Caramba, você é bem monstro, conta mais sobre a sua história ai.
Bom, vou dar uma resumida pra ficar mais fácil de ler e se alguém quiser saber mais pode perguntar.
Enquanto cursava Design Digital, trabalhava em uma pequena editora de vídeo onde passei a ter bastante contato com fotografia e vídeo, coisa que já tinha interesse antes. Depois que terminei me demiti e sai de sp pra "ir pensar" é viver uma vida mais simples no nordeste brasileiro e fui morar em João Pessoa sem conhecer nada nem ninguém. Lá consegui alguns freelas que me sustentavam e depois de um tempo ( fiquei em jp 8 meses ) conheci alguém que me falou a respeito de um programa de voluntariado na África, achei bem interessante e decidi tentar e ver se me aceitavam, deu tudo certo e a uns 4 anos atrás fui participar do tal programa.
Fiquei 9 meses nos eua estudando e arrecadando fundos para os 7 meses seguintes que fiquei na África no meio do nada em uma comunidade, quando estava nos eua adquiri um smartphone e comecei a brincar com desenvolvimento pois é uma área em grande crescimento, como durante a noite n tinha muita coisa pra fazer desenvolvi meu primeiro app e quando voltei ao Brasil lancei, o nome é Lapse It.
O projeto deu tão certo como não poderia imaginar e passei a ganhar uma boa grana. Depois de 4 meses decidi mudar de novo e queria conhecer a Europa então fui morar em Barcelona.
Devido a experiência anterior e ao fato de ter dupla cidadania em menos de 2 meses arrumei um ótimo emprego
Continua ...
Última edição: