• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O problema não seria sermos pacíficos demais?

slsanchez

Well-Known Member
Registrado
Eu vejo muita gente revoltada com o nosso país, desde a alta carga tributária até o total descaso público, vejo mais gente ainda revoltada com o preço dos carros, dos eletronicos, de tudo que temos que pagar mais caro para que outros paises paguem mais barato, ou para o alto lucro de grandes empresas que não estão nem ai pra nossa segurança, se nosso dinheiro suado vale realmente aqueles lixos que nos vendem.

Acho que somos realmente muito pacíficos, a impressão que tenho é que todo mundo tem um pouco de noção do que a política brasileira está fazendo com o país, mas ninguém faz nada pelo fato de achar que é só ele/ela que pensa assim, que não ia dar em nada, mas acho que ficar parado sem fazer nada é bem pior do que fazer algo que possa vir a não dar certo..

Só eu que tenho essa impressão?
 
Se alguém começar a fazer um movimento, eu ajudo na guerra, mas começar que é dificil, juntar 50 pessoas já da um trabalho eterno, imagina uma quantidade favorável e sabendo o que está acontecendo de fato, não apenas baderneiros, outro ponto negativo, seria como enfrentar um gigante, que nem nos escutaria, seriamos apenas formigas... quase impossível, fora que pouco iria adiantar, iria ter cerco policial, só sairia alguma manchete, etc... eu torço para os políticos corruptos começarem a sofrer com a violência, mas isso também é dificil, o negócio é complicado... eles mandam blindar o carro com metade do salário de um mês...
 
Acho que não! o Brasil tem mais mortes do que muito lugar em guerras... temos um nó cego lá no poder, eles entraram, montaram esquemas e quem não 'se adapta' eles excluem, isolam, armam pra cima ou simplesmente matam.

Já pensei em ser 'revolucionário', mas isso seria um tiro no pé, outro na mão, outro....porque sairia da farsa deles para algum tipo de ditadura do 'proletário' representada por um assassino sanguinário que acusaria todos que não o apoiassem de traidores do movimento...besteira!

90% lá está errado, é crime ou conivência...mas o problema é o nó cego, porque 10% é democracia mesmo e se atingir isso temos muito mais a perder...minha opinião, ok? acho que é preciso sim mudanças mas isso é pelo caminho inteligente, pela razão, pela conquista e não pela imposição, convencer no sentido de 'vencer junto', ambos vencerem, quem encara a política como lugar para enriquecer e roubar sem ser pego, precisa ser excluido da política (nem vou falar que aplaudiria se assistisse de camarote a alma deles entrando no inferno) mas não usando a arma deles, e sim uma muito superior e que eles não possuem, INTELIGENCIA.

O povo não é burro como eles pensam, e a internet, redes sociais, aliando a algum novo tipo de mentalidade poderiam encaminhar o futuro para longe deste abismo, o problema é que fica muito mais fácil querer agir como os comunistas, nazistas, istas de todo jeito, sair escolhendo bodes expiatórios, minorias, etc. porque não adianta ir lá e matar o Sarney, se fosse assim eu me vestia de ninja e amanhã ele estaria morto, o problema de se livrar de um MONSTRO é deixar a lacuna para entrar outro PIOR, por isso acho que ainda falta maturidade e isso deixa brecha pra eles curtirem de montão, mas aos poucos essa aspiração popular de se livrar deles vai ganhando força (intelectual) e logo não encontrarão espaço para fazer essa política burra, falsa e traidora.

Se violencia resolvesse eu nem precisava ir lá, mando um golpe KameHameHáaaa daqui e o velho pifa...mas não quero! porque EU não uso meu poder á toa!

Brincadeiras à parte, o problema é que não somos ouvidos, minha ira contra sarney é tipo a gente reclamar e ele tranquilizar os comparsas "tempo, silêncio, calma" e outras coisas...mas o que gostaria de ver é o povo sair e FALAR que quer a mudança, tipo os caras pintadas mas não uma manipulação, tipo diretas já mas não uma farsa, gostaria de estar vivo e ver o dia em que o POVO mandasse nessa *****, ganhasse bem trabalhando, seja garí ou garoa...não importa, gostaria de ver o povo usar a inteligencia...mas infelizmente ainda estamos 'no passado' da história, ainda somos 'menos' do que uma minoria besta que se apossa da NOSSA política para uso pessoal e mesquinho, para uso criminoso ou desleal.

Se violência resolvesse, o comunismo teria 'vencido' ao invés de 'sucumbido' porque matou mais gente do que gado no matadouro...o capitalismo segue no mesmo rumo, EUA ou China vão se ferrar se não mudarem, se não evoluirem e se equilibrarem...uma nova ordem social para um planejamento é mais eficaz do que uma desordem social para um controle.
 
Última edição:
Se alguém começar a fazer um movimento, eu ajudo na guerra, mas começar que é dificil, juntar 50 pessoas já da um trabalho eterno, imagina uma quantidade favorável e sabendo o que está acontecendo de fato, não apenas baderneiros, outro ponto negativo, seria como enfrentar um gigante, que nem nos escutaria, seriamos apenas formigas... quase impossível, fora que pouco iria adiantar, iria ter cerco policial, só sairia alguma manchete, etc... eu torço para os políticos corruptos começarem a sofrer com a violência, mas isso também é dificil, o negócio é complicado... eles mandam blindar o carro com metade do salário de um mês...
É verdade, o pior que a única coisa que temos a nosso favor é a internet, o resto é resto.

Acho que não! o Brasil tem mais mortes do que muito lugar em guerras... temos um nó cego lá no poder, eles entraram, montaram esquemas e quem não 'se adapta' eles exclu...

É verdade cara, eu pensei justamente igual você, tentar me tornar um revolucionário ao invéz de ficar sentado reclamando, mas do que ia adiantar? Não é só o sistema que era corrupto, as pessoas também são, nossa cultura é, e não vejo minha família tendo que se mudar sempre pelo fato deles inevitavelmente acabarem sendo perseguidos...
Acho que eles já trabalharam demais pra ter que sofrer com isso, provavelmente no fim da vida deles, único jeito de ter paz aqui, ou melhor, longe daqui, é pelo aeroporto mesmo.

Sou muito esperançoso, mas depois de ler isso, foi tudo pra *****, literalmente, única coisa que ando botando fé agora são as passeatas dos Anonnymous, vão ser em todas as capitais brasileiras, ou onde for possível, talvez isso escandalize um pouco.
 
as pessoas tem medo do governo, e a maioria não pensa na comunidade como um todo, só pensa no próprio nariz, o resto que se dane, se as pessoas acordassem e fizessem uma revolta organizada em várias partes do Brasil, o governo iria reprimir, mas não poderia fazer muita coisa, com certeza alguma coisa ia mudar, pensem 2 milhões de pessoas lutando pelo bem do país, o governo tem como prender 2 milhões ou mais pessoas? não adianta se juntar em 1000 e tentar fazer alguma coisa, tem que tocar o terror, se juntar todo mundo contra o governo, o Brasil já está cansado de governo de faz de conta.
 
Eu faço minha parte, não voto em ninguem, não votaria nem em min mesmo se fosse candidato!
faça sua parte tambem e alguma coisa muda sim.
 
"O MST, A UNE E OS SINDICATOS NÃO ESTÃO NAS RUAS CONTRA A CORRUPÇÃO, MEU CARO JUAN, PORQUE SÃO SÓCIOS MUITO BEM-REMUNERADOS DESSA CORRUPÇÃO"
Do texto em outro topico, escrito por Reinaldo Azevedo.

De que adianta pensar na sociedade, no Brasil, no 'povo', se na verdade temos mercenários, vendidos, prostituidos, corruptos, ladrões, etc. como lideranças políticas?
Hoje não compensa violência porque restam 10 % de direitos democráticos, mas o dia que puxarem o tapete e derem um golpe, pode ser que mude a ocasião e seja melhor partir para as armas, e que Deus ajude e os Militares estejam conosco e não com eles.

Militares que eles sabem pagar bem quando estão perto, 4 mil pra quem trabalhar lá...menos de 1000 pra quem estiver longe...cinicos...80% de aumento é o mínimo para eles, 0,01% é o máximo para o povo...realmente não gosto do rumo que toma nossa historia, porque MENTIRA é uma coisa insustentável, o rabo deles já está exposto e eles não tem a mínima vergonha de deixar o cú virado pro mundo, um dia realmente pode valer a pena fuder com eles...mas hoje, ainda não.

Se acontece uma infelicidade dessas, tem um nome: Revolução...daí vai ser aquela coisa, banho de sangue vai ser refresco e matar vai ser mais comum do que é hoje...eles tem um exército idiota de burros dominados ganhando bolsas esmola, que não hesitariam em atacar a gente para continuar com a miséria que vivem...é preciso muita cautela, deixar pra último caso mas não deixar o último caso acontecer sem tentar impedir com argumentação, logica e inteligência.

O mal não é burro, é o Diabo e já tem a alma deles, porém quer mais, quer nos destruir porque não tem nossa alma, mas ELES SÃO BURROS porque perderam a alma e traem, mentem e são desleais pensando que sairão impunes, que o inferno lhes devore a alma e eu seja poupado de meter minha mão nessas bostas.

Amém
 
Última edição:
Do texto em outro topico, escrito por Reinaldo Azevedo.

De que adianta pensar na sociedade, no Brasil, no 'povo', se na verdade temos mercenários, vendidos, prostituidos, corruptos, ladrões, etc. como lideranças políticas?
Hoje não compensa violência porque restam 10 % de direitos democráticos, mas o dia que puxarem o tapete e derem um golpe, pode ser que mude a ocasião e seja melhor partir para as armas, e que Deus ajude e os Militares estejam conosco e não com eles.

Militares que eles sabem pagar bem quando estão perto, 4 mil pra quem trabalhar lá...menos de 1000 pra quem estiver longe...cinicos...80% de aumento é o mínimo para eles, 0,01% é o máximo para o povo...realmente não gosto do rumo que toma nossa historia, porque MENTIRA é uma coisa insustentável, o rabo deles já está exposto e eles não tem a mínima vergonha de deixar o cú virado pro mundo, um dia realmente pode valer a pena fuder com eles...mas hoje, ainda não.

Se acontece uma infelicidade dessas, tem um nome: Revolução...daí vai ser aquela coisa, banho de sangue vai ser refresco e matar vai ser mais comum do que é hoje...eles tem um exército idiota de burros dominados ganhando bolsas esmola, que não hesitariam em atacar a gente para continuar com a miséria que vivem...é preciso muita cautela, deixar pra último caso mas não deixar o último caso acontecer sem tentar impedir com argumentação, logica e inteligência.

O mal não é burro, é o Diabo e já tem a alma deles, porém quer mais, quer nos destruir porque não tem nossa alma, mas ELES SÃO BURROS porque perderam a alma e traem, mentem e são desleais pensando que sairão impunes, que o inferno lhes devore a alma e eu seja poupado de meter minha mão nessas bostas.

Amém

Sinceramente não me vejo mais LUTANDO pra melhorar isso aqui, os bons brasileiros, pelo que ando observando, estão todos indo embora, vai ficar só a escória e quem ainda tem esperança, mesmo não querendo passar nem mais um dia da minha vida aqui, desejo muita sorte a quem fica, porque no contexto que vivemos, só podemos contar com ela, com ninguém mais.

Aliais, fico feliz por saber que tem gente com seu pensamento, apesar de achar que não são todas as pessoas que deviam te-lo, não é obrigação delas, uma em um milhão se bobear tem essa mentalidade, mas é isso ai, sem mais o que comentar ou citar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo