• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O Brasil impondo muito respeito no Overclocking!!!

rbuass

know-it-all Member
Registrado
O Brasil impondo respeito no Overclocking

Ontem, na Live Stream na X5 Computadores, quebramos para o Brasil e para o nosso time, mais um Recorde Mundial no Overclocking, com a placa AMD mais rápida do mundo.
Dessa vez, foi no benchmark 3d mais pesado de todos, o 3Dmark Vantage.
De todos os testes válidos na liga mundial, este é o mais pesado e que mais requer da VGA (mais ainda do que o pesado Unigine Heaven).
Nos últimos 3 dias conseguimos excelentes resultados...
No Unigine Heaven conseguimos o terceiro melhor lugar (Global).
Também mandamos muito bem no 3Dmark11 e no 3Dmark03, com resultados muito fortes, ambos entre os 5 melhores resultados obtidos no mundo.
Os resultados globais, consideram o máximo de performance de todos os competidores do mundo.
Vamos nessa... depois do Natal vamos tentar melhorar ainda mais os resultados.

2v91x1i.jpg

4ktxzq.jpg

euj8r5.jpg

vdk57o.jpg


Agradecemos:
Corsair – por acreditar no meu trabalho
X5 Computadores – por acreditar no Overclocking do Brasil
À minha família e meus amigos que sempre me incentivam.

Abraxxxxxx
 
Show de bola , galera esta pegando pesado em Overclock hein . Estou fazendo upgrade no meu micro só quero ver a distancia que vou ficar desses numeros :bwahaha:


Para baixo. . . :okay:
 
Parabéns:megusta::notbad:
 
Eu conheço o Ronaldo, ele sempre participa conosco do envento LanpartyBR fazendo overclock ao extremo e com muita capacidade... Parabéns Ronaldo e continue fazendo sucesso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo