• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NZXT M59 versus ATI 5000 series

PHAS

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, tive um caso de amor à primeira vista com o NZXT M59, mas tá foda comprar gabinete pra essa nova série 5000 da ATI. Alguém saberia dizer se cabe ao menos uma 5870? A 5970 eu duvido que caiba. :(

NZXT M59

Grato!
 
Última edição:
espaço 29 cm

5870 - 27cm
5850 - 24 cm

era só fazer uma pesquisa no yahoo ou google, tem trocento sites falando à respito!

Juro que tentei brother, achei muitos foruns e sites falando em "inch" (acho que isso é polegada), além de muitas informações contrastantes. Por isso que apelei para o Adrena. Mas, muito obrigado pela informação!
 
Última edição:
By the way, entrei no site da XFX (que é a marca que eu mais tenho visto pra vender com HD 5000), e a HD5870 tem 27,9 cm...
 
tbm acho que vc deve ir de tempest EVO
 
Bom pessoal, fui verificar a sugestão de vocês! O Tempest EVO, segundo o review do Clube do Hardware, comporta VGAs de até 28cm. Então, não daria no mesmo????

E tem outro argumento, o M59 sai a 200 e uns quebrado, enquanto o Tempest EVO eu achei por quase 500. :eek:

Mesmo que tivesse $$$ sobrando não tenho coragem de pagar isso tudo em um gabinete...
 
Tempest EVO segura até 33cm, e se tirar as baias do HD vai até 35 se me lembro bem.
abçs
 
Amigo eu comprei um M59 e te digo uma coisa, pelo menos pra mim vale cada centavo. Nao to tendo tempo agora pra medir aqui, mas no olhometro tenho quase certeza que cabe uma ATI HD5xxx tranquilo, esses 200,00 a mais do tempest EVO da pra pegar outra coisa.
 
Amigo eu comprei um M59 e te digo uma coisa, pelo menos pra mim vale cada centavo. Nao to tendo tempo agora pra medir aqui, mas no olhometro tenho quase certeza que cabe uma ATI HD5xxx tranquilo, esses 200,00 a mais do tempest EVO da pra pegar outra coisa.

Que ele é campeão de custo benefício qualquer review confirma! A minha sina realmente está sendo achar gabinetes com espaço pra série 5000 (preferencialmente que coubesse até a 5970, já que eu ainda não decidi qual VGA vou comprar).

As placas de vídeo têm aumentado muito e os fabricantes de gabinetes parece que ainda não se tocaram disso. Só pra vcs terem idéia, eu sou tecnólogo de redes, e volta e meia monto computadores pra clientes. A coisa 3/4 meses atrás tive de meter uma cegueta em um gabinete (é, cerrar mesmo!!!) pra botar uma simples GTS250!!!

Mas agradeço aí ao adr e a todos que participaram do tópico, e havendo mais alguma sugestão, será muito bem vinda! Abraço!

PHAS
 
cara, eu posso estar falando a maior $#$#! mas, um Asus Vento TA-M1 ou M2 nao tem aquele espaço entre as baias das HD's pra uma placa de vídeo gigantesca?
Segue o link da imagem:
http://i271.photobucket.com/albums/jj153/kleoyan/Vento/Vento-2.jpg
malz mas, pelo que eu vi nesse asus vento, da pra por qualquer VGA naquele espaçamento entre as baias das HD's, posso estar errado...
 
Gabinete fuleiro naum tem epsço mesmo, mais quem compra uma 5970 naum tem um "DR HANK". eu acho o EVO muito mais gabinete.
 
Acabei de confirmar aqui. O Tempest EVO com a cage dos HD suport VGA de até 33 cm e se tirar o cage vai para 35 cm.
abçs
 
Acabei de confirmar aqui. O Tempest EVO com a cage dos HD suport VGA de até 33 cm e se tirar o cage vai para 35 cm.
abçs

Valeu Soul! Eu até achei o Tempest EVO charmosão pra caramba, mas sinceramente não queria gastar tanto no gabinete. Mas, está em aberto, se eu não achar outro que me agrade, quem sabe...
 
Eu tambem acho o tempest evo foda ele tem um desing fodastico....muito elegante....
tempest_evo
 
Eu já acho o M59 bom e com o preço legal, também cabe as vgas da série 5000.
 
pro amigo lahh de cima , eu tinha um asus vento ta m2 e cabia de boa minha 5870
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo