[CLUBE] NZXT Phantom 410 - [ Tópico Dedicado ]

Qual modelo do Phantom 410 você tem ou compraria?

  • Branco / Preto

    Votes: 217 30.9%
  • Preto

    Votes: 181 25.8%
  • Vermelho

    Votes: 14 2.0%
  • Gun Metal

    Votes: 148 21.1%
  • Preto / Laranja

    Votes: 52 7.4%
  • Preto / Branco

    Votes: 30 4.3%
  • Branco / Azul

    Votes: 60 8.5%

  • Total de votos
    702
Alguém ai teve o problema do amarelado e conseguiu tirar?
Tenho o meu ja vai fazer uns 15 meses e nunca me preocupei, quando me dei conta hoje percebi que as partes da frente e a superior estavam amareladas comparado a lateral de metal, tem como resolver isso ou só aceito que ficou assim?

O meu amarelou no cover das baias, já tentei de tudo, mas nada resolve. Pensei em levar para envelopar, mas acho que vale mais a pena partir para outro gabinete.
 
O meu amarelou no cover das baias, já tentei de tudo, mas nada resolve. Pensei em levar para envelopar, mas acho que vale mais a pena partir para outro gabinete.
Ruim é dar mais 400 reais em outro gabinete aeuheauhaeueahueahuaehu Já que não tem jeito o negócio é aceitar mesmo, vi que isso acontece em todo plástico branco com o tempo, uma pena.
 
Ruim é dar mais 400 reais em outro gabinete aeuheauhaeueahueahuaehu Já que não tem jeito o negócio é aceitar mesmo, vi que isso acontece em todo plástico branco com o tempo, uma pena.

Por isso que Gabinete branco nunca mais. Acho muito bonito, mas não pego mais. Agora to procurando um substituto, pois o layout interno do 410 já é defasado, não permite instalação de radiadores na frente, fora as baias de dvd que não se usam mais.
 
Sim, também não pego mais gabinete branco depois disso, se soubesse na época teria pego um preto mesmo.
Como no momento me supre e não tem nenhum problema, vou esperar bastante até trocar o meu (pelo menos uns 3 ou 4 anos).
 
Por isso que Gabinete branco nunca mais. Acho muito bonito, mas não pego mais. Agora to procurando um substituto, pois o layout interno do 410 já é defasado, não permite instalação de radiadores na frente, fora as baias de dvd que não se usam mais.
E o que você acha do NZXT H440, dá pra colocar um radiador?

EXEMPLO

9b8423cb-ee0d-4c8c-aafd-7694f6a0a003_zpsscslpcjf.jpg

f419e4cf-2ae3-49dc-886c-d591400ff809_zps3vbxdwrd.jpg
 
Última edição:
Sdds desse gabinete, eu tinha um Preto e Laranja que era lindo dms! Fica só na mente agora.

O meu amarelou no cover das baias, já tentei de tudo, mas nada resolve. Pensei em levar para envelopar, mas acho que vale mais a pena partir para outro gabinete.

Acho que pra tirar o amarelado vc terá que tirar essa parte do gabinete, passar um produto químico e colocar em banho Maria em luz UV.
 
Por isso que Gabinete branco nunca mais. Acho muito bonito, mas não pego mais. Agora to procurando um substituto, pois o layout interno do 410 já é defasado, não permite instalação de radiadores na frente, fora as baias de dvd que não se usam mais.
Mas no caso do 410 é muito melhor instalar os radiadores na parte de cima, já que o ar quente sobe. Fans do watercooler deixa como exaustores.

E parte frontal dá pra retirar as baias de HDD e colocar fans intake, pra circular melhor o ar.

Mal a citaçao tardia, mas n resisti :p
 
Mas no caso do 410 é muito melhor instalar os radiadores na parte de cima, já que o ar quente sobe. Fans do watercooler deixa como exaustores.

E parte frontal dá pra retirar as baias de HDD e colocar fans intake, pra circular melhor o ar.

Mal a citaçao tardia, mas n resisti :p

O meu estou usando desta forma.
 
Ele ta todo original? quanto você vai pedir nele?

Está sim, ainda tenho lateral toda em acrílico da rise feita para ele.

Não sei, tô pensando em pedir uns R$280.
 
Movimentando o grupo, ninguém nunca mais postou suas máquinas. Observações: não tenho acessórios monstros, nem me importo; sim, meu headphone tá amarelado, mas o que importa é que ele é bom.

5 anos depois, mas é pra isso que serve fórum.
Cara, tô com uma dúvida na situação que aquele pequeno LED, atrás do principal acende? Quando ele acende?
O meu não tem acendido. Será que tem como consertar?
 
eu tive dois 410, um branco e outro gun metal
facil o melhor gabinete que ja tive, sdds
 
Estava olhando o meu hj, já todo amarelado.
Pensando em ano que vem montar um novo setup e deixar esse pra namorada. Vamos ver se ela vai me acompanhar msm...
 
Movimentando o grupo, ninguém nunca mais postou suas máquinas. Observações: não tenho acessórios monstros, nem me importo; sim, meu headphone tá amarelado, mas o que importa é que ele é bom.

Estava olhando a tua imagem.
No meu, aquele pequeno LED nos botões frontais não está acendendo. Acredito que deva ter queimado, será que é possível consertar?
E o botão pequeno é o REINICIAR? Aparentemente também não funciona no meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo