[CLUBE] NZXT Kraken Series

Tranquilo! =)
O fluxo é semelhante ao da imagem abaixo, o ar quente sai por cima, como o fluxo é constante, ele sempre puxará o ar para cima.

Fluxo-de-ar-no-gabinete.png

Então, mas tendo o radiador ali na frente com os fans jogando ar nele, não impede esse intake da frente?
 
Tanto a última versão 3.xx (não me recordo exatamente qual e a 4.0 dão problema, mas acredito que descobri agora o real motivo (pois atualizei para a última versão novamente para testar essa última saída): eu deixava configurado para a iluminação da borda indicar a temperatura da CPU. Deixei em uma cor fixa e aparentemente resolveu o problema (mas perdi a indicação de temperatura que queria).
Estou testando no momento a versão 4.1.0.
O que acontece é que o software simplesmente perde a comunicação com o X62.
Só para relatar:
O Abner e a NZXT estão entrando em contato me auxiliando a resolver o meu problema.
Obrigado Abner (PS. Continuo achando que fiz um ótimo investimento adquirindo o X62).
 
Me manda fotos / vídeo de como você está tentando instalar.

A única forma que achei foi fazer um "sanduíche", com os fans rgb na frente, depois o suporte e depois o radiador e por ultimo os fans do kraken.

Porém, pra ele entrar tive que tirar aquela parte do gabinete que esconde os cabos, e se tiver os fans do radiador, não tem jeito de recolocar essa parte.



Não sei se estou sendo extremamente burro ou se simplesmente não dá pra colocar todos os fans. :mil:
 
A única forma que achei foi fazer um "sanduíche", com os fans rgb na frente, depois o suporte e depois o radiador e por ultimo os fans do kraken.

Porém, pra ele entrar tive que tirar aquela parte do gabinete que esconde os cabos, e se tiver os fans do radiador, não tem jeito de recolocar essa parte.o



Não sei se estou sendo extremamente burro ou se simplesmente não dá pra colocar todos os fans. :mil:


A instalação está correta.

Se você preferir pela estética, pode utilizar somente os fans RGB da frente, assim você consegue manter espaço suficiente para a barra de cabos. Não acredito que a diferença na performance será crítica.
 
No fim deu tudo certo, as temperaturas parecem boas!



Muito obrigado pela ajuda Abner!

Uma última dúvida, mas não é relacionada ao Kraken. Várias análises do H510 Elite disseram que adicionar um fan no topo do gabinete para exaustão melhora MUITO as temperaturas. A NZXT americana disse que iria começar a incluir um fan de 140mm no topo por isso, e quem já tivesse comprado um gabinete sem, para entrar em contato com eles que eles enviariam um. Isso se aplica ao Brasil também?

Agradeço sua atenção!
 
No fim deu tudo certo, as temperaturas parecem boas!



Muito obrigado pela ajuda Abner!

Uma última dúvida, mas não é relacionada ao Kraken. Várias análises do H510 Elite disseram que adicionar um fan no topo do gabinete para exaustão melhora MUITO as temperaturas. A NZXT americana disse que iria começar a incluir um fan de 140mm no topo por isso, e quem já tivesse comprado um gabinete sem, para entrar em contato com eles que eles enviariam um. Isso se aplica ao Brasil também?

Agradeço sua atenção!


Ah que bom que deu certo. Sobre o fan, tem isso por aqui também. Me envia um e-mail. Suporte-brasil@nzxt.com

Abs
 
Olá, tenho um kit de 3 fans AER RBG 2, que vem com o controlador rbg. O water cooler kraken x72 vem com uma conexão usb, mas o controlador já está utilizando essa porta. Tem como usar o mesmo controlador para o WC?

Tem algumas gambiarras que já vi para juntar 2 portas USB em 1, mas mexe com os cabos, o mais seguro mesmo é um HUB USB Interno - tipo o https://www.pichau.com.br/hub-usb-nzxt-interno-5-portas-2-0-ac-iusbh-m1

A Pichau estará recebendo em breve.
 
Hum... OK. Vou ver se encontro.

Outra dúvida. Qual a temperatura média com o processador i7 8700 usando o WC Kraken x72 360? Pelo menos no uso normal.

O CPU stock entre 50-56 graus em uso, vai depender de alguns fatores, como temperatura ambiente, refrigeração do gabinete. Mas algo por ai.
 
Recebi sim! Estou confirmando a data de recebimento do Fan, te aviso. Os que mandei pelos Estados Unidos taxaram absurdamente todos =/
 
Recebi sim! Estou confirmando a data de recebimento do Fan, te aviso. Os que mandei pelos Estados Unidos taxaram absurdamente todos =/

Eita! Achei que tinham estoque no Brasil. Sem problema, agradeço a atenção!

Vocês tem previsão da chegada de mais unidades do Puck no Brasil?
 
Eita! Achei que tinham estoque no Brasil. Sem problema, agradeço a atenção!

Vocês tem previsão da chegada de mais unidades do Puck no Brasil?

Mas não se preocupe, mesmo que demore um pouco, te envio!

Sobre o Puck, na realidade, ainda temos no Brasil, é mais o tempo das lojas comprarem e receberem.
 
Não sei se é algum bug do CAM ou se meu WC está com problemas, mas configurei o RGB bonitinho no primeiro dia que o Kraken X62 chegou.

Uns 2 dias atrás eu fui fuçar, mas se eu tento modificar o efeito do RGB, ele apaga e o CAM para de reconhecer o WC, inclusive a rotação dos fans fica "travada" no software.

Se eu não mexo no RGB do watercooler, tudo funciona perfeito. Consigo mexer nas curvas, configurar o RGB dos fans do gabinete, tudo normal. Mas é só mexer no RGB do Kraken que ele para.

Tentei reinstalar o CAM, mas sem sucesso.
 
Não sei se é algum bug do CAM ou se meu WC está com problemas, mas configurei o RGB bonitinho no primeiro dia que o Kraken X62 chegou.

Uns 2 dias atrás eu fui fuçar, mas se eu tento modificar o efeito do RGB, ele apaga e o CAM para de reconhecer o WC, inclusive a rotação dos fans fica "travada" no software.

Se eu não mexo no RGB do watercooler, tudo funciona perfeito. Consigo mexer nas curvas, configurar o RGB dos fans do gabinete, tudo normal. Mas é só mexer no RGB do Kraken que ele para.

Tentei reinstalar o CAM, mas sem sucesso.

Me envia uma cópia da nota ou print do pedido de compra. Vou abrir um ticket com o meu time técnico do CAM.
 
Galera tenho um kaken x60 .Além compatibilidade com AM4?Comprei um Ryzen 3800x.Sei que existem adaptações vendidas os ai mais será que servem mesmo? Obrigado.
 
Galera tenho um kaken x60 , existe a possibilidade de compatibilidade com AM4?Comprei um Ryzen 3800x.Sei que existem adaptações vendidas por ai mais será que servem mesmo? Obrigado.
 
Alguém aí com o X62 para AM4, poderia me dizer se o adaptador para prender na placa mãe é aquele de "gancho"? Com só 2 pontos de fixação, e não 4 como na Intel? Esse é alguma atualização ou é um modelo antigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo