O PAPO É AUTOMOBILISMO VIRTUAL

Galera, dentre os sim/arcades ou simulador mesmo, quais os jogos que tem o multiplayer com mais jogadores aqui no Brasil?
Assetto corsa. Primeiro pq é barato, segundo pq é moddável. Não sei se em segundo vem ACC ou iRacing. Pouquissimas pessoas jogam AMS1 ou 2 online, Rfactor 2 nem se fala.

bom tem forza. tem dias que tem bastante corrida on line e tem dia que tu entra na corrida e so ter tres ou quatro

Decidi que vou comprar um G29. Vocês acham que vale a pena esperar pela Black Friday? Costuma ter boas promoções desse volante?
O mais barato novo à vista que achei ta a R$1620.

Decidi que vou comprar um G29. Vocês acham que vale a pena esperar pela Black Friday? Costuma ter boas promoções desse volante?
O mais barato novo à vista que achei ta a R$1620.

É possível pegar com desconto sim, apesar de que G29 é sempre bom dar uma olhada no OLX ou num Facebook Marketpalce da vida, acho que é um dos produtos campeão do pessoal comprar e acabar não se acostumando ou usando muito pouco e bota pra vender, então sempre tem gente vendendo eles usados em bom estado, nisso tu já consegue um valor bem melhor, acredito que se achar pra baixo dos 1200 num com pouco uso já vale a pena.

G29 e G923 em promoção.

Assinatura do Iracing R$ 70,00 12 meses, pra quem não tem essa é a hora

Assinatura do Iracing R$ 70,00 12 meses, pra quem não tem essa é a hora
Sabe se consigo reativar minha conta antigona do iracing pelo steam com essa promo aí (A conta do iracing e steam já estão vinculadas)

Jogo muito Assetto Corsa Competizione e já vi uma porrada de server aqui do Brasil vazio. Ouvi falar que há um servidor do Discord chamado HORIZON BRASIL onde a galera costuma jogar. Vocês conhecem algum outro? Alguém aqui costuma jogar o multiplayer do ACC ou AMS2?

Dica boa.

Última edição:
galera vale a pena ter um cambio h ????
amigo meu quer vender o th8a por 500.00

vale ???

Users who are viewing this thread

Voltar