• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O Movimento de Extinção Humana Voluntária

aeueahuea que egoísta :lol:

Se esses animais são mais inteligentes que nós porque não estão dominando? :wacko:

Eu disse que nós dominamos o mundo, e não outros animais.

Quem disse que não? Maior parte do mundo é mar, e existe pelo menos o dobro de animais marinhos doq ue humanos, ou seja, não somos nem de longe os mais populosos e um simples ser vivo unicelular ou Acelular pode acabar com todos nós em pouco tempo.
Quem te fez pensar que somos onipotentes nesse mundo, somos frágeis.

Tu disse: quem disse que não? E citou os animais aquaticos fazendo referência que são mais populosos e que dominam a maior parte do planeta, dessa forma deu a entender que eles é que dominam.

Eu não disse que peixes dominam o mundo, interpretação de TExto FAIL!
Eu disse que o mar é70% do planeta e seres marinhos são mais doq ue o dobro da população humana, ou seja, eles são maior quantidade, quem tá dizendo quem domina ou não o planeta é tu!

On Toppic:
Milhões de pessoas morrem de fome todo ano, muitas sem lugar pra morar, outras morrer por enchentes, terremotos, pois as cidades não tem infra estrutura pra evitar esse tipo de acidentes, e o governo não faz nada a não ser dizer sinto muito.
Porém se 1 ator, cantor, ou rostinho famoso morre o pais entra em luto, as vezes o mundo todo (no caso do Michael Jackson) e os governos gastam mais do que o que mandam para escolas para homenagear o famoso defunto.

Milhões morrer diaramente no mundo e ninguem dá a minima, os que notam, e se importam, esqueçam no mês seguinte, porém se UM, apenas UM presidentizinho de está correndo risco de vida seja por doença ou ameaças, o pais todo é movimentado para salvar a vida de um, milhçoes são gastos em defesa, segurança e/ou tratamento para aquele unico ser... e os outros milhões continuam morrendo quietos, esquecidos, totalmente ignorados pelo resto do mundo.

Tudo isso faz parte do plano! Plano dos Governos, o plano dos que estão no poder, é rpeciso haver MASSA, Buchas de Canhão, Peões!
Essa massa serve para trabalharem e gerarem capital para pagar o exércitos e a a industria bélica do pais, afinal poder de fogo é necessário por algum motivo! São necessários para morrerem pelos 50 caras que estão lá no poder do pais, para servirem de teste para armas biológicas e para servirem de alibi para as intenções governamentais.

Hoje em dia Alguns paises adotam controle de natalidade, como China (apesar de que lá já tem gente demais), mas o motivo disto é que hoje em dia guerras nao decididas por numero de soldados como antigamente, hoje em dia guerras são decididas por armas de destruição em massa, acordos, e política, então a morte de milhares não faz a minima diferença pra ninguem, mas a morte de um lider politicos ou grande milionário do setor privado (geradores e investidores) isso sim é um perda que nenhum governo aceita e faz de tudo pra evitar.

Pensem se vale a pena cooperar com essa falta de graça no mundo!

E eu que falhei na interpretação te texto :nugget:
Você que falhou ao se expressar pois foi isso que deu a entender: os animais aquáticos pelas fatores por ti citados dominam o mundo.

Assim como você citou alguns argumentos contra existem também argumentos a favor, não preciso citar, mas se você só ve coisas negativas na vida humana o que eu posso fazer? Sua cabeça e a de ninguem pode ser mudada, cada um ve o que quiser, eu vejo o lado bom da vida você prefere ver as coisas ruins.
 
Eu disse que nós dominamos o mundo, e não outros animais.



Tu disse: quem disse que não? E citou os animais aquaticos fazendo referência que são mais populosos e que dominam a maior parte do planeta, dessa forma deu a entender que eles é que dominam.



E eu que falhei na interpretação te texto :nugget:
Você que falhou ao se expressar pois foi isso que deu a entender: os animais aquáticos pelas fatores por ti citados dominam o mundo.

Assim como você citou alguns argumentos contra existem também argumentos a favor, não preciso citar, mas se você só ve coisas negativas na vida humana o que eu posso fazer? Sua cabeça e a de ninguem pode ser mudada, cada um ve o que quiser, eu vejo o lado bom da vida você prefere ver as coisas ruins.

Ai Ai!
É sim, é só isso que eu vejo!:slap:

Quem tá tirando conclusões do que eu prefiro ou não é tu!
Eu não falei o que eu PREFIRO ou o que ACREDITO, eu citei um fato que nada tem a ver com a forma como eu prefiro enxergar as coisas.
Apesar de minha capacidade de ver sim coisas boas na vida, no mundo, na humanidade, eu não fecho meus olhos para fatos.

E eu nunca falei também que não me sinto capaz de criar um filho, falei apenas que evitaria colaborar para essa criação de "MASSA" que existe hoje em dia.
Eu poderia ter um filho biológico, eu me dedicaria a criá-lo e torná-lo alguem bom, mas isso não mudaria o fato de que existem milhões de crianças sem pais perdidas no mundo. Prefiro adotar uma dessas como meu filho (a), criá-lo (a) para se tornar uma boa pessoa.

Se todos que quisessem ter filhos adotassem uma criança antes de gerar uma nova o mundo seria melhor. pra que gerar um nova criança se já existe uma precisando de pais?
Para continuar gerando esse mundo de extremos opostos e dscrepâncias onde existem uma criança pobre, sem rumo na vida que vai se tornar parte dquela parcela da população ignorada pelos outros enquanto outra criança come bem, é bem criada, recebe estudo e se torna uma dessas pessoas que ignora aquela parcela dos que são ignorados?

Ao invés de ser egoista e gerar uma nova criança só pra se dar ao luxo de ter laço sanguíneo, genética e todas essas futilidades, pq não adotar uma que não tem pais?
Se fizesse isso o mundo não seria dividido entre crianças perdidas e Crianças afortunadas, haveria apenas Crianças ABENÇOADAS!!

Então não venha tirar conclusões sobre mim, reflita primeiro sobre suas próprias conclusões!
 
Ai Ai!
É sim, é só isso que eu vejo!:slap:

Quem tá tirando conclusões do que eu prefiro ou não é tu!
Eu não falei o que eu PREFIRO ou o que ACREDITO, eu citei um fato que nada tem a ver com a forma como eu prefiro enxergar as coisas.
Apesar de minha capacidade de ver sim coisas boas na vida, no mundo, na humanidade, eu não fecho meus olhos para fatos.

E eu nunca falei também que não me sinto capaz de criar um filho, falei apenas que evitaria colaborar para essa criação de "MASSA" que existe hoje em dia.
Eu poderia ter um filho biológico, eu me dedicaria a criá-lo e torná-lo alguem bom, mas isso não mudaria o fato de que existem milhões de crianças sem pais perdidas no mundo. Prefiro adotar uma dessas como meu filho (a), criá-lo (a) para se tornar uma boa pessoa.

Se todos que quisessem ter filhos adotassem uma criança antes de gerar uma nova o mundo seria melhor. pra que gerar um nova criança se já existe uma precisando de pais?
Para continuar gerando esse mundo de extremos opostos e dscrepâncias onde existem uma criança pobre, sem rumo na vida que vai se tornar parte dquela parcela da população ignorada pelos outros enquanto outra criança come bem, é bem criada, recebe estudo e se torna uma dessas pessoas que ignora aquela parcela dos que são ignorados?

Ao invés de ser egoista e gerar uma nova criança só pra se dar ao luxo de ter laço sanguíneo, genética e todas essas futilidades, pq não adotar uma que não tem pais?
Se fizesse isso o mundo não seria dividido entre crianças perdidas e Crianças afortunadas, haveria apenas Crianças ABENÇOADAS!!

Então não venha tirar conclusões sobre mim, reflita primeiro sobre suas próprias conclusões!

Você citou apenas coisas ruins da vida, tirei essa conclusão sobre o que você mesmo falou, se uma pessoa só fala mal da vida o que você vai imaginar? Que ela ve a vida como algo ruim, se fala bem é porque ve como algo bom. Tirei as conclusões baseado no que você mesmo falou.

Não disse para fechar os olhos para os fatos, só disse que assim como existem coisas ruins existem também coisas boas, a partir dai você decide o que prefere ver.

Eu também não disse que você não é capaz, mas tu falou que não quer criar um desmiolado isso deu a entender que você não seria capaz, foi você mesmo quem disse, mesmo assim eu não falei especificamente sobre você mas sobre pessoas que não se acham capazes.

Também não quero ter um filho para a "MASSA" como você diz, ninguem quer, cada filho para sua família é especial e único, não apenas mais um.

Ao invéz de toda essa indignação contra as pessoas que preferem ter seu próprio filho, gerado pelo casal, indigne-se contra os homens e mulheres inconsequentes e "liberais" que fazem a cagada e depois jogam o filho no mundo, pois a grande maioria de crianças sem pais vem dessas pessoas. Quem quiser adotar que o faça, é algo muito nobre e bonito mas não taque pedras em quem quer gerar seu próprio filho, como se estivesse fazendo algo de errado.
 
só tem maluco nessa porra
 
Você citou apenas coisas ruins da vida, tirei essa conclusão sobre o que você mesmo falou, se uma pessoa só fala mal da vida o que você vai imaginar? Que ela ve a vida como algo ruim, se fala bem é porque ve como algo bom. Tirei as conclusões baseado no que você mesmo falou.

Então aceite meu conselho e não julgue os membros pelo que escrevem,eu escrevo idéias e pensamentos aqui, e uma pessoa não se resume a isso!

Eu também não disse que você não é capaz, mas tu falou que não quer criar um desmiolado isso deu a entender que você não seria capaz, foi você mesmo quem disse, mesmo assim eu não falei especificamente sobre você mas sobre pessoas que não se acham capazes.

Sim se eu tivesse um filho biológico existe a possibilidade de eu estar crciando mais um ser humano desmiolado na sociedade, mas não seria meu filho, seria a criança que deixei de proporcinar um bom futuro.

Ao invéz de toda essa indignação contra as pessoas que preferem ter seu próprio filho, gerado pelo casal, indigne-se contra os homens e mulheres inconsequentes e "liberais" que fazem a cagada e depois jogam o filho no mundo, pois a grande maioria de crianças sem pais vem dessas pessoas. Quem quiser adotar que o faça, é algo muito nobre e bonito mas não taque pedras em quem quer gerar seu próprio filho, como se estivesse fazendo algo de errado.

Por que eu vou condenar essas pessoas? Eu sou Liberal e nunca fiz filho nem abandonei uma criança.
Se um homem ou uma mulher abandonou seu filho, é por que não compreendem as consequencias de suas ações, não tem entendimento, não são esclarecidas.
Não vou condenar pessoas que não conheço por não terem a compaixão de criar a própria filho, por não terem a coragem de assumir a responsabilidade de seus atos, por naõ terem condições de criarem uma criança, por não terem suficiênte instrução e educação para entenderem as consequencias de suas ações.
Não posso condenar essas pessoas por isso, nem todos são fortes, nem todos tem condições, nem todos tem uma boa educação e instrução.

Mas é responsabilidade Minha, e de pessoas que TEM consciência das consequencais de se deixar uma criança sem teto, sem um lar.
Por isso não é dos que abandonaram que eu devo cobrar um atitude, é dos que tem responsabilidade pra criar uma criança, tem condições, tem boa educação, podem dar um bom futuro para a mesma e principalmente sabem o que pode acontecer a uma criança se for criada sem um lar, e mesmo assim não ADOTAM, por apego a laços sanguineso, genéticos etc.

Eu não posso me indignar com os que não sabem, mas posso me indignar com os que sabem e nada fazem!
 
Falou bonito. Mas parece que não entendeu nada. A idéia é aproveitar a vida e sumir sem deixar rastros. De uma lida no começo tópico antes de digitar esse tipo de coisa, por favor.

OBS: Espero que não esteja se referindo a animal a alguém que esteja nesta discussão, por que com esse tom isso seria uma tremenda falta de respeito.
Eu entendi muito bem, a tua explicação é que está pela metade. Viver sem ter filhos até um padre vive. Só que o padre não quer o extinção da humanidade, não vive assim por causa disso.

Mas vamos ver se eu entendi entao:

Alguns humanistas (sic) com a grande idéia de extermínio, genocídio da humanidade, para a salvação das outras espécies e do planeta, mas que não tem coragem de se dar um tiro no meio da testa (dando o primeiro exemplo), ou na dos outros (não que eu consdere esses atos de pessoas corajosas), e que por isso querem que todos não produzam descendentes. O que acarretará num "inverno demográfico" global e muito pior do que o atual que ameaça a Europa (por razões semelhantes), o que se traduzirá em falta de mão de obra jovem, economias destruídas, CAOS, FOME, MISÉRIA e coisas piores, até que enfim todos voltem para o nada de onde vieram. Eu só acho que todo esse "esforço" vai ser em vão: Sem trabalhadores jovens que sustentem a economia e a aposentadoria dos velhos, com a consequente falta de alimentos, vai sobrar para os ratos, gatos, cachorros, etc.:fun::fun::fun:

Ah, sim, o "animal" eu me referia a quem inventou esse movimento, e para o sujeito que palestrou recentemente sobre a necessidade da humanidade ser reduzida para 10%, cujo maneira mais eficiente era através do virus ebola. Mas não foi uma ofensa, esses ai fazem questão de ainda viverem em 4 patas.
 
Cara... que tremenda bobagem isso, “extinguir a raça humana para melhorar o planeta” ora... pra que melhorar o planeta se nós não estaremos mais aqui para desfrutar. Isso é papo de quem está de mal com a vida e quer se autodestruir (más é covarde e não quer ou não tem coragem de fazê-lo sozinho).

Agora pra descontrair...

Tem que intensificar mais esse movimento na China... ali vai ser brabo de erradicar a raça humana! :lol::lol:
 
Não sei não, mas não me parece que a raça humana domina o planeta...Pode ser a espécie dominante sobre as outras, talvez..

Acho sem nexo algum esse movimento, mas pelo menos é sadio pensar sobre essas questões e buscar soluções.
 
o movimento deveria ter outro nome,não extinção mas controle de populações,a população humana em níveis aceitáveis e bem proporcionais é o ideal,o mundo não será o mesmo depois de nós,fizemos muitas coisas com o planeta,alguns irreversíveis mas de qualquer modo sou a favor de casais que querem ter seus filhos biológicos des de que criem com amor,carinho e atenção,acredito que deveria ter um controle sobre esses "mulek" que fazem filhos a torta a direita e não querem nem saber dos filhos,que tipo de pessoas vocês acham que irá virar uma crianças dessas,abandonadas pelo pai?
nenhuma criança no mundo merece esse tipo de situação,por isso sou a favor de adoção,porém somente algumas pessoas tem a capacidade de criar como se fosse seu filho biológico.
 
Não sei quem disse, mas algum tempo antes de toda a humanidade ser extinta as pessoas restantes vão viver um período de felicidade plena.

OBS: Genocídio é asssassinato, e não é isso que o movimento prega.
 
Então aceite meu conselho e não julgue os membros pelo que escrevem,eu escrevo idéias e pensamentos aqui, e uma pessoa não se resume a isso!

Peace and love my brohter ^^

Não julguei você não, apenas tirei conclusões baseado no que você mesmo falou, se não era isso o que você queria dizer, sorry, mas foi o que pareceu.


Sim se eu tivesse um filho biológico existe a possibilidade de eu estar crciando mais um ser humano desmiolado na sociedade, mas não seria meu filho, seria a criança que deixei de proporcinar um bom futuro.

Claro, com certeza eu concordo. Mas se for pensar assim não vamos fazer mais nada na nossa vida, tudo tem um risco. Mas não vamos deixar de realizar nossos sonhos ou de ter um filho porque ele pode vir a se tornar um desmiolado...


Por que eu vou condenar essas pessoas? Eu sou Liberal e nunca fiz filho nem abandonei uma criança.
Se um homem ou uma mulher abandonou seu filho, é por que não compreendem as consequencias de suas ações, não tem entendimento, não são esclarecidas.
Não vou condenar pessoas que não conheço por não terem a compaixão de criar a própria filho, por não terem a coragem de assumir a responsabilidade de seus atos, por naõ terem condições de criarem uma criança, por não terem suficiênte instrução e educação para entenderem as consequencias de suas ações.
Não posso condenar essas pessoas por isso, nem todos são fortes, nem todos tem condições, nem todos tem uma boa educação e instrução.

Mas é responsabilidade Minha, e de pessoas que TEM consciência das consequencais de se deixar uma criança sem teto, sem um lar.
Por isso não é dos que abandonaram que eu devo cobrar um atitude, é dos que tem responsabilidade pra criar uma criança, tem condições, tem boa educação, podem dar um bom futuro para a mesma e principalmente sabem o que pode acontecer a uma criança se for criada sem um lar, e mesmo assim não ADOTAM, por apego a laços sanguineso, genéticos etc.

Eu não posso me indignar com os que não sabem, mas posso me indignar com os que sabem e nada fazem!

Eu não acho correto condenar nenhum dos dois tipos de pessoas, nem as que tem filho e deixam para a adoção nem as que ao inves de adotar tem os seus próprios filhos. O que eu não entendo é a tua lógica onde condena um que não tem culpa nenhuma e não condena o outro que foi responsável pelo "problema". A pessoa que adota faz um ato muito bonito e digno sim, mas ficar indignado com quem deseja ter seu próprio filho não faz sentido nenhum. Se for isso mesmo tu é indignado com mais da metade do mundo :eek:

Ou mais de meio mundo tá errando ou tu pensando assim...

Mas vai saber né tudo é relativo... vai ver a culpa é da criança que nasceu =|
 
Peace and love my brohter ^^

Fica sussa! To de Boa!
É só uma divergênciad e idéias.

Eu não acho correto condenar nenhum dos dois tipos de pessoas, nem as que tem filho e deixam para a adoção nem as que ao inves de adotar tem os seus próprios filhos. O que eu não entendo é a tua lógica onde condena um que não tem culpa nenhuma e não condena o outro que foi responsável pelo "problema". A pessoa que adota faz um ato muito bonito e digno sim, mas ficar indignado com quem deseja ter seu próprio filho não faz sentido nenhum. Se for isso mesmo tu é indignado com mais da metade do mundo :eek:

Ou mais de meio mundo tá errando ou tu pensando assim...

Mas vai saber né tudo é relativo... vai ver a culpa é da criança que nasceu =|

Eu não condenei ninguem, nem um nem outro, só falei que eu acho que devo cobrar das pessoas consciêntes e não dos que não tem educação suficiênte para entender.
Eu não vejo problema as pessoas terem seus próprios filhos, mas acho errado sim ignorar o fato de que existem crianças precisando de um lar QUANDO vc pode proporcionar um lar a uma delas. O que Não é motivo para os casais NÃO terem seus próprios filhos, eles ainda poderiam optar por isso.

Quanto ao movimento, é impossivel fazer com que todos no mundo adotem a isso! Logo essa medida não vai ocasionar a extinção da raça humana, mas se uma parte da população aderisse a isso e houvesse uma diminuição na população mundial, não seria algo ruim, com certeza não!
 
Quanto ao movimento, é impossivel fazer com que todos no mundo adotem a isso! Logo essa medida não vai ocasionar a extinção da raça humana, mas se uma parte da população aderisse a isso e houvesse uma diminuição na população mundial, não seria algo ruim, com certeza não!

É por isso que devemos apoiar esse movimento. Os idealistas que comecem dando o exemplo! uheauhaehuea
 
Ja ajudei o planeta em 50%, não tenho filhos.
Só falta os outros 50%.

Rapaz e se seu filho inventase um combustível não poluente? Talvez você não tenha ajudado, e se todos pensarem assim, ninguem teria filhos e não estariamos ajudando a humanidade não. :no:
 
Rapaz e se seu filho inventase um combustível não poluente? Talvez você não tenha ajudado, e se todos pensarem assim, ninguem teria filhos e não estariamos ajudando a humanidade não. :no:
Ele teria que ficar calado até o imperio dos combustiveis fosseis ficassem sem materia prima.
A solução de todos os problemas da humanidade esta diante dos olhos de todos.
Só falta resolver o problema da boa vontade.
 
Ele teria que ficar calado até o imperio dos combustiveis fosseis ficassem sem materia prima.
A solução de todos os problemas da humanidade esta diante dos olhos de todos.
Só falta resolver o problema da boa vontade.

Que nada, ele mesmo conseguiria fundos, produziria esse combustível em larga escala se tornando o homem mais rico do mundo, e depois disso ajudaria os pobres!

Sem falar que agora os carros andariam com um combustível não poluente.

hueauheauhaeu! A brincadeira é só pra mostrar que dizer que não vai ter filho pra não piorar o mundo não cola.
 
Que nada, ele mesmo conseguiria fundos, produziria esse combustível em larga escala se tornando o homem mais rico do mundo, e depois disso ajudaria os pobres!

Sem falar que agora os carros andariam com um combustível não poluente.

hueauheauhaeu! A brincadeira é só pra mostrar que dizer que não vai ter filho pra não piorar o mundo não cola.

XD, e porque o pai não faz isso antes de pensar em ter um filho? Cara parece que você de certa forma pensa que as gerações futuras é que tem que cuidar dos problemas do planeta. Não devemos pensar assim de jeito nenhum. Devemos acreditar que nossa geração pode mudar o mundo hoje. Eu não acho legal dizer que as crianças são o futuro do planeta, por que do jeito que a coisa anda, talvez não tenha futuro mesmo :D.

OBS: eu ainda não me decidi sobre o movimento, então não achem que meu post é contráditório, mesmo assim o post é meio hipócrita, eu não sei se faço minha parte pra mudar esse mundo.
 
Bah então se depende de mim to dentro já, sei lá, pelo menos por enquanto não tenho a minima vontade de ter filhos....
 
Estamos aqui como a raça dominante. Logo menos estaremos dominando o universo assim como fizemos com a pobre Terra. Nossas ambições destruirão primeiro a Via Láctea e depois o resto. Se encontrarmos alguma outra raça durante a nossa expansão, entraremos em guerra com certeza.
É impossível impedir que isso ocorra. A não ser que uma catástrofe aconteça como a de 2012. Mas se até lá ainda estivermos aqui, então vai estar tudo perdido mesmo.
Esse movimento simplesmente não faz muito sentido, se for aplicado à raça humana. Ainda mais com tantas religiões dizendo pra se procriarem e multiplicar...
O movimento é tão idealista quanto o que eu acabei de dizer.
 
XD, e porque o pai não faz isso antes de pensar em ter um filho? Cara parece que você de certa forma pensa que as gerações futuras é que tem que cuidar dos problemas do planeta. Não devemos pensar assim de jeito nenhum. Devemos acreditar que nossa geração pode mudar o mundo hoje. Eu não acho legal dizer que as crianças são o futuro do planeta, por que do jeito que a coisa anda, talvez não tenha futuro mesmo :D.

OBS: eu ainda não me decidi sobre o movimento, então não achem que meu post é contráditório, mesmo assim o post é meio hipócrita, eu não sei se faço minha parte pra mudar esse mundo.

Claro que devemos fazer algo nós mesmo, nossa geração. Não falei sobre ter filhos querendo tirar nossa responsabilidade, mas apenas mostrar que a desculpa de não ter filhos para não "piorar o mundo" nao faz sentido.

^^
 
"As crianças são o futuro do planeta."
Como elas podem ser o futuro com uma educação no presente cada vez pior.
 
"As crianças são o futuro do planeta."
Como elas podem ser o futuro com uma educação no presente cada vez pior.

Tem cara no Brasil com bacharelado, mestrado, doutorado, e não sei mais o quê que, mesmo com toda a "educação" que lhe foi proporcionado, ainda joga lixo no chão pros "escravinhos" dele limparem depois. A educação não faz milagres. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo