O meu Kaspersky não quer mais iniciar !!!

Tenshi

Hungry Member
Registrado
E aí pessoal !?!?!

Vc sabem qual é esse problema ? Depois da ultima atualização meu antivirus Kaspersky 5 (não sei os outros números), não quer mais iniciar, ele fica cinza lá perto do relógio, daí clico nele pra ele abrir, daí abre uma mensagem dizendo que seu banco de dados de virus precisa ser atualizado, daí atualiza e ele não entra, fica lá, sem funcionar.

Com alguém aconteceu a mesma coisa ?
Como devo proceder ?
 
Tenshi disse:
E aí pessoal !?!?!

Vc sabem qual é esse problema ? Depois da ultima atualização meu antivirus Kaspersky 5 (não sei os outros números), não quer mais iniciar, ele fica cinza lá perto do relógio, daí clico nele pra ele abrir, daí abre uma mensagem dizendo que seu banco de dados de virus precisa ser atualizado, daí atualiza e ele não entra, fica lá, sem funcionar.

Com alguém aconteceu a mesma coisa ?
Como devo proceder ?


tento reinicia o computador?
 
Tenshi disse:
E aí pessoal !?!?!

Vc sabem qual é esse problema ? Depois da ultima atualização meu antivirus Kaspersky 5 (não sei os outros números), não quer mais iniciar, ele fica cinza lá perto do relógio, daí clico nele pra ele abrir, daí abre uma mensagem dizendo que seu banco de dados de virus precisa ser atualizado, daí atualiza e ele não entra, fica lá, sem funcionar.

Com alguém aconteceu a mesma coisa ?
Como devo proceder ?

o meu também ta desse jeito, vc consegui arrumar?
Ele parece q nao consegue atualizar por completo
 
é porque expirou a data de evalution, pra continuar usando tem q registrar e pagar...
 
darkjungle disse:
mais o meu só fico assim pq eu formatei a maquina até entao funcionava perfeitamente

ja aconteceu comigo varias vezes...vc vai ter que remover e instalar novamente e atualizar tudo desde o começo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo