O primeiro "Overclocking Club" do Brasil ( :)

Infelizmente não vou poder comparacer a esse encontro por estar muito em cima, mas sempre que possivel estarei indo aprender com o pessoal aee ;]

Sou da região de Sorocaba - SP, caso alguem próximo esteja a fim de ir junto (de busão, rsrs) é só dar um toque.


Desejo sucesso nesse primeiro encontro do Club e um abraço a todos os membros especialmente no Ronaldo por nos dar essa chance de aprender com um monstro do hardware.

SUCESSO
 
Obrigado pessoal....
Foi um encontro indescritível...
Rolou muita amizade e muito over...de pessoas de 18 a 68 anos...
Desde o mais simples até o mais técnico foi abrangido...sem deixar de citar que não foi um curso e sim, apenas um evento de inauguração...
Fica até chato se eu vier aqui e dizer sobr o evento inaugural do grupo, mas sei que algum dos outros 20 participantes abrirá um tópico sobre o que foi o evento...para que a gente possa dar prosseguimento...
Aguardando a turma se manifestar sobre o próximo evento...

Abraxxxxxxx
 
O primeiro "Overclocking Club" do Brasil

OI GRANDE MESTRE EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO OVERCLOCKING CLUB BRASIL ASSISTI ALGUNS VIDEOS SEUS E FIQUEI FASCINA EM APRENDER COM VOCÊ ACHEI MUITO LOUCA A REFRIGERAÇÃO COM NITROGÊNIO LIQUIDO . SOU ANALISTA DE SUPORTE ESTOU ESTUDANDO MUITO MAIS VOCÊ E UM VERDADEIRO MESTRE . GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESTA EQUIPE DE SUCESSO DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO :thumbs_up

JOAO MENDES RJ
 
Última edição:
ke içu mey?
 
OI GRANDE MESTRE EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO OVERCLOCKING CLUB BRASIL ASSISTI ALGUNS VIDEOS SEUS E FIQUEI FASCINA EM APRENDER COM VOCÊ ACHEI MUITO LOUCA A REFRIGERAÇÃO COM NITROGÊNIO LIQUIDO . SOU ANALISTA DE SUPORTE ESTOU ESTUDANDO MUITO MAIS VOCÊ E UM VERDADEIRO MESTRE . GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESTA EQUIPE DE SUCESSO DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO :thumbs_up

JOAO MENDES RJ

mto bom, todos que amam a arte e estão dispostos a buscar um conhecimento mais afundo sobre a arte sao bem vindos;

para se cadastrar basta seguir esses passos:

LINK DOWNLOAD FORMULARIO DE CADASTRO OBRIGATORIO: http://www.4shared.com/document/8JEZ...overclock.html

PREENCHA FORMULARIO DE CADASTRO E ENVIE PARA: conselheirojoe90br@gmail.com
 
Com certeza tô envolvido...
Não sou nenhum expert tô chegando agora e quero participar


Edit: Enviei o formulário de hard, porém o link de download do cadastro tá quebrado !!!
 
Última edição:
Tá off o grupo do msn ? Hoje não veio o convite logo que entrei no msn.

EDIT: Achei, mas está off mesmo.
 
Última edição:
Cadastro enviado por partes.... hehehe
 
Houve algum problema com o group, pq desde o da que enviei meu cadastro tá sempre off...
Ou eu não fui aceito no grupo ?

buááááááááá
 
Houve algum problema com o group, pq desde o da que enviei meu cadastro tá sempre off...
Ou eu não fui aceito no grupo ?

buááááááááá

Cadastro confirmado, qualquer problema que tiver para acessar o grupo no MSN, entre em contato com o JeremiasPC.
 
Prazer estar no gupo ajudando o Brasil e o grupo a crescer, estou aqui para aprender e um dia pretendo ensinar tbm, fazer amizades também
Abraços
Go I2I3 overclocking team
 
e até hoje continua off no meu msn...k k k k k
que zica !!!
Ia ser muito interessante participardeste grupo mas aqui não sei oque acontece,
nunca tá on esse grupo a unica vez que ficou on não tinha ninguém por lá...k k k k k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo