• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O papo é CALVÍCIE!

Ah, meus 18 anos, tinha cabelo e as mulheres atacavam porque era novinho, cabelo grande, olhos claros kkk. Eu nem precisava chegar. Se bem que foi assim até os 38 quando a pandemia começou.

Sobre a calvície, será que ajuda eu procurar um dermatologista? Pra passar algum medicamento ou até mesmo pra indicar aquele tratamento de puxar os fios? Uns anos atrás eu vi um vídeo do youtuber Bruno, que trabalha com Felipe Neto, que ele fez 3 sessões, cada uma custando 5 mil, acho que puxava os fios pra fora. Não sei pra que existe essa merda de calvície, coisa feia. Nasce pelo em todas as parte do corpo, mas na cabeça falta? Porque não cai das axilas, virilha, até da bunda, mas não deixa o da cabeça? Que saco.

Pode não parecer, mas anime entre o brasileiro já é cultura antiga, porque começou nos anos 80, no SBT (Honey, Honey), a Manchete com os heróis japoneses (Jaspion e outros). Em 1988 com 6 anos eu via Zillion na TV Gazeta. Anos 90, Cavaleiros, Dragon Ball, etc. Então caras da minha idade vão curtir anime fácil. Nos eventos o que mais tem é cara da minha idade e até uns 50. Vou ficar velho assistindo e indo em evento.
Procura um profissional, melhor coisa que vc faz. Dermatologista ou Tricologista vão te ajudar muito.

Tá cheio de tratamento picareta na internet, tem que tomar cuidado.
 
EU ACHO ENGRAÇADO QUE tô calvo e tá enchendo de pelo na orelha e pescoço

Ficar velho é uma desgraça mesmo

Foda-se a calvície, quando ficar insustentável é máquina zero e GG

Lança um chapéu Panamá e um cordão de ouro e vai pro forró
 
ou deixar crescer até bater nas costas pra tentar encobrir esse buraco central?
aí tu vira o careca cabeludo da família.
minox + fina só vão frear a queda.
preencher a careca só com transplante.
depois do transplante tem q continuar pro resto da vida com fina/duta + minox, pq as áreas não transplantadas continuarão em queda livre.
 
aí tu vira o careca cabeludo da família.
minox + fina só vão frear a queda.
preencher a careca só com transplante.
depois do transplante tem q continuar pro resto da vida com fina/duta + minox, pq as áreas não transplantadas continuarão em queda livre.
Caramba, calvo sofre, além das piadinhas tem que procurar, estudar e bancar um tratamento. Se as pessoas não pegassem tanto no pé eu nem ligaria tanto. Mas quando me olho no espelho dá um negócio.
 
Foda-se a calvície, quando ficar insustentável é máquina zero e GG
Fiz isso, muito mais prático. Melhor ficar careca de vez do que calvo.
Única coisa chata é toda semana ter de passar a máquina, mas 5~10 min não matam.
 
Eu sou o único calvo da família mano, nem pai, nem irmãos, só eu. Fui sorteado.
Mas ainda nasce bastante cabelo, menos no meio da cabeça, aí eu tô numa dúvida, cortar curtinho que fica mais fácil de cuidar, ou deixar crescer até bater nas costas pra tentar encobrir esse buraco central?
Tem algum tratamento realmente eficiente? Aguentar piadinha é chato pra caramba. Até criança pergunta, "Tá ficando careca tio?"
A auto-estima fica lá embaixo.
corta curto, não seja o cara cabeludo pra cobrir falha, fica absolutamente horrível

e se quiser faça tratamento, vá no médico.
 
Fiz isso, muito mais prático. Melhor ficar careca de vez do que calvo.
Única coisa chata é toda semana ter de passar a máquina, mas 5~10 min não matam.
Já usei um app simulador do meu rosto careca, não gostei, ficou muito estranho kkk.
corta curto, não seja o cara cabeludo pra cobrir falha, fica absolutamente horrível

e se quiser faça tratamento, vá no médico.
Uns 2 anos atrás eu tava com cabelo grande, usando até rabo de cavalo, só cortei pra facilitar nas consultas médicas que eu tava indo em muitas e aí tinha maior trabalhão pra ajeitar o cabelo. Mas é fato, quem via de cima, até o começo da nuca de cima pra baixo, já tem buraco.
 
Caramba, calvo sofre, além das piadinhas tem que procurar, estudar e bancar um tratamento. Se as pessoas não pegassem tanto no pé eu nem ligaria tanto. Mas quando me olho no espelho dá um negócio.
ah cara, biologia é fogo, cada um tem seus problemas, tu não é mais bonito ou mais feio porque está ficando sem cabelo, o que não fica legal (imo e você pode discordar tranquilo) é ficar cabeludo pra cobrir a queda, nunca dá muito certo nos casos que eu já vi, trabalha essa sua auto estima, se te incomoda tanto infelizmente vai ter que tratar, fazer implante e outras coisas (depende do médico e o que vocês decidirem).

Se cuida aí e boa sorte.
 
ah cara, biologia é fogo, cada um tem seus problemas, tu não é mais bonito ou mais feio porque está ficando sem cabelo, o que não fica legal (imo e você pode discordar tranquilo) é ficar cabeludo pra cobrir a queda, nunca dá muito certo nos casos que eu já vi, trabalha essa sua auto estima, se te incomoda tanto infelizmente vai ter que tratar, fazer implante e outras coisas (depende do médico e o que vocês decidirem).

Se cuida aí e boa sorte.
Valeu pelo apoio, vou trabalhar essa ideia de me acostumar com cabelo curto cada vez mais pra ver o que dá. Ajudaria se as pessoas não ficassem com piada, elas não sabem o quanto o calvo se sente mal com a aparência.
 
Promoção Luciano Huck do caraio, "Venha você pobre se humilhar pra ganhar alguma coisa!"
Já me humilhava de graça com a calvície, recebendo algo em troca é só lucro :limo:
 
Já me humilhava de graça com a calvície, recebendo algo em troca é só lucro :limo:
image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo