• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] NZXT s340

Boa noite pessoal, entrei para o clube! :):):)
Tinha um x-strike biturbo que não estava mais me satisfazendo, quando vi o s340 me apaixonei por ele e resolvi comprar um branco.
Chegou hj, o gabinete é lindo e oferece uma instalação bem limpa e um ótimo cable management

fOtNoXT.jpg





Fica a sugestão para quem quiser instalar a fita de led nele. Usei as próprias presilhas de segurar o acrílico para prender a fita tbm, liguei direto na fonte


 
Só uma dúvida
No de vcs veio alguma peça para tampar o espaço dos parafusos de expansão dos pci-express?
No meu não veio e to achando que vai entrar muita poeira por ali
 
Só uma dúvida
No de vcs veio alguma peça para tampar o espaço dos parafusos de expansão dos pci-express?
No meu não veio e to achando que vai entrar muita poeira por ali

Não veio nada. A parte de trás é o de menos.
No local em que o meu PC fica junta uma quantidade considerável de poeira e já empoeirou por dentro. Mesmo que tenha o filtro na parte da frente (que ajuda MUITO por sinal), não há filtro no cooler que fica na parte de cima e quando o mesmo é desligado entra muita poeira.
Estou protegendo ele paliativamente com um pano, mas tô pensando em algo para tampar ali.
 
Não veio nada. A parte de trás é o de menos.
No local em que o meu PC fica junta uma quantidade considerável de poeira e já empoeirou por dentro. Mesmo que tenha o filtro na parte da frente (que ajuda MUITO por sinal), não há filtro no cooler que fica na parte de cima e quando o mesmo é desligado entra muita poeira.
Estou protegendo ele paliativamente com um pano, mas tô pensando em algo para tampar ali.
Cara, tem filtro de fan por menos de 10 reais no ML :|
 
qual a diferença entra a linha "RM" e "RM I"?
Rmi trata-se de uma linha nova, ano 2015 com base na Hxi, sendo eletricamente superior, tendo menos ripple, porem com menos eficiencia, por isso ela e gold e a hxi platinum. A RM antiga nao tem nada haver com a rmi nova.
 
O H100i GTX cabe tranquilamente no s340?
Sim, cabe tranquilamente, ja o h110i GT vc vai precisar deixar o fan superior sem os dois parafusos.
 
Belo gabinete, entrou para minha lista de compra!
Mais uma para minha dúvida entre AEROCOOL AERO 800 BLACK EDITION, AEROCOOL AERO 500 BLACK EDITION WINDOW,CORSAIR CARBIDESERIES 300R C/JANELA.
 
Galera acabei de entrar para o clube!

Estou apaixonado pelo gabinete, o acabamento eh perfeito! Peguei um na versão black.
Ainda não montei o hardware porque estou esperando chegar a mobo, vga e memorias. Quando estiver com a maquina completa postarei uma foto aqui.
 
Belo gabinete, entrou para minha lista de compra!
Mais uma para minha dúvida entre AEROCOOL AERO 800 BLACK EDITION, AEROCOOL AERO 500 BLACK EDITION WINDOW,CORSAIR CARBIDESERIES 300R C/JANELA.
Olá!
Então, eu hoje descobri esse Gabinete pelo Tópico do SEU PC POR DENTRO daqui do fórum. Eu também quero esse gabinete, mas minha dúvida é se eu terei problemas se eu instalar a fonte CX750 que é fixa e se a janela de acrílico tem presilhas para colocar os leds.
 
Olá!
Então, eu hoje descobri esse Gabinete pelo Tópico do SEU PC POR DENTRO daqui do fórum. Eu também quero esse gabinete, mas minha dúvida é se eu terei problemas se eu instalar a fonte CX750 que é fixa e se a janela de acrílico tem presilhas para colocar os leds.
Na parte da fonte , eu acho que nao tera problemas. Basta sabe organizar.
Na janela não tem presilhas especificas para o led, mas tem as a placa de acrilico que pode servir.Volte duas pagina , que um usuario mostra como fica a led presa nas presilhas da janela de acrilico.
 
Olá!
Então, eu hoje descobri esse Gabinete pelo Tópico do SEU PC POR DENTRO daqui do fórum. Eu também quero esse gabinete, mas minha dúvida é se eu terei problemas se eu instalar a fonte CX750 que é fixa e se a janela de acrílico tem presilhas para colocar os leds.

Na parte da fonte , eu acho que nao tera problemas. Basta sabe organizar.
Na janela não tem presilhas especificas para o led, mas tem as a placa de acrilico que pode servir.Volte duas pagina , que um usuario mostra como fica a led presa nas presilhas da janela de acrilico.

Eu nem respondi por que nessa pagina tem um cara que prendeu os leds na presilha da janela de acrílico....
 
Alguém poderia me fazer um favor, eu precisava saber a distância indicada em vermelho na imagem (entre os pés do gabinete)

Para saber se ele vai caber na mesa que eu vou comprar

Sem+título.png
 
Montei meu pc ontem e agora só preciso escolher a placa de vídeo.
Estou muito em dúvida se pego uma branca (galax por exemplo) ou uma preta/vermelha (msi por exemplo) pra combinar com o setup.
Gostaria que vocês sugerissem o que combina melhor. Fotos:
359cXzl.jpg
wgTm9FC.jpg
X339vYL.jpg
KHe10ET.jpg
 
Ta ai o meu pretin pro clube.

 
Última edição:
Atualizei o meu com ventoinhas vortex da cougar, fita de led azul e cabos sleeve preto e azul. Aqui o resultado :mr::

1_zpsq4f7rght.jpg


3_zpsjsjczpo2.jpg

2_zps22koqrgm.jpg
 
Quem tiver interesse, jájá meu s340 vai para venda no bazar e bem baratinho.
não me agradou muito o preto com vermelho (meus periféricos são azuis) e como uso wc minha vga aumentou um pouco de temperatura.
Como não curto temp alta e alto ruído estarei botando a venda.

Migrei para o carbide air 540
 
Quem tiver interesse, jájá meu s340 vai para venda no bazar e bem baratinho.
não me agradou muito o preto com vermelho (meus periféricos são azuis) e como uso wc minha vga aumentou um pouco de temperatura.
Como não curto temp alta e alto ruído estarei botando a venda.

Migrei para o carbide air 540

o que é esse bazar que todos falam? queria dar uma conferida nas ofertas.
 
o que é esse bazar que todos falam? queria dar uma conferida nas ofertas.
Só não se ilude muito, tem muito item com um ano ou mais de uso saindo a preço de novo, vide GTX 970 e SSD.

Mas sim, não vou mentir, vez ou outra aparecem coisas sim com bom preço e dá pra fazer bom negocio.
 
Estou montando meu PC e estou a procura desse gabinete também kkk. Vi alguns na Internet e gostei bastante! Alguém aí tem para vender?

Gostaria de saber se tem como colocar um radiador de WC de 3 Coolers na frente ou apenas de 2.
 
Radiador de 3 coolers você quer dizer um de 360mm, certo? por que dá pra por um radiador de 240mm com 3 coolers nesse gabinete.

Enfim, não cabe um radiador de 360mm a não ser que você faça um mod.
 
Radiador de 3 coolers você quer dizer um de 360mm, certo? por que dá pra por um radiador de 240mm com 3 coolers nesse gabinete.

Enfim, não cabe um radiador de 360mm a não ser que você faça um mod.

Isso, 360mm. Só estou perguntando para matar as dúvidas! Hahaha

A questão de ele ser muito fechado, aparentemente, não aquece muito os componentes? Se colocar todos os Coolers necessários ele da conta de refrigerar bem?

Quantos Coolers e de qual tamanho cabe nele?
 
Frente: 2x 140 ou 2x 120mm
Topo: 1x 140 ou 120mm
Traseira: 1x 120mm

--- edit ---

A modificação seria mais ou menos essa:
5YIs4yg.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo