Vc é jovem cara, força sempre.. Com certeza vc vai crescer (no sentido de $$) e ajudar muito no tratamento do seu pai.. Garanto que eu e a galera aqui do Adrena estamos na torcida por vcs e se precisar de algo, lança aí no Papo Cabeça que pelo menos eu tentarei te ajudar..
Em todos os lugares que eu trabalhei também já li cada email com erros grosseiros de português e pior, pessoas com salários bons que nem sabiam a existência do corretor ortográfico. Eu, quando tenho dúvida na grafia de alguma coisa, pesquiso, leio ou se não tem como, uso um sinônimo...
Analisando seus posts, seus pontos de vista, sua forma de escrever, educação e postura vejo como a criação e a cultura dos pais ajuda a formação. Vc também é novo e já tem uma senhora responsabilidade e cabeça formada, precisamos de mais pessoas com essa visão de mundo, nossa Nação estaria bem melhor. Mesmo o mundo (comunidade na qual vivo) viver tentando me convencer que empreendedorismo é perca de tempo, ainda mais aqui no BR, mas eu estou convicto que além de tudo, é o que eu gosto e quero... Então por enquanto quero trabalhar CLT até estabilizar e conseguir algo bacana para andar com minhas pernas, afinal, como vc mesmo disse, trabalhando para os 'outros', estamos sendo explorados em prol dos sonhos deles.
Sobre logística, eu adoro a área (embora nunca tenha trabalhado), mas vc não é a primeira pessoa que diz que lidar com motoristas é pedir para perder a qualidade de vida e acabar com a saúde. Em meu último estágio, dividia a sala com o pessoal da expedição do meu setor, todo dia era briga, caminhoneiro parando carreta em lugar proibido e trancando o fluxo da fábrica (E brigando ainda quando pediam para tirar a carreta), excesso de velocidade mesmo se ferrando com autuações, reclamando de ter que parar à 200 metros do local, no pátio (a empresa é gigante), mil problemas, sempre reclamando.. Já houve casos (pouco antes de eu começar à entrar lá) de caminhoneiro pegar pedaço de pau e bater em gente da expedição lá dentro (claro que o cara se ferrou, mas machucou o coitado do funcionário).
Cara, que currículo top hein.. Carreira acadêmica por aqui desanima, não me recordo se foi nesse post, mas quando gu_ri, adorava ciência e gostaria de ter seguido carreira, mas sem perspectivas aqui, desisti (usei esse exemplo porque também se aplica à carreira acadêmica)..