O PAPO É AUTOMOBILISMO VIRTUAL

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Bom pessoal, criando esse tópico já que pelas minhas pesquisas não tem nenhum focado a isso.

Aqui poderão postar seus Setups, cockpit, grupos de gameplay, experiencias e afins sobre o assunto

acompanhando!

Assetto Corsa. Uno Turbo ie, em Long Beach.
la3d9Xw.jpg

top, compartilha esse mod ai

top, compartilha esse mod ai

Tá na mão.

po alguem tem um tutorial de como instala o shutoko ?????

o que tenho que baixar, etc...etc...etc..
de preferencia bem explicado.

meu set up.
cockpit - extreme 3.0 completo
tres monitores lg ultragear 32 1440p 165hz
volante - cammus c12
pedais - thrustmanster tlcm

pc- e o segundo pc na minha assinatura

Última edição:
po alguem tem um tutorial de como instala o shutoko ?????

o que tenho que baixar, etc...etc...etc..
de preferencia bem explicado.

meu set up.
cockpit - extreme 3.0 completo
tres monitores lg ultragear 32 1440p 165hz
volante - cammus c12
pedais - thrustmanster tlcm

pc- e o segundo pc na minha assinatura

Depende do server que vc quer entrar, No geral vc só precisa do CSP e da pista do SRP (no discord do SRP tem e é free)

hummmmmmmmmmm

opa, saudades do tempo que conseguia usar simulador....acompanhando!

Tenho jogado bastante Assetto Corsa Competizione e vejo uma porrada de server brasileiro sempre vazio. Daí pulo para os servidores gringos, com ping de até 200ms, e encontro uma porrada de jogador brasileiro... vai entender.

Criei coragem e fiz a assinatura semestral do iRacing por conta dos 21% de desconto. Sigo o canal do youtuber VITOR GENZ, que é piloto profissional e tem ajudado muita gente que se aventura na pilotagem virtual. Graças a ele, vi que o iRacing é maneiro e, se você não for emocionado, seguindo as dicas que ele dá, com certeza vai se divertir um bocado sem ficar gastando uma grana em micro transações - compra de carros, circuitos. Fiz minha primeira corrida "rankeada" ontem. Jogo muito maneiro, com muita sessão multiplayer e com excelente jogabilidade.

Percebi que há servidores no Discord onde a galera costuma se reunir para correr junta. Ainda não consegui achar...

Além do canal do VITOR GENZ, recomendo esse de outro brasileiro, também piloto profissional: SUELLIO ALMEIDA

Ao estudar com o conteúdo grátis desses caras percebi que sou cheio de vícios e que tenho um longo caminho pela frente para corrigir os pequenos erros que roubam segundos valiosos na pista.

Mano da uma procurado por DRKZ no youtube, ele explica bem detalhado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho jogado bastante Assetto Corsa Competizione e vejo uma porrada de server brasileiro sempre vazio. Daí pulo para os servidores gringos, com ping de até 200ms, e encontro uma porrada de jogador brasileiro... vai entender.

Criei coragem e fiz a assinatura semestral do iRacing por conta dos 21% de desconto. Sigo o canal do youtuber VITOR GENZ, que é piloto profissional e tem ajudado muita gente que se aventura na pilotagem virtual. Graças a ele, vi que o iRacing é maneiro e, se você não for emocionado, seguindo as dicas que ele dá, com certeza vai se divertir um bocado sem ficar gastando uma grana em micro transações - compra de carros, circuitos. Fiz minha primeira corrida "rankeada" ontem. Jogo muito maneiro, com muita sessão multiplayer e com excelente jogabilidade.

Percebi que há servidores no Discord onde a galera costuma se reunir para correr junta. Ainda não consegui achar...

Além do canal do VITOR GENZ, recomendo esse de outro brasileiro, também piloto profissional: SUELLIO ALMEIDA

Ao estudar com o conteúdo grátis desses caras percebi que sou cheio de vícios e que tenho um longo caminho pela frente para corrigir os pequenos erros que roubam segundos valiosos na pista.
Eu já acompanho o Vitor, vou dar uma olhada nesse outro que indicou, ainda corro com controle, mas ja da pra ter a noção teorica

Ontem tive minha primeira experiencia em um campeonato no ACC, jogando no controle, sou novo no game, peguei uma p15, na t4 de monza um carro a frente pegou grama e rodou, n tive como desviar e praticamente acabou com minha corrida, havia feito uma boa largada estava em p9, fiquei 3 min no pit pra reparo, finalizei em p14, triste

Ontem tive minha primeira experiencia em um campeonato no ACC, jogando no controle, sou novo no game, peguei uma p15, na t4 de monza um carro a frente pegou grama e rodou, n tive como desviar e praticamente acabou com minha corrida, havia feito uma boa largada estava em p9, fiquei 3 min no pit pra reparo, finalizei em p14, triste
É assim mesmo. É frustrante, mas acontece.

novo volante dd da thrustmaster.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Nunca joguei jogos de corrida com volante, só no teclado, gostaria de começar no assunto, por onde começar? Existe algum site que venda uma solução completa, ou é melhor escolher por si mesmo as melhores peças?

Nunca joguei jogos de corrida com volante, só no teclado, gostaria de começar no assunto, por onde começar? Existe algum site que venda uma solução completa, ou é melhor escolher por si mesmo as melhores peças?
Melhor custo benefício para começar é o g29.

Tem a versão mais atualizada também que tem o trueforce.

Última edição:

Recomendo o G29, mas se conseguir um Thrustmaster T300 vai ter uma sensação mais prazerosa pra guiar. Ambos são de entrada, só que um utiliza engrenagens, já o outro correia, sendo o segundo muito melhor em termos de feeling.

Na dúvida vai de G29, muita gente acaba comprando esses produtos e acaba não pegando o gosto ou se frustrando com a experiência, por n motivos..

Blz, obrigado a todos, se eu curtir a experiência de usar o sim racing, vou evoluir para hardware melhores, quem sabe no futuro um cockpit.

Na opinião de vcs que já evoluíram para cockpit com três monitores, vale a pena? É divertido?

ja tive.
g920
thurstmaster t300 gt

Galera, dentre os sim/arcades ou simulador mesmo, quais os jogos que tem o multiplayer com mais jogadores aqui no Brasil?

Users who are viewing this thread

Voltar