o ps2 já não tem mais carta na manga os trunfos dele são fracos!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kito loureiro disse:
ps2 é podre só joginho meia boca!!!!

msg3 é podre fica dando quedas de fps nas animações!!!!!
e o pior é que os gráficos não são nem tão bons assim pra dar essas quedas!!!
têm que ser muito pucha saco da sony pra gosta desse videogame!!!!!

xbox e gamecube fazem ps2 comer poeira em qualidade!!!!!

ps2=lixo

O certo seria: jogUinho // puXa
 
Jorgesh disse:
Essa eu tive que rir...

e falar q SA eh mal acabado tem q ser mto idiota, o jogo pode ter mtos bugs, graficos em algumas partes mal-feitos, mas o gameplay do jogo compensa, pra mim foi um dos jogos com maior replay jah feitos ate hj... gosto eh gosto neh, cada um tem o seu, mas fazer essas analogias sem fundamento chega a ser ridiculo neh, liga o desconfiometro... :rolleyes: :rolleyes:




O jogo é todo bugado, tem gráficos e partes mal feitas - mas é bom hahhaehehuaehahushayhsuayhaauhahiahsihei :lol:

Uai, nao entendi, tem alguma coisa errada no q falei? :rolleyes:
 
Acho q tava na hora de trancar esse tópico!
Só ve nego da esporro no otro.
 
affffffffff,,,este cara que estah xingando o PS2,eh pq pediu pro ''PAPAI'' e ele naum deu de presente de Natal,,tadin,,,huahuahua,,aff eu tenho um ps2 e nw me arrependi um Yen q pagei por ele,,aff vc nw deve ter nem um super-nintendo e fika falano estas merdas,,afff,,fala q tem um pc bom eu tb posso fala,,mostra aih entaum,,numa Screen a pagina da Adrenaline e a config du seu ''fuderoso'' pc,,posta aih ''bonzaum'',,quero ver esta sua super mega ultra kill ''Ati radeon 9800'' huaHUahuaHU
 
As próximas gerações de Video Game serão tão evoluidas que essas brigas de qualidade grafica ainda vão acabar ( assim espero). Pois as inovações em jogos 3D estão cada vez mais próximas da realidade. Guerra entre Ati vs Nvidia, acabaram se envolvendo até no mundo dos consoles. Creio que num futuro muito próximo os melhores Video Games serão aqueles com jogos de maior sucesso de venda e que proporcione maior diversão. Gráficos serão baseados principalmente pelo seu trabalho Artistico. E não por simples adição de mais e mais efeitos, pois ja não haverá mais nada de novo a ser adicionado. Acho que uma empresa que se deu bem e tem um grande futuro pela frente é a Rockstar , pois quanto mais a tecnologia avança, muito maior será a possibilidade de inovar e proporcionar mais diversão em seus próximos GTA´s...

FLW
 
para [NITRO] J@pa

se essa foto é sua mesmo tenho que admitir que você é muito bonita!!!!!!

é até dificil responder o que você disse porque não era minha intenção deixar ninguem puto com meu pc humilde :D

mas o que eu posso fazer se meu pc roda qualquer jogo pelo menos no high?!

sinceramente é bastante ignorância comprar um ps2, principalmente pelos motivos já citados no início do forum!!!!!

lembrando eu falo isso porque tenho acesso a todos os consoles dessa geração(GC,PS2 e XBOX).
 
Minancora disse:
essa é a SUA opinião.
tem q ser mto puxa-saco da Nintendo pra gostar dessa bosta de GameCube e pagar quase R$200 em cada jogo... tsc tsc tsc

PS.: sem contar que a emulaçao de gamecube tá cada dia mais perfeita, e já dá pra jogar jogos de gc no pc de graça, coisa q ainda nao conseguiram com o ps2 em 4 anos... pq será né?


Tb acho, não gosto do game cube...
 
Detonador disse:
As próximas gerações de Video Game serão tão evoluidas que essas brigas de qualidade grafica ainda vão acabar ( assim espero). Pois as inovações em jogos 3D estão cada vez mais próximas da realidade. Guerra entre Ati vs Nvidia, acabaram se envolvendo até no mundo dos consoles. Creio que num futuro muito próximo os melhores Video Games serão aqueles com jogos de maior sucesso de venda e que proporcione maior diversão. Gráficos serão baseados principalmente pelo seu trabalho Artistico. E não por simples adição de mais e mais efeitos, pois ja não haverá mais nada de novo a ser adicionado. Acho que uma empresa que se deu bem e tem um grande futuro pela frente é a Rockstar , pois quanto mais a tecnologia avança, muito maior será a possibilidade de inovar e proporcionar mais diversão em seus próximos GTA´s...

FLW

certinho cara!
vide isso com o fato de o gameboy ser o console (msmo sendo portatil)mais vendido do mundo, uma grande controversia neh, e por acaso o GB tem gráficos revolucionários?? NAAAUM!! tem diversão, variedade!, isso conta muito!!
todos sabem que o PS2 eh um console defasado, mas o que puxa muita gente pro lado da sony, é a variedade de jogos, o fato de se poder usar jogos piaratas (não estou fazendo apologia, mas nós estamos no brasil!), creio que o ps2 ainda tem gás pra sobreviver ateh o fim dessa geração.

não tenho nenhum video game de 128 bits, sem preferências. apenas sou "fã" da nintendo, mas não compraria um gamecube pelo fato dos jogos custarem acima de 220 reais. ficaria com o Xbox (que tb possue jogos piratas) fica aí minha opinião.
abraço ae!

ae jah tem um pessoal aderindo ao MGSSMNFS - una-se vc tb :D
 
Mas na época o GB era revolucionário pois era o unico vg portátil de sua época e vendeu como agua pois era uma boa novidade, aquela estoria, estava no lugar certo, na hora certa e para a necesidade certa.
 
vieram mais bem mais de 10 portáteis cara, e nenhum deles tirou a "hegemonia" do GB, tanto em portáteis ou consoles.
 
eu to pra compra um ps2, motivo ?

GTA SA, WE8 , MGS3, GT4 , ace combat 3, burnout 3

pensei no xbox tb mas ps2 tem jogos que fazem mais o meu gosto

PSP ta aí pra tirar a hegemonia do GBA/DS

nao sou sony lover nao =P

close topic
 
kito loureiro disse:
se essa foto é sua mesmo tenho que admitir que você é muito bonita!!!!!!

é até dificil responder o que você disse porque não era minha intenção deixar ninguem puto com meu pc humilde :D

mas o que eu posso fazer se meu pc roda qualquer jogo pelo menos no high?!

sinceramente é bastante ignorância comprar um ps2, principalmente pelos motivos já citados no início do forum!!!!!

lembrando eu falo isso porque tenho acesso a todos os consoles dessa geração(GC,PS2 e XBOX).
soh uma coisa cara...
vc veio aqui no forum pra mostrar q vc tem grana?
pra dizer q vc tem um pc legal? (nao pense q tah apavorandso nao cara, tem gente aqui no foum com pc mto melhor q o teu)
pra qrer mudar a opiniao dos outros em relação a um console?

se liga cara, cada um tem uma opiniao... se vc tem todos os VGs, se vc tem um pc massa, se vc tem mta grana pra comprar oq quiser, ou se tu tah mentindo pq eh um cara frustrado, problema eh teu cara, ngm quer saber... seja mais humilde q quem sabe vc nao consegue um papo legal com a galera, qm sabe vc nao consegue amigos aqui no forum...

prepotencia nao leva a nd amigao :said: :rolleyes:

e em relação ao ps2, tu nao gosta, tu acha q ele tem graficos ruins, compartilha a tua opiniao com a galera, mas respeita o direito q os outros tem de gostar dele ;)

flw
 
Detonador disse:
As próximas gerações de Video Game serão tão evoluidas que essas brigas de qualidade grafica ainda vão acabar ( assim espero). Pois as inovações em jogos 3D estão cada vez mais próximas da realidade. Guerra entre Ati vs Nvidia, acabaram se envolvendo até no mundo dos consoles. Creio que num futuro muito próximo os melhores Video Games serão aqueles com jogos de maior sucesso de venda e que proporcione maior diversão. Gráficos serão baseados principalmente pelo seu trabalho Artistico. E não por simples adição de mais e mais efeitos, pois ja não haverá mais nada de novo a ser adicionado. Acho que uma empresa que se deu bem e tem um grande futuro pela frente é a Rockstar , pois quanto mais a tecnologia avança, muito maior será a possibilidade de inovar e proporcionar mais diversão em seus próximos GTA´s...

FLW

Hueauheauhea, comédia, só podia puxar o saco para a Rockstar :p
 
Boa tarde a todos

Olá pessoal.

Estive lendo o tópico, achei ineressante... até encontrar um "figura", que detesta PlayStation2.... Loureiro, acho que primeiro de tudo, aprenda a ESCREVER antes de postar.... depois, comece a digitar a configuração do seu PC e não entrar num site e ficar no Ctrl+C e Ctrl+V... seus posts são dignos de quem tem um SNES de Videogame e um Celeron 300, daqueles sem Cache, de PC... não que o Celeron não seja bom, mas será que você é bom para ele?

Outra coisa: videogames são diferentes sim, mas cada um tem sua magia. Quem lembra da diferença do Mega Drive para o SNES, ou até mesmo do NES (na época o meu era um Bit-System) para o MAster System? O PlayStation2 é uma excelente plataforma para games, assim como os demais. O problema, Loureiro, que o fanático aqui é VOCÊ, mas fanático contra a Sony; acho que é isso mesmo, você não ganhou um Playstation2 de Natal, não é? Pode contar, a gente entende.
E o teu PC, amigo, mesmo com essa configuração... ou você é muito burro ou não entende nada para achar isso aí "foda", como você mesmo disse... só se quando você olha pra ele você pensa "...é foda ter uma porcaria dessa com tanta coisa melhor. Prefiro um Play2..."

E vida longa aos Video Games!

OBS: Eu tenho um Playstation2, com 38 Mídias (7 originas e o restante alternativas), e não tenho vontade de comprar outro videogame.
 
é...

nada a ver querer impor sua opinião como verdade absoluta e discriminar qualquer um q n concorde com ela pessoal.... vamos aproveitar esse canal de comunicação e discutirmos mais construtivamente..

Abraços,
Saulo Barbosa
 
Boa idéia.

Um exemplo disso serai, ao meu ver, discutirmos os melhores piores jogos para as plataforma já desenvolvidas. Para Playstation2, por exemplo, eu indicaria fortemente o Driv3r, que apesar de ter bastante opções de jogo e cenas legais na hora que estamos no "modo veículo", o "modo transeunte" é um dos piores que já joguei. Há problema em colisão de polígonos e sombras, além de uma movimentação truncada da personagem.
Já o melhor, para mim, é uma disputa acirrada. Temos GTA: San Andreas, NFSU2, Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, Silent Hill 4, TOCA2... mas, na minha opinião, vou ficar com Metal Gear 3, excelente jogo.

No Cube, apesar de tudo, fico o remake do Resident Evil 1, mas como sou fã da série, fica meio suspeito... mas tudo bem.

No XBOX fico com Halo 2, mas digo que prefiro ele no PC. Digo isso porque no PC o monitor possui "pixels" menores, o que deixa um jogo muito mais bonito e atraente (não sou rico como uns e outros recalcados por aqui que podem gastar uma fortuna numa TV de 54" tela - plana, ou numa TV Wide Screen. Eu trabalho, e duro, para ter o pouco que tenho, mas sou feliz com ele).

Até mais...
 
Ps2= Videogame De Ignorante!!!!!

não entendo porque tanta gente fica vindo aqui pra fala merda, pra come ça eu não to pedindo pra ninguem fica dando opinião sobre meu pc. eu simplesmente coloquei ele aqui e um monte de gente fico opinando sobre ele, se acham que ele não é tão bom e que têm melhores então porque tanta gente fica indignada com isso já que disseram que já viram pcs melhores!!!! guardem a inveja pra vocês porque ele está longe de ser o melhor mas esbagaça o pc de muita gente aqui!!!

agora voltando ao assunto se alguem aqui não quer ouvir a verdade pra que vêm aqui pra ficar de papo fiado?!!!

o assunto aqui é consoles não faço questão alguma de entrar em detalhes sobre pc porque se quisesse falar sobre pc eu criava um tópico sobre!!!

cronus seus posts são dignos de alguem que têm uma merda de ps2 em casa e um pc que se tentar rodar doom 3 é capaz até de queimar!!!!

eu não sou fanático apenas falo a merda que o ps2 é,ou seja a verdade!!!!

meus pesames pelos donos do ps2!!!!
 
play 2= a piada

hahahahahahhahaaha é muito engraçado mesmo, como que tem pessoas tão engraçadas aqui nesse tópico só falam doenças.falar que play 2 tem jogos fodas e que metal gear 3 e san andreas são jogaços ,fala sério essa é pra rir mesmo e num fiquem com inveja do meu amigo kito loreiro ele num tem culpa de ter a porra toda não ,ele só tem isso tudo p q ele trabalha e ganha bem é só isso :D :xtracool:
 
emboiaje disse:
hahahahahahhahaaha é muito engraçado mesmo, como que tem pessoas tão engraçadas aqui nesse tópico só falam doenças.falar que play 2 tem jogos fodas e que metal gear 3 e san andreas são jogaços ,fala sério essa é pra rir mesmo e num fiquem com inveja do meu amigo kito loreiro ele num tem culpa de ter a porra toda não ,ele só tem isso tudo p q ele trabalha e ganha bem é só isso :D :xtracool:

Ja viu Gran Turismo 4 ?? :rolleyes:

http://www.gamespot.com/ps2/driving/granturismo4/index.html :eek:
 
play 2= a piada

Quando falo que o play 2 pra mim é uma merda é p q eu acho ele podre mesmo ,independente de que jogo lançar pra ele pode ser gran turismo 4,5,6,7 o que seja pra mim a magia dos jogos está mesmo com a nintendo, e os gráficos tbm dos consoles caseiros da nintendo que são mais agradaveis isso nem tem como discutir tá na cara é só comparar!!!e os titulos do play 2 num gosto p q as empresas não se preocupam tanto q nem a nintendo na hora de criar um jogo novo elas saem criando qualquer coisa o que importa é vender e sem falar que o play 1e2 só fazem sucesso no brasil por causa da pirataria ainda bem que eu vi em sites especializados que a sony vai agora realmente ferrar a pirataria p q a midia q se chama bkue ray alem de ser cara vai ser criptografada que nem o esquema do game cube q além da midia ser pequena ela é toda codificada e quem tem esse codigo do mini dvd é só a empresa q produz os mini dvds do game cube e sem falar que o cube dentro dele tambem tem travas pelo visto a pirataria do play vai acabar msm agora ai que eu quero ver ,as pessoas que estavam acostumadas com molezas pensando q são espertas tendo agora q dar 200 e poucos em jogos de play 3 coisa que pra quem é da nintendo vai ser normal p q sempre compraram jogos verdadeiros msm a disputa da proxima geração promete e vou pegar o revolution que com certeza vai barrar o play 3 em gráficos que é uma das coisas que mais conta ainda mais pela potência dos consoles .gráficos feios pra mim não vão ser tolerados p q sei ver falhas não sou alienado q fica de boca aberta quando vejo um metal gear 3 e gran turismo e fala que tem um visual foda fala sério nessa geração msm já vimos gráficos melhores, e jogos melhores tbm ex disso é resident 4 e metroid prime 2 dois jogos que arrebentaram msm resident 4 é unanime todas as revistas mais importantes de video games deram notas maximas pra esses 2 jogos e falaram tbm q o gráfico mais bonito dessa geração foi o resident 4 e metroid prime 2 nem se fala tbm outro jogo de alto nivel o time da retro sabe trabalhar já a konami tem é que ter aulas com as empresas de como que se faz um GRÁFICO realmente de nivel anintendo e a microsoft devem até rir quando veem os gráficos do play 2 todo serrilhado e ainda por cima cheio de slowdowns aaaaaa já ia me esquecendo não fiquem alegres p q tem um play 2 p q vcs tem bastante jogos mas não tem o mais importante qualidade e diversão pode ter até aquela diversãozinha mas que nem a diversão da nintendo não tem mesmo. nintendo =qualidade +diversão, x-box=gráfico foda e o play 2=variedade de jogos toscos e os gráficos mais fracos dessa geração :D
 
Aff se liga,,oq ''Play 2 soh faiz sucesso no Brasil????'',,,aff nw fala oq vc nw sabe !!!! eu " MORO" aki no Japaum,nw eh nenhuma revista q esta escrito isso!!,,aki GC e XBOX saum AMASSADOS,,PISADOS,,COM DIREITO A ALGUNS PULINHOS AINDA pelo PS2,,huahuahu,,,,mesmo juntando o XBOX e GC ainda nw chega ao sucesso do PS2 aki,,Nem vem fala q eh por causa do preço dos jogos,,pq aki como todo mundo deve saber,,Nw existe pirataria,,nos 3 consoles os preços saum quase iguais!!,,a maioria das lojas soh tem PS2 pra vender,,pq sera?? e em lojas d cds,,cerca d 85% dos cds saum d PS2...vc entra nas lojas d games e quase tudo eh soh d Ps2 pq sera??
aff queda de fps?? eu tenho soh midia original aki e nunca vi nenhuma queda de fps aki,,talvez pq vc jogou numa midia de ''3 por 20 conto,,huahua'' q ainda tem direito a vir cheio de riscos,,hahah talvez por isso q caiu os fps seus [se eh q vc jah jogou algum dia]
Pq o sucesso do Ps2?? pq ela dah muita diversaum,,coisa q os otros nw daum muito,,pq vai,,os otros pod ate ter grafikos melhores,,mas EU jogo VG pra me divertir,nw pra fikar olhando pras sombras,arvores,,analisando tudo,aff,,,sem +
 
Para mim esse cara entrou no fórum, viu a galera "hardcore gamer", como ele chama, discutindo sobre jogos, sobre efeitos e qualidade gráfica, ficou empolgado com o pc´s desses indíviduos e veio bancar um.
Olha muleque, o único que está perdendo aqui é você, esse teu fanatismo de atrapalha de se divertir ao jogar videogames, se tudo o que você procura é qualidade gráfica, vai ficar decepcionado em quase todos os videogames.s
Sinto muito, tenho pena de você, vai demorar um bom tempo até perceberes que estais errado, enquanto isso viva essa tua ilusão do play2, talvez seja tudo o que tenhas no momento.
Chega de bater papo com criança, não vou perder mais do meu tempo escrevendo neste post.
 
Pois é, pois é... ao que parece são uns "Plocs dois em um". O pessoal da época do Ploc vai enteder.

Loureiro, faça o seguinte: aprenada a ler um pouco e a escrever também antes de postar algo. Caso você não saiba, a Nintendo e a Sony eram parceiras no Playstation1, que viria em uma espécie de SNES com drive de CD; mas a Nintendo não aceitou devido ao contrato ter cláusulas de exclusividade de jogos da Sony. Então uniu-se a Philips para desenvolver o projeto, mas também não deu certo. Veio o N64 (que só tem um jogo decente: 007), fiasco de videogame. A Sony resolveu então entrar de cabeça no mundo do games. Acho que até hoje a Nintendo não aceita a burrada que fez.
Outra coisa: o PS2 é o primeiro videogame de 128 bits, seguido por Xbox e GameCube, consequentemente tem hardware mais defasado em relação aos demais (bump mapping primitivo etc.). Então loureiro, antes de falar mal de alguma coisa saiba fazer melhor, para só então poder criticar. Aproveite para ler um pouco no seu tempo ocioso (que deve ter de sobra), para saber o que está falando e parar de copiar o que os outros escrevem aqui no fórum, mesmo. E não precisa ficar fazendo usuários falsos para poder ter um amigo que o apoie nos posts. Tenha convicção do que escreve. Quanto ao Doom 3, meu PC roda sim, assim como meu Playstation 2 é um excelente videogame. E o seu PC, roda o Freecell?

Gosto de todos os videogames, mas prefiro o PS2 por que o considero como o videogame com mais recurso atualmente, o melhor controle, enfim, uma excelente combinação de diversão. E a Sony é uma empresa que não depende de viodeogame para existir... já a Nintendo....
 
Me esqueci...

Os plocs que me referi é em relação ao Loureiro e Emboiaje... 2 em 1... tsc, tsc.

Um dia você aprende, infante.
 
Apoiado

Dantas disse:
Para mim esse cara entrou no fórum, viu a galera "hardcore gamer", como ele chama, discutindo sobre jogos, sobre efeitos e qualidade gráfica, ficou empolgado com o pc´s desses indíviduos e veio bancar um.
Olha muleque, o único que está perdendo aqui é você, esse teu fanatismo de atrapalha de se divertir ao jogar videogames, se tudo o que você procura é qualidade gráfica, vai ficar decepcionado em quase todos os videogames.s
Sinto muito, tenho pena de você, vai demorar um bom tempo até perceberes que estais errado, enquanto isso viva essa tua ilusão do play2, talvez seja tudo o que tenhas no momento.
Chega de bater papo com criança, não vou perder mais do meu tempo escrevendo neste post.
Completamente de acordo :)
Soh a título, meu AMD Duron 1.2 com a Demoníaca GeForce4 Mx440 128Mb, rodou Doom3 aqui e qndo isso aconteceu chamei meu amigo do PS2 aqui em casa...adivinhem o q aconteceu???
Ele se converteu :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo