o produto ou a conexão RGB da placa mãe.

- Os fans Deepcool você pode controlá-los pelo Smart Device, quando digo controlar é velocidade e não RGB. O RGB deles será através da placa mãe.

O Smart Device é conectado via USB, ele não faz o controle do RGB pela placa mãe, mas sim, pelo nosso software o CAM, porém, só será compatível com produtos NZXT.
Hmm, é verdade. Tinha esquecido do controle do Hyper 212, não sabia direito como conectar e já fui direto conectar na MOBO.
Vou testar isso hoje.
Valeu pela ajuda!

EDIT: acabei de ver que minha MOBO tem 2 12V RGB header e esse cooler é 5V header.
vi que o pacote de 3 coolers desse vem com um controller, mas só preciso de 2:vish:
Vou ver se acho um outro cooler parecido que seja 12V RGB header
 
Última edição:
Hmm, é verdade. Tinha esquecido do controle do Hyper 212, não sabia direito como conectar e já fui direto conectar na MOBO.
Vou testar isso hoje.
Valeu pela ajuda!

EDIT: acabei de ver que minha MOBO tem 2 12V RGB header e esse cooler é 5V header.
vi que o pacote de 3 coolers desse vem com um controller, mas só preciso de 2:vish:
Vou ver se acho um outro cooler parecido que seja 12V RGB header

Poutz que pena, achei estranho vir 5V sem o controlador, maioria das placas é 12V no RGB.
 
Bom dia pessoal, adquiri um gabinete H510 da NZXT e vi que ele veio com dois cabos USB para conectar na placa mãe. A que comprei ainda não chegou mas percebi que ela só tem uma conexão USB 3.2 tipo a. Fiquei na dúvida se a tipo C do painel frontal vai funcionar normalmente ou a placa mãe precisa das duas conexões.
 
Vou comprar um gabinete H710, além desse water cooler kraken, quais outros mais baratos são compativeis até 1000 reais?
 
Vou comprar um gabinete H710, além desse water cooler kraken, quais outros mais baratos são compativeis até 1000 reais?
Corsair tem os h100i / h115
alem dos kraken, também temos os da cooler master ( ML360l v2 / ML240ml v2 )
Deepcool Castle 360ex / 240ex / 280ex
e os da lian li galahad 240 / 360mm

acho que são os melhores
 
Corsair tem os h100i / h115
alem dos kraken, também temos os da cooler master ( ML360l v2 / ML240ml v2 )
Deepcool Castle 360ex / 240ex / 280ex
e os da lian li galahad 240 / 360mm

acho que são os melhores
mas todos esses encaixam direito na parte superior desse gabinete h710 usando a placa mãe x570-Plus?

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo