• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O meu XP SP1 trava ao executar video!!!

elfou

Elfou White®
Registrado
Oi gente, eu instalei um WInXp Open aqui em casa, e não consigo ver video algum no meu pc, ele trava tudo, fica lento e só sai quando mato o processo, e depois instalei o SP2 e os codecs "k-lite codecs" continua do mesmo jeito, alguem ai PORFAVOR pode me ajudar a resolver esse problema?
DESDE JA AGRADEÇO A GALERA AI!.
 
Os drivers de video estao corretamente instalados?
 
estão sim!

Os drivers de video estao corretamente instalados?

então cara... eu instalei como sempre os drivers! agora se você conhece uma maneira de descobrir se os drivers estão mesmo instalados corretamente, PORFAVOR me diga, porque to prestes a formatar meu pc, o que é chato pois tenho muitos programas, filmes, séries, jogos, fotos, em fim.... muita coisa e pra eu fazer buckup demora demais além do trabalho de ter que formatar e instalar tudo denovo. você conhece uma maneira de apagar todos os drivers do pc? valeu ai gente.
 
Pode ser problema com o driver de vídeo ou o windows sem as atualizações em dia, instale uma versão do driver bem mais antiga e vê se dá certo.

E o único software que eu conheço para apagar os drivers de vídeo do pc é o Driver Cleaner.
 
Problema, não foi possivel encontrar arquivo!!!

Pode ser problema com o driver de vídeo ou o windows sem as atualizações em dia, instale uma versão do driver bem mais antiga e vê se dá certo.

E o único software que eu conheço para apagar os drivers de vídeo do pc é o Driver Cleaner.

então... esse esquema ai eu manjo, não ajudo nada, valeu ai galera, outra coisa, formatei e mesmo assim nada, agora deiz que não é possivel encontra o arquivo!!!, será meu HD rui?! uma rapaz disse que é uma dll, em da pasta de videos, diss que isso é nativo de WinXp dai to vendo como resolver isso. MAs aguardo retorno da galera ai
 
Olha cara se os drives de videos estão instalados corretamente, e alguem lhe falou que é o arquivo dll, instale o directx que resolve se for o arquivo dll q ele esteja precisando, vá em meu computador/gerenciar/gereciar dispositivos pra ver se seu drive de video está instalado.
 
Ja foi feito isso

Olha cara se os drives de videos estão instalados corretamente, e alguem lhe falou que é o arquivo dll, instale o directx que resolve se for o arquivo dll q ele esteja precisando, vá em meu computador/gerenciar/gereciar dispositivos pra ver se seu drive de video está instalado.

Obrigado, ja fiz isso de gerenciador de dispositivos, acho que meu problema não será resolvido com procedimentos basicos!!!
 
Consegui!!!!!

Obrigado, ja fiz isso de gerenciador de dispositivos, acho que meu problema não será resolvido com procedimentos basicos!!!

Oi gente, eu consegui, na verdade foi meu tio né!< ele desinstalou os driver do meu N73 que deu pau e também tirou novamente os drivers da nvidia e instalou o 162.18_forceware_winxp_32bit_english_whql e agora ta tudo Ok. valeu ai galera de verdade.:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo