• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] O grande recomeço (reset) - possível realidade ou mito

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É possível que tenhamos uma invasão alien forjada para forçar um governo único contra a "ameaça que vem dos céus".
não duvido sinceramente que isso ocorra.
Depois chamam a gente de teórico, propagador de fake news, "bobagem", de chapéu de alumínio, etc.

"É só um velho gagá falando groselha...", Tá bom então...



estamos lascados, essa galera com esse poder quase infinito.... pra onde que dá pra se esconder dessas pragas? Não tem para onde. 4th reich vem aí.

A doença de Marburg causa febre hemorrágica, com taxa de letalidade de até 88%:
E agenda continua:

assusta né....
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
não duvido sinceramente que isso ocorra.

estamos lascados, essa galera com esse poder quase infinito.... pra onde que dá pra se esconder dessas pragas? Não tem para onde. 4th reich vem aí.

A doença de Marburg causa febre hemorrágica, com taxa de letalidade de até 88%:

assusta né....
Objetivo é perpetuar o medo na mente da população para que as pessoas não reflitam e aceitem as "soluções" pros problemas que eles mesmos criaram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma pessoa normal que acabou despertando por causa das coisas estranhas que tem acontecido nos últimos anos... Nunca foi de crer em conspiração mas diz que passou a sentir que algo está fora do normal.


 
Última edição:
e como seria o reset no Brasil?

Lula no governo, picanha e cerveja na mesa ?
 
ah! mano e esse tópico em si. É sério? Mesmo??
Maioria das informações daqui são dadas pelos próprios que frequentam e/ou que criaram o fórum econômico mundial.

Cada um de nós tira suas próprias conclusões. Alguns vão achar bobagem, outros não vão duvidar das promessas feitas e dos planos postos em prática, e vida que segue.

Quem não duvida torce para ser somente bobagem também, mas não é o que eles tem tentado e conseguido aprovar nas legislações locais dos países.
 
Maioria das informações daqui são dadas pelos próprios que frequentam e/ou que criaram o fórum econômico mundial.

Cada um de nós tira suas próprias conclusões. Alguns vão achar bobagem, outros não vão duvidar das promessas feitas e dos planos postos em prática, e vida que segue.

Quem não duvida torce para ser somente bobagem também, mas não é o que eles tem tentado e conseguido aprovar nas legislações locais dos países.
minha resposta foi de zuaçao.
mas meu questionamento de impacto no governo lula, nao!

quero fatos relacionados no Brasil.
 
  • Curtir
Reações: wmh
minha resposta foi de zuaçao.
mas meu questionamento de impacto no governo lula, nao!

quero fatos relacionados no Brasil.
Tem que pesquisar as legislações que tem como base as pautas da agenda 2030. Aqui no site da prefeitura tem o símbolo do círculo da agenda 2030 com as metas... deve ter um monte de leis federais aprovadas pra criar a base do que vem aí.

"Sustentabilidade", "proteção do meio ambiente", "redução do gás carbônico (gás da vida)" e aquele outro monte de lero-lero pra enganar inocente.
 
não duvido sinceramente que isso ocorra.

estamos lascados, essa galera com esse poder quase infinito.... pra onde que dá pra se esconder dessas pragas? Não tem para onde. 4th reich vem aí.

A doença de Marburg causa febre hemorrágica, com taxa de letalidade de até 88%:

assusta né....
Como se não bastasse ameaça de guerra, vírus e megalomaníacos querendo mandar no mundo,, ainda tem isso:


Elon Musk tem razão :medo:
 
  • Curtir
Reações: wmh
 
  • Curtir
Reações: wmh

não ligo não tio

meu lema é o Liga o F e seja feliz, esses caras vão fazer o que quiser, se tiver WW 3 vai ter, e é isso, minha vida eu vou viver do jeito que eu quero independente desses caras.
 
  • Amei
Reações: wmh
 
  • Amei
Reações: wmh
 
ah! mano e esse tópico em si. É sério? Mesmo??
Lógico que não, tópico do terraplanista que acredita que vacina fez mal pras pessoas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Podiam renomear o tópico como "Teorias das conspirações" aí ficava toda loucura em um lugar so
 
Lógico que não, tópico do terraplanista que acredita que vacina fez mal pras pessoas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Podiam renomear o tópico como "Teorias das conspirações" aí ficava toda loucura em um lugar so
Podia ser "Loucuras e davaneios de mentes biroladas"
:fire::awesome:
 
 

não adianta, carro elétrico é a bola da vez, até o povo não ter mais energia elétrica, aí eles trocam pela próxima mania... e não, não é pelo meio ambiente....deixa estourar uma terceira guerra mundial pra ver....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Minerals used in electric cars compared to conventional cars​

Last updated 26 Oct 2022

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu só acho que, petróleo vai causar muito menos dano no longo prazo.... mas né.... os caras estão pouco se lixando, o que vale a pena é a lavagem cerebral dos caras.
 
Última edição:
 
  • Wow
Reações: wmh
É possível que tenhamos uma invasão alien forjada para forçar um governo único contra a "ameaça que vem dos céus".
No caso existe um projeto que chama HAARP que se refere a passar imagens do céu, só que seria passado IMAGENS de Deuses de todas as religiões para atingir o proposito de unir todas as nações, porém poderia fazer parte sim desse projeto forjar uma invasão já que se e for divulgado como se realmente existisse iria abalar tudo e a todos já que no Livro mundial que é a Biblia não diz "nada" parecido. Afinal de contas por que eu iria viver normal, uma vida padrão se existe algo além. Imagina o caos de tudo.
 
  • Amei
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo