• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O modem Dlink 500b preto 2ª geração é bom?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Continuo ae com a mesma opinião, o hardware desse D-Link 500B Geração 2 tá bem superior ao anterior (que já era usável, com update de firmware).
Eu sei como é estar nessa dúvida, antigamente eu já meti o pau no D-Link tbm (principalmente quando comparava ele com meu antigo 5200 que era SUPER rock solid).

Mas enfim, vou tentar não influenciar mais na decisão. :)
Aqui uso o SS 4200, mas se tivesse com um D-Link usaria ele por comodismo mesmo, ele sincronizou com boas taxas (vide o guri aqui em cima que tem 10mbps com 42dB de Atenuação, lembrando que há um tempo, 42dB era atenuação limite para se ter 2mbps no MÁXIMO [com estabilidade]).

Abraços.

2Mb usa ADSL e 10Mbps ADSL2+ que aguenta uma atenuação maior e max rate maior também.

Sobre o modem, pra vc ficar sossegado coloca um Siemens 201A ou um TP-Link 8816.
 
Tantos os modens 500B e 500B G2 utilizam o mesmo chipset broadcom BCM6338KFBG e o mesmo PCB, diferenciando apenas nos capacitores que ficam na entrada da linha telefônica que no G1 são SMD e agora no G2 são de poliester (estes). Os modens TPLINK utilizam o mesmo projeto do Dlink 500B, não possuo a foto das duas placas mas são idênticas. Já o Speedtouch TG508 utiliza o mesmo chipset do 500B mas com um outro projeto de PCB.

logo isso de modem bom por experiência própria não tem valor algum pois vai variar de acordo com as condições físicas da linha telefônica do assinante, da distancia e outros fatores.

por isso temos lido que alguns dizem que o Dlink 500B é bom ou ruim.

e para os que possuem 500B e ficam reiniciando é só transformar ele em bridge e não terão mais problemas.
 
Hj fui pegar o meu pra ver se sincronizava e ver como ficava meu snr e atenuação, fonte queimada, com a do ss4200 acendeas luzes mais ja apaga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo