• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O papo é Ar Condicionado

eu comprei desse aqui, desse link mesmo: https://shopee.com.br/Termo-Higrômetro-digital-para-medição-de-umidade-e-temperatura-LCD-FEPRO-MUT60OS-com-Sensor-Externo-i.411693079.21811418737

Eu já tinha um desse ha anos mas ele só media interno, ai pra ter uma referencia agora com o AC esse dai ele tem uma ponta de prova q vc passa pela quina da janela e deixa lá fora.... ai tenho a temp interna e externa, umidade e a hora... acho bem bom... num deve ser aquela máxima precisão mas quebra um galhão e é bem baratinho
Interessante, a pilha dura quanto tempo? Da pra apagar o painel sem desligar?
 
Interessante, a pilha dura quanto tempo? Da pra apagar o painel sem desligar?
Cara dura muito… dura anos! Hahaha pq o meu antigo eu tenho já há uns 6 anos marromeno e troquei acho q 2x a pilha só!
O display não tem backlight tá, só ele normal em preto e branco
 
  • Curtir
Reações: T3A
Fala galera!

O arcondi "Split Hi Wall Eco II Inverter Connect Elgin" é um bom AC? Vcs recomendam? Meu teto é gastar uns 2500 no maximo em um de 12000 btus.

Sabem se ele tambem se integra com alexa normalmente?
 
Fala galera!

O arcondi "Split Hi Wall Eco II Inverter Connect Elgin" é um bom AC? Vcs recomendam? Meu teto é gastar uns 2500 no maximo em um de 12000 btus.

Sabem se ele tambem se integra com alexa normalmente?

Elgin foi aquela marca que explodiu há alguns meses e matou o técnico.

 
Só mais um relato que TALVEZ tenha relação ou não.

Meu vizinho aqui ta fazendo reforma na casa dele, e eles mexeram em toda a frente da casa, e as degraças dos pedreiros resolveram cortar piso bem em cima da muretinha que fica na minha calçada... resultado... entrou uns 50kg de pó branco na minha casa toda! Até no meu quarto que fica fechado entrou essa porcaria.

Bem, dito isso lembram que eu falei que o meu AC antes de limpar ele não estabilizava a temperatura que eu selecionava, ele começou dando diferença de 0,5C... depois chegou a 1C e alguns casos pouco antes de eu limpar tava quase 2C!

Dai cheguei ontem do interior... aqui dentro marcando 28C... liguei o AC nos 23 de sempre... eeeee.... quem disse que esfriava? Demorou uma eternidade pra baixar pra casa dos 24C... e ficou nisso ai... 24,3... 24,5... tanto que quando fui dormir coloquei em 22C e ele baixou pra no máximo 23,3 que eu vi de madruga. Ai me lembrei disso, da limpeza e pensei "amanhã olho as telas de filtro"

E hoje tirei elas... e pqp... tavam BRANCA! Vc mal via do outro lado! Dai tirei... lavei as telas... aproveitei pra dar aquela espirrada de Lysoform em tudo e deixei secando... montei tudo e faz mais ou menos 30min que liguei no mesmo setup e dos 25C que estavam já estou com 23,3C!

Ou seja... pode ser coincidencia? Pode... mas a simples limpeza de uma camada de pó da tela de filtro já resolveu a eficiencia (ou melhor, uma camada de pó atrapalha tanto a eficiencia assim)... pq no manual mesmo fala pra limpar a cada 15 dias!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EDIT: 16min depois do postado, 23C cravadinhos
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo