O problema do Conficker acaba de ficar MUITO pior

Peguei essa porcaria de Vírus no meu note que utilizo somente para download's 24h/7.
Aqui os sintomas são exatamente os descritos no tópico.
Em relação a danos no OS, até agora não percebi nenhum, todos os software's que utilizo no note p2p, emule, ares, utorrent, etc... estão funcionando normalmente, ou melhor, perfeitamente.

Não esquento com esse vírus, pois esse note é destinado somente a download's mesmo e, tenho imagem do OS que fiz com o Acronis True Image quando instalei o mesmo "limpinho".
Vou aguardar meus download's serem concluídos e depois restauro o OS.

Edit: Como eu mencionei, esse note só tem 4 software's instalados: Office 2000, Ares, Emule e utorrent. Só utilizo o note para download's mesmo, nunca o utilizo para navegar, sendo assim, posso concluir que o vírus entrou por algum p2p.

Abraços.
 
to usando windows 7 ultima build vazada... meu ja deve ter vindo com essa atualizaçao
 
Peguei essa porcaria de Vírus no meu note que utilizo somente para download's 24h/7.
Aqui os sintomas são exatamente os descritos no tópico.
Em relação a danos no OS, até agora não percebi nenhum, todos os software's que utilizo no note p2p, emule, ares, utorrent, etc... estão funcionando normalmente, ou melhor, perfeitamente.

Não esquento com esse vírus, pois esse note é destinado somente a download's mesmo e, tenho imagem do OS que fiz com o Acronis True Image quando instalei o mesmo "limpinho".
Vou aguardar meus download's serem concluídos e depois restauro o OS.

Edit: Como eu mencionei, esse note só tem 4 software's instalados: Office 2000, Ares, Emule e utorrent. Só utilizo o note para download's mesmo, nunca o utilizo para navegar, sendo assim, posso concluir que o vírus entrou por algum p2p.

Abraços.


Com qual antivírus vc identificou ?
 
Aqui eu e um amigo meu pego essa merdinha, depois de 10 minutos com o PC ligado ele trava tudo, so volta reniciando na mao.

(to no vista)

Ai peguei e baixei a atualizacao e agora ta susse.
 
Conficker só pegou quem não tem o Windows e um antivírus decente atualizado.

Aqui uso AVAST gratuito e tenho meu Windows XP SP3 100% atualizado, nem tomei conhecimento desse vírus.

Aliás, a correção que protege o PC da entrada dessa merdinha digital estava disponível DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO. Portanto, só pegou esse vírus quem deu mole mesmo.

Aliás, faz anos que não pego vírus no PC.
 
Tirando o Dr. Sabe Tudo aí de cima, alguém sabe me dizer se o Panda realmente remove o Conficker? Porque escaneei aqui e ele achou e deletou. Agora saber se está 100% é outros 500...
 
No dia 1º de abril eu fiquei com medo dele ! HEAIShIASHIUHA

Mas agora to tranquilo...
 
Aqui eu e um amigo meu pego essa merdinha, depois de 10 minutos com o PC ligado ele trava tudo, so volta reniciando na mao.

(to no vista)

Ai peguei e baixei a atualizacao e agora ta susse.

Alem do travamento , vc conseguia acessar os sites : ???

www.microsoft.com
www.symantec.com
www.kaspersky.com



Nenhum, identifiquei pelos sintomas descritos.

PS: O Avira estava atualizado e não pegou.

Hmmm...

To com Avira atualizado tb , tava confiando nele.... :no:
 
Considero esse vírus muito bom pro pessoal aprender a atualizar o Windows. 70% das pessoas reclamam do sistema simplesmente porque não o mantém atualizado. Bem feito, sinceramente.
 
Nada que um format não resolva.
 
Pessoal quer instalar Windows e anti-virus e deixar na versao que foi instalada, bom pra aprenderem que atualização é feita pra ser usada
 

Velho, muito obrigado pelo link, mas tem um problema meio óbvio que os caras não pensaram.

Se eu to com o vírus que bloqueia a minha entrada em sites de antivirus, como eu irei baixar do meu computador os útilitarios que estão hospedados nos sites que eu não posso entrar? AUEhaUEhaUEha

Ao menos um mirror ajudaria...
 
Velho, muito obrigado pelo link, mas tem um problema meio óbvio que os caras não pensaram.

Se eu to com o vírus que bloqueia a minha entrada em sites de antivirus, como eu irei baixar do meu computador os útilitarios que estão hospedados nos sites que eu não posso entrar? AUEhaUEhaUEha

Ao menos um mirror ajudaria...
Upei os arquivos no MediaFire...

http://www.mediafire.com/?sharekey=d91c49d33755e085312dbd5f2bdc506285f697b8ed3c99cac95965eaa7bc68bc
 
Peguei ele aqui no notebook.. AAConficker/Worm, algo assim..
Começou a abrir umas janela de CAD aleatóriamente aqui. HEASUIHESAUISAE
Porém consegui atualizar o NOD32 4.0.31 e ele mandou uns 3 arquivo pra quarantena e depois deletou. Consegui instalar a atualização do Windows também.. ACHO que me livrei da praga, não tenho certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo