o ps2 já não tem mais carta na manga os trunfos dele são fracos!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

emboiaje

Member
Registrado
por que o play 2 promete ,promete e seus jogos são tão mal acabados cheio de defeitos banais?
 
ps2 veio para brigar com dreancast

o ps2 é orrível não é um console criado para brigar com videogames como gamecube e xbox. seus jogos que tanto prometeram chegaram pedindo água
:lol:
 
OK, anotado!!! Vcs já deixaram seus recados ... :lol: :lol: :lol:

:confused: :confused: Num é por nada não mais eu acho que vcs são a mesma pessoa... eu só acho num tenho ctz
 
NUM É A MSM PESSOA Ñ ESSE AI KIKO LOUREIRO E O MEU COLEGA Q TBM DETESTA O PLAY P Q O PLAY É UMA BOSTA É O CONSOLE Q MAIS PROMETE COM SEUS TITULOS MAS NA HORA LANÇA OS JOGOS SÃO FRACOS ESSA É A REALIDADE O PLAY´PRA MIM SÓ VAI SER CONHECIDO PELA VARIEDADE DE JOGOS P Q A QUALIDADE VISUAL DECEPÇIONA MUITO ,UM MONTE DE COLEGAS MEUS Q COMPRARAM O PLAY 2 E DESBLOQUIARAM DEPOIS SE DISFIZERAM DO PLAY 2 P Q OS JOGOS EXCLUSIVOS TAVAM COM O VISUAL FRACO,JOGO BOM É MOLE SE FAZER MAS GRAFICOS FODAS Ñ É QUALQUER EMPRESA Q SABE FAZER VO TE DAR UM EXEMPLO DE UMA EMPRESA Q FAZ GRAFICOS FODAS EX:RARE,ID,CAPCOM ,NINTENDO UBISOFT ESSAS SÃO AS MAIS FODAS ATÉ A CAPCOM FALOU Q VAI TER Q DAR UNS ABATES EM RESIDENT 4 P Q O PLAY Ñ VAI AGUENTAR FICAR Q NEM O CUBE.PO SE EU GOSTASSE DO PLAY 2 ISSO SERIA A GOTA D'AGUA PRA EU LARGAR O PLAY PO SABER Q O JOGO VAI TER Q FICAR MAIS FEIO P Q O VIDEO GAME É FRACO E SE BOTAR COM GRAFICO ALTO VAI DAR MUITAS QUEDAS DE QUADRO BRABAS . PLAT2=LIXO :twisted:
 
OK Anotado novamente seu recado ..... :lol: :lol:

Ae eu nem tenho play2 mais se eu fosse compra um videogame ia ser play2 pela sua variedade de jogos num to a procura de graficos maravilhosos não pq se fosse isso q eu procurase eu iria investir num computador e nao num videogame SEM+
 
quantidade não quer dizer qualidade

ps2 é videogame pra alienado!!!!!! qualquer pessoa que tenha um pouco de bom censo saberia que o ps2 é a pior escolha atualmente não só por hadware mas também pela qualidade de seus jogos!!! 1.todos os jogos que saem para os tres videogames sempre os do ps2 são os que oferecem a pior qualidade!! 2. e esses jogos que são exclusivos do ps2 sempre são prejudicados pelo hardware do ps2 ficando obvio que poderiam ser bem melhores!! 3. e essa granade variedade de jogos que muits acham que é uma vantagem basata pegar 10 jogos de ps2 que conserteza desses 10 apenas 2 você vai achar bom sendo que esses 2 também foram feitos para os outros videogames e estão melhores nas outros videogames!!
 
Realmente o xbox eh melhor seu hardware eh melhor com ctz .... vários jogos de play tem no xbox e são melhores eu sei disso !!!! Mas se eu fosse comprar um game hj seria o play2 pq muitos dos jogos q eu curto não são multiplataforma .... seria bom ter os 2 mas não eh pra qualqeh 1
vc disse q eu vou gostar de 2 de 10 jogos de play2 ai q vc se engana pq vc nao sabe o meu gosto hahahaha eu posso gostar de mais de 2. :D
Cada um tem um gosto e cada um procura aquele q melhor lhe agrada quem curte jogos exclusivos de play2 vai compra o play2 agora quem gosta de jogos multiplataforma com ctz a melhor opçao eh xbox mesmo.... SEM+
 
AFF, PRAMIM AKELES 2 SAO A MESMA PESSOA , mas eu ficaria com CUbe ou Box pela QUALIDADE dos games e os magnificos joysticks
 
ps2 não é um console para gamers exigentes

provavelmente vosse não é tipo de gamer que é muito exigente com os jogos porque se fosse conserteza não teria motivos para comprar um ps2, não é apenas por causa de seu hardware mas é porque quando eu digo que de 10 jogos apenas 2 valem é porque esses 8 que sobram são mal acabados e cheios de bugs o que prejudica muito o jogo principalmente para os gamers mais exigentes. e realmente desses 2 que sobram e valem a pena comprar ou os outros consoles tem ou são exclusivos do ps2 e ainda sim são prejudicados pelo hardware dele ficando muito visível que se fossem feitos para os outros consoles seriam melhores, e não é só a qualidade que é melhor nos outros consoles mas também a performance e isso é um dos piores problemas dos jogos do ps2 é muito comun ver jogos no ps2 dando slowdown e queda de fps e na grande maioria das vezes esses jogos nem se que possuem texturas complexas ou resoluções altas o que afeta diretamente na performance do jogo enquanto que nos outros consoles nos vemos gráficos bem melhores com taxas de fps muito mais altas que no ps2. é claro que cada um tem seu gosto mas com tantos problemas sendo que outros não foram mencionados fica certo saber que o ps2 ñão é a melhor escolha atualmente.
 
meu deus quantas vezes vou ter que falar que o kiko loreiro é meu colega,e vc godjerb pelo jeito a quantidade o q importa é po isso q a sony lança qualquer jogo pra play 2 p q seus consumidores ñ exigem qualidade, é só lançar qualquer joguim meia boca que os adoradores de play acham o jogo espetacular.Faz me rir né mas fazer o q, gosto não se discute lamenta-se :D :cool:
 
emboiaje disse:
NUM É A MSM PESSOA Ñ ESSE AI KIKO LOUREIRO E O MEU COLEGA Q TBM DETESTA O PLAY P Q O PLAY É UMA BOSTA É O CONSOLE Q MAIS PROMETE COM SEUS TITULOS MAS NA HORA LANÇA OS JOGOS SÃO FRACOS ESSA É A REALIDADE O PLAY´PRA MIM SÓ VAI SER CONHECIDO PELA VARIEDADE DE JOGOS P Q A QUALIDADE VISUAL DECEPÇIONA MUITO ,UM MONTE DE COLEGAS MEUS Q COMPRARAM O PLAY 2 E DESBLOQUIARAM DEPOIS SE DISFIZERAM DO PLAY 2 P Q OS JOGOS EXCLUSIVOS TAVAM COM O VISUAL FRACO,JOGO BOM É MOLE SE FAZER MAS GRAFICOS FODAS Ñ É QUALQUER EMPRESA Q SABE FAZER VO TE DAR UM EXEMPLO DE UMA EMPRESA Q FAZ GRAFICOS FODAS EX:RARE,ID,CAPCOM ,NINTENDO UBISOFT ESSAS SÃO AS MAIS FODAS ATÉ A CAPCOM FALOU Q VAI TER Q DAR UNS ABATES EM RESIDENT 4 P Q O PLAY Ñ VAI AGUENTAR FICAR Q NEM O CUBE.PO SE EU GOSTASSE DO PLAY 2 ISSO SERIA A GOTA D'AGUA PRA EU LARGAR O PLAY PO SABER Q O JOGO VAI TER Q FICAR MAIS FEIO P Q O VIDEO GAME É FRACO E SE BOTAR COM GRAFICO ALTO VAI DAR MUITAS QUEDAS DE QUADRO BRABAS . PLAT2=LIXO :twisted:

Eu tenho ps2 e nem é essas coisas todas a qualidade e quantidade de jogos são boas agora se vc tá reclamando de qualidade duvido que vc faça um jogo que chege aos pés de ps2.

Alias vc nem tem ps2 pra dizer que é ruim eu gosto de game cube e não tenho nem uma coisa contra mas não compraria game cube pq parte dos jogos que ee tem tem pra ps2 e eu adoro maio so que não preciso de gamecube pra jogar mario.

NÃO JULGE UM LIVRO PELA CAPA.

só que se eu fosse vc ou vcs (parecem que são a mema pessoa) não ficaria falando assim Do ps2 pq nem ps2 vc tem pra ficar falando assim não é a toa que pra mim prefirir qualidade não é comigo e mesmo assim digo se vc tivesse um mudaria de opinião pq nunca vi nada de errado na qualidade pq é a mesma que os outros consoles como GC e Xbox.
 
Só mais uma coisa essa "qualidade ruim" pode ser pq eles usam jogos piratas e não originais e eu tenho jogos piratas .e nem é essas coisas todas ou até mesmo o pirata cd a qualidade ainda fica boa.
 
kito loureiro disse:
provavelmente vosse não é tipo de gamer que é muito exigente com os jogos porque se fosse conserteza não teria motivos para comprar um ps2, não é apenas por causa de seu hardware mas é porque quando eu digo que de 10 jogos apenas 2 valem é porque esses 8 que sobram são mal acabados e cheios de bugs o que prejudica muito o jogo principalmente para os gamers mais exigentes. e realmente desses 2 que sobram e valem a pena comprar ou os outros consoles tem ou são exclusivos do ps2 e ainda sim são prejudicados pelo hardware dele ficando muito visível que se fossem feitos para os outros consoles seriam melhores, e não é só a qualidade que é melhor nos outros consoles mas também a performance e isso é um dos piores problemas dos jogos do ps2 é muito comun ver jogos no ps2 dando slowdown e queda de fps e na grande maioria das vezes esses jogos nem se que possuem texturas complexas ou resoluções altas o que afeta diretamente na performance do jogo enquanto que nos outros consoles nos vemos gráficos bem melhores com taxas de fps muito mais altas que no ps2. é claro que cada um tem seu gosto mas com tantos problemas sendo que outros não foram mencionados fica certo saber que o ps2 ñão é a melhor escolha atualmente.

Já experimentou colokar um HD no play2 ??? muda totalmente a história os jogos ficam bem mais rápidos .... XBOX ja vem de fábrica com hd senão me engano e lembrando q GC e XBOX foram feitos depois do play2 eh óbvio q o hardware deles seria melhor ... mas play2 eh play2 num tem q discuti seus jogos podem perde um pouco de qualidade se comparando com os outros consoles mais eh um super videogame e essas diferença q tem entre eles eh poka e GranTurismo eh o melhor jogo de carro q ja fizeram e num da pau na hora de apresenta hahahahahahaha :lol: :lol:
 
Realmente não entendo porque meter o pau agora no PS2, a poucos dias todo mundo amava agora é descartado?
Tá certo q eu prefiro tb o XBOX atualmente mas o PS2 continua um super console, segura aí pois vem o GT4 :eek:

Pra mim o pior é o coitado do CUBe q tem poucos jogos, tá certo q alguns magnificos mas quando tem lançamento multi plataforma ele é esquecido! :neutral:


edit. enquanto a nintendo tiver seu foco principal mario e afins, o video game deles passa despercebido por mim(minha opinião), a não ser se eles fizerem um video game e games fora da realidade de tão realistico aí sim dá pra encarar mesmo com jogos toscos como mario party, mario golf e etc...
 
pra vocês que são alienados no assunto!!!!

a impressão que tenho é que vocês são os tipos de pessoas jogam qualquer porcaria que aparece, porque parece que não adianta explicar!

para a informação de vocês eu tenho gamecube e um pc foda, meu irmão tem um ps2 e meu colega um xbox

. posso dizer com toda certeza a diferença entre esses três consoles já que sempre estou comparando-os e o que disseram do ps2 ter gráficos iguais é total prova de total falta de conhecimento do assunto se algum de vocês fossem especializado no assunto iria já que esse console está acabado já não têm mais trunfos!!!!!

não adiantar tentar falar o contrário do que eu digo porque eu só digo a VERDADE o problema é que os donos do ps2 são tão cegos e fanaticos que não querem enxergar a verdade o PS2 É LIXO!!!!!!!!!! :lol:

uma coisa que os donos do ps2 acham que é muita vantagem também é a pirataria mas eu quero ver quem iria gastar mais de 150 comprando cds originais de ps2 esse é o único fator que faz com que o os donos do ps2 amem tanto esse console porque se não ouvesse a pirataria conserteza não haveria tanta gente defendendo ele porque os jogos são podres, tem gráficos escrotos, são mal acabados e cheios de bugs é so ponto negativo pro ps2!! :lol:

e mais uma coisas pros leigos se informem um pouco mais sobre jogos para não falar bobagens!!! :cool:

E MEUS PESAMES PARA OS DONOS DO PS2 :lol:

já tava me esquecendo ai vai a configuração do meu pc!!!!!!!! :cool:
A7N8X-DELUXE :twisted:
2X512MB DDR 400 EM DUAL CHANNEL :eek:
ATI RADEON 9800XT 256MB :D
ATHLON XP 2800+ EM BREVE 3000+ :cool:

JOGOS FODA DE PC: DOOM3, FAR CRY E HALF LIFE 2 tudo rodando no
ultra high tá bom pra vocês!!!!!!!!!!! :lol:
 
Afff q cara tosco, eu tenho um ps2, to pensando em vender, pq os jogos realmente nao estao me agradando mais, mas falar q o console eh um lixo? perae neh cara, tem mto jogo bom, com graficos ownantes, como Tekken4, FFX, kingdom hearts q eh bom, etc. Eh cada um viu... :rolleyes: :rolleyes:
 
kito loureiro disse:
já tava me esquecendo ai vai a configuração do meu pc!!!!!!!! :cool:
A7N8X-DELUXE :twisted:
2X512MB DDR 400 EM DUAL CHANNEL :eek:
ATI RADEON 9800XT 256MB :D
ATHLON XP 2800+ EM BREVE 3000+ :cool:

JOGOS FODA DE PC: DOOM3, FAR CRY E HALF LIFE 2 tudo rodando no
ultra high tá bom pra vocês!!!!!!!!!!! :lol:

:lol: Q escroto depois disso nem vo comenta mais nada hahahahahahaha falo nada soh lamento !!! Mas vou responder sua pergunta pra mim num ta bom não ein já vi pc melhor.... seria legal vc investir mais um pouco nesse pc ja q vc curte tudo perfeitinhu :lol: :lol:

1 semana de forum e o kara já ta assim :(
Ah eskeci de uma coisa eu leigo no assunto VG ??? ta bom então vc leigo em "HUMILDADE"
 
nem fudendo ele roda esses jogos em ultra high com esse pc, so si for em 640x480 kkkkkkkkkk! nem os A64 3000+ kum as x800 ou 6800, kingston i corsairs 1gb rodam tudu nu ultra high, (pra mim ultra high eh as conf do jogo em ultra high + filtros on)

detalhe si esse pc existisse as memorias dele seriam kingston ou corsair, i ele num trocaria di 2800+ pra 3000+, pq num existe diferenca significativa entre eles, um oc eh mto mais em conta
 
leigo em humildade eu posso até ser mas em pc e vg não é pra qualquer um não!!!!!!

quanto ao pc conserteza têm melhores e sem dúvida não é o de ninguem aqui!!!!!!!!

po felipe tú não anda acompanhando testes de desempenho? pra sua informação uma radeon 9800xt suporta rodar doom 3 em ultra high mais sem usar todos os filtros é claro mas isso se resolve usando resoluções mais altas que 1024x768. até dá pra rodar usando os filtros mais uma resolução maior deixa os gráficos tão bonitos quanto os filtros sem contar que também mais leve!!!!!!!

agora quanto a geforce6800gt ou a radeon x800 não conseguirem rodar com filtros isso foi total falta de conhecimento do que estava falando elas suportam sim e conseguem manter altas taxas de fps ao contrário das geforce fx5950 e radeon 9800xt!!!!!

po vocês precisam se informar mais no assunto!!!!!!!

meu pc pode não ser o melhor mas que é muito foda isso ele é!!!!!!!
 
Senhor tenha piedade das pessoas que gostam do play 2 pois não sabem oq estão fazendo

é loureiro tem cada figura q aparecem nesse forúm que se acham os espertos,ficam debochando mas por dentro são uns ignorantes completos se tratando de jogos e video games e pcs tsc tsc tsc que pena tenho de vcs sonystas vo deixar só o jogos q acabam com lançamentos podres do play 2 lá vai ''metroid prime 2'' PISA em metal gear 3 ;''metroid prime'' 1 COSPE em KILL ZONE;ROGUE ESQUADROM 2 deixa Ace Combat 5 no chinelo e RESIDENT 4 CHUTA ,QUEBRA FAZ DE TUDO COM ESSA PORCARIA DE GTA SAN ANDREAS o jogo mais mal acabado do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEM Q COMER MUITA LAVAGEM DE PORCO PRA GOSTAR DE PLAY 2 :xtracool:
 
o felipe ctr teu pc achei engraçado comparado ao do meu colega esse pc vai ter q tomar bastante bomba pra ficar igual ao do kito num tenta falar não de pc e potência p q você num entende nadinha tá fica quietinho q vc lucra mais vai por mim tá é só um conselho e serve tbm pro GODJERB mas no caso dele e video game q nesse assunto ele tá reprovado a muito tempo :D :cool: :lol:
 
emboiaje disse:
é loureiro tem cada figura q aparecem nesse forúm que se acham os espertos,ficam debochando mas por dentro são uns ignorantes completos se tratando de jogos e video games e pcs tsc tsc tsc que pena tenho de vcs sonystas vo deixar só o jogos q acabam com lançamentos podres do play 2 lá vai ''metroid prime 2'' PISA em metal gear 3 ;''metroid prime'' 1 COSPE em KILL ZONE;ROGUE ESQUADROM 2 deixa Ace Combat 5 no chinelo e RESIDENT 4 CHUTA ,QUEBRA FAZ DE TUDO COM ESSA PORCARIA DE GTA SAN ANDREAS o jogo mais mal acabado do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEM Q COMER MUITA LAVAGEM DE PORCO PRA GOSTAR DE PLAY 2 :xtracool:

Meu amigo, por acaso vc ta drogado? Olha as analogias q vc fez: comparar resident4 com SA? Sao 2 estilos de jogos super diferentes, nao tem como comparar um com outro, Metroid 2 comparando com MGS3 e dizer q eh melhor? Eu nao acho, prefiro mto mais MGS3, na minha opiniao eh mto melhor, mas pelo q li vc pensa q so o seu gosto q existe no mundo neh... e falar q SA eh mal acabado tem q ser mto idiota, o jogo pode ter mtos bugs, graficos em algumas partes mal-feitos, mas o gameplay do jogo compensa, pra mim foi um dos jogos com maior replay jah feitos ate hj... gosto eh gosto neh, cada um tem o seu, mas fazer essas analogias sem fundamento chega a ser ridiculo neh, liga o desconfiometro... :rolleyes: :rolleyes:
 
emboiaje disse:
é loureiro tem cada figura q aparecem nesse forúm que se acham os espertos,ficam debochando mas por dentro são uns ignorantes completos se tratando de jogos e video games e pcs tsc tsc tsc que pena tenho de vcs sonystas vo deixar só o jogos q acabam com lançamentos podres do play 2 lá vai ''metroid prime 2'' PISA em metal gear 3 ;''metroid prime'' 1 COSPE em KILL ZONE;ROGUE ESQUADROM 2 deixa Ace Combat 5 no chinelo e RESIDENT 4 CHUTA ,QUEBRA FAZ DE TUDO COM ESSA PORCARIA DE GTA SAN ANDREAS o jogo mais mal acabado do MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEM Q COMER MUITA LAVAGEM DE PORCO PRA GOSTAR DE PLAY 2 :xtracool:

Ai q vc se engana os unicos q tao se achando aqui eh vc e seu amigo .... ninguem aqui ta se achando e falando q manja de videogame soh vcs... nenhum momento eu falei q play2 era melhor q xbox e gamecube pelo contrario falei que eles eram melhor se vc nao leu oq eu postei.
Eh claro q xbox e gamecube são melhores q play2 ate pq foram feitos depois dele, se nao fossem melhor tinha q bate em quem feiz, soh um burro iria fazer um videogame pior doq um feito antes. Não importa qual é o melhor ou não, oq importa eh a diversão q eles produzem pra quem joga e isso qualquer videogame eh capaz de fazer tanto é q eu tenhu meu megadrive,playstation até hoje e sempre jogo doble dragon,sonic no mega e me divirto muito .... é lógico q eh legal ter um videogame com gráficos dahora etc mas não é tudo, q nem eu falei eu soh prefiro o play2 pq tem varios jogos q nao tem pra gamecube e xbox q eu gosto muito, então play2 seria minha escolha mesmo ele nao sendo o melhor mas varios jogos q nao tem nos outros nele me agrada e com isso eu me divertiria bem e é isso q eu e muitas pessoas procuram... cada um compra aquele q melhor te agrada... se eu tivesse xbox,gamecube,play2 eu estaria no paraiso pq eu poderia jogar resident4 com graficos lokos no cube, poderia jogar varios jogos com grafico lokos no xbox e no play2 eu iria jogar os jogos q nao tem nas outras plataformas tipo granturismo4 .... Eh isso veio num tem q fica brigando soh pq outra pessoa nao tem o mesmo gosto q vc cada um eh dono do seu dinheiro e faiz oq quiseh com ele se negu qeh compra play2 deixa compra agora fica discutindo xingar os outros por causa disso eh muita criancise ..... Agora vamo para com essa discussão q num vai leva a nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo