• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O monitor 1280x1024 afeta no gráfico do jogo?

muryllolol

Member
Registrado
[FONT=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, san-serif]Já rodo o jogo no ultra, com a minha placa de vídeo que é muito boa, caso eu tiver um monitor com resolução maior, haverá melhora nos gráficos?[/FONT]
 
Obviamente, mas caso a sua placa de vídeo não ''segurar'' a resolução pode haver uma queda de FPS, se possível deixe as especificações da sua placa de vídeo para maiores detalhes, e também a frequência do monitor.
 
Placa de video é a Geforce GTX 660 e o monitor é O Dell e177fp e não sei bem as polegadas, acredito que seja menos de 20. Tem resolução máxima de 1280x1024 a 60hz.
 
Provavelmente apenas melhorará os gráficos, pode haver uma pequena queda de FPS mas nada que resulte em ''travamentos'' bruscos no jogo, apenas números que não significam relativamente nada. Caso tenha mais dúvidas envie uma mensagem privada, grato.
 
Provavelmente apenas melhorará os gráficos, pode haver uma pequena queda de FPS mas nada que resulte em ''travamentos'' bruscos no jogo, apenas números que não significam relativamente nada. Caso tenha mais dúvidas envie uma mensagem privada, grato.
Blz, vlw pela ajuda. Acredito que para uma melhora satisfatória dos gráficos, tenho que comprar um monitor com suporte HDMI, pena que com o meu dinheiro tava pensando em trocar a fonte e acrescentar memória RAM.
 
Monitores com VGA/HDMI não diferencia muito, apenas, que os atuais com a HDMI tem um áudio surround no monitor, caso conecte o Headset/Headphone nele, as frequências são um pouco diferentes, mas o seu monitor parece ser bom, para melhora nos gráficos recomendo outra placa de vídeo, os monitores não fazem muita diferença em relação ao gráfico. Mas, daí teria que juntar bastante dinheiro para placa, certo? :)
 
Depende do que você considera bonito. Se pegar um monitor com um painel melhor, provavelmente notará diferença nas cores, que serão mais vivas.
 
Monitores com VGA/HDMI não diferencia muito, apenas, que os atuais com a HDMI tem um áudio surround no monitor, caso conecte o Headset/Headphone nele, as frequências são um pouco diferentes, mas o seu monitor parece ser bom, para melhora nos gráficos recomendo outra placa de vídeo, os monitores não fazem muita diferença em relação ao gráfico. Mas, daí teria que juntar bastante dinheiro para placa, certo? :)
Minha placa dá conta do recado, roda tudo no máximo. O que eu não gostei é que não notei muita diferença de quando eu jogava com hdmi no meu xbox 360 e quando comecei a jogar pelo pc com VGA e com a placa de video que é boa. Esse monitor não é muito grande e acredito que já até esteja meio ultrapassado. O gráfico fica no ultra, mas quando eu comparei como estava meu monitor e na de um amigo, notei uma grande diferença.
 
Supondo um upgrade pra um monitor 23"/24" FullHD por ex, vai ter uma imagem maior, maior FOV (campo de visão) e mais informação (pixels) na tela, ou seja, mais detalhado para imagens estáticas.
Como FullHD é 54% maior que 1280x1024, pode piorar legal o desempenho.
E não precisa de HDMI, aliás, tanto faz se for HDMI, DVI ou Displayport, bem configurado é tudo a mesma coisa...

Ah, resolução maior não significa necessariamente melhor qualidade, é bem provável ficar mto mais bonito jogando em uma TV Plasma 768p afastado da tela do que próximo a um monitor 23" TN por ex..
 
Cada um tem sua preferência, alguns gostam de monitores pequenos, outros gostam de jogar com uma televisão imensa, eu prefiro jogar com o meu monitor mesmo, Full HD 21.5; Entrada HDMI/VGA, da Philips. Às vezes jogo com a minha televisão; 46 polegadas, resolução 4k, Smart TV, da Samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo