o ps2 já não tem mais carta na manga os trunfos dele são fracos!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dantas disse:
Hueauheauhea, comédia, só podia puxar o saco para a Rockstar :p

Puxo o saco mesmo, ja tava enjoado de jogos de corrida, luta estilo virtua fighter, primeira pessoa. Tava na hora de lançarem algo inovador. Foi ai que apareceu o GTA 3. Pra acabar com o tédio de todo mundo que ja tava cançado das mesmisses de sempre. Ta certo que é politicamente incorreto, mas isso é só um detalhe que se resolve proibindo pra molecada. A versão do San Andreas ta boa no Playstation 2 , mas quando sair a versão pra PC , quem tiver uma 9800 Pro . Vai rodar que é uma maravilha.
Creio que os usuarios de Playstation 2 são privilegiados, e os de Pc obrigados a esperar pra jogar essa maravilha, claro que com gráficos melhores, mas a diversão é mesma e pare com essa briga vcs ai que isso não vai levar a nada...
 
GTA realmente é um jogo bom, mas acho que ele é inovador no seu estilo. Com certeza, se não tivessem lançado o GTA: SA, você diria que Getaway 2 seria o mais inovador (pela segunda vez Getaway se dá mal, acaba sendo lançado muito pouco depois que GTA). Mas GTA é um excelente jogo.

Quanto a PC's, volto a insistir: joguem em seus videogames num TV tela plana, de preferência wide screen, acima de 29". A diferença é gritante.

Agora, um jogo que a Bungie deveria lançar para PS2 seria Oni. Muito bom o jogo, muito boa a engine, sem movimentos pré-programados, tudo calculado na hora.

Já que o tópico é para Play 2, sugiro uma votação: vamos popnutar os videogames nos quesitos:

Gráfico:
Controle:
Design:
Replay:

Pontuando de 1 a 10 cada quesito; quando essa votação alcançar uns 50 posts a gente encerra e elege, pela discussão, qual o melhor videogame.

O que acham? Daí acaba toda essa briga. Podemos colocar o PS2, o Xbox e o Cubo no paredão.

Até...
 
emboiaje disse:
hahahahahahhahaaha é muito engraçado mesmo, como que tem pessoas tão engraçadas aqui nesse tópico só falam doenças.falar que play 2 tem jogos fodas e que metal gear 3 e san andreas são jogaços ,fala sério essa é pra rir mesmo e num fiquem com inveja do meu amigo kito loreiro ele num tem culpa de ter a porra toda não ,ele só tem isso tudo p q ele trabalha e ganha bem é só isso :D :xtracool:

Cara, agora eu tive que rir, esse "Kito loreiro" não deve nem ter terminado o primeiro grau ainda, deve ser um mulequinho mimado, fedendo a leite, mó filhinho de papai, e vc vem me dizer que ele "trabalha e ganha bem"?!?!? HAHAUHEUAUHEAUEHUAEHAUEHUAEHUAHEUAEH
- Com essa redação, esse jeito de escrever, eu diria que ele deve ter uns 13, 14 anos, se tiver 15, tá velho. E mais: fica fingindo ser duas pessoas (né emboiaje/kito loreiro) o que acusa perfeitamente, sua idade mental. Ou então vc é viado e ele é seu namorado... pra ficar defendendo tanto ele assim... tá pegando mal, se eu fosse vc, admitiria logo que vcs dois são a mesma pessoa... Fica com fama de escroto mas, pelo menos, um escroto macho, e não boiola...
Tem muito o que aprender da vida ainda, coitado
 
kito loureiro não é emboiaje!!!!

:xtracool: eu acho engraçado como têm tanto retardado aqui que fica usando argumento de viado!!!!! :xtracool:

"Cara, agora eu tive que rir, esse "Kito loreiro" não deve nem ter terminado o primeiro grau ainda, deve ser um mulequinho mimado, fedendo a leite, mó filhinho de papai, e vc vem me dizer que ele "trabalha e ganha bem"?!?!? "

dá pena desses putos que ficam vindo aqui pra querer dar lição de moral, deve ser tudo uma cambada de afeminado que senta na boneca todo dia!!!! :lol:

cronus faz parte dessa cambada se acha o esperto mas se comporta feito um duente mental, eu não quero te convencer a nada foda-se a sua opnião burra e ignorante!!! :xtracool:

o que é mais engraçado aqui não é nem o tópico em sí mas o que escrevem!!! :lol:

cronus! seus posts de tão infantis são até engraçados!!!!
eu não vou nem ficar discutindo com você, primeiro é melhor você tratar dessa sua doença cerebral pra vê se para de fala merda!!! melhoras!!valeu!!
 
Cronus disse:
.....
Outra coisa: o PS2 é o primeiro videogame de 128 bits, seguido por Xbox e GameCube, consequentemente tem hardware mais defasado em relação aos demais (bump mapping primitivo etc, ....
ueh,,,q eu saiba o dreamcast foi o primeiro d 128bits...kkkkkkk aff esta subestimando meu dreamcast,,huahuahua
aff tah na kara q este gay Kito loreiro eh a bixa do Emboiaje tb..e tah mais q claro q ele nw tem nem 13 anos...e mais claro ainda q nw deve ter nem um mega drive,e mais claro q ele nw tem nem uma tnt2 [porque nw postou screen da sua Radeon 9800 baby??nw tens??kkk],e mais claro ainda q huaihaahuauiui xega xega..
 
O Kito loreiro/emboiaje (ou "emboiolaje", como achar melhor) :rolleyes: )... Quantos anos vc tem hein?! Me adimira eu, do alto dos meus 26 anos, ficar discutindo com criança. Vou para por aqui. Desculpem a todos.
...

Mas que esse Kito/emboioloaje é uma bichinha louca, ah, isso todo mundo já viu. Não quis seguir meu conselho... tá vendo no que deu (não, não disse que o Kito deu... AAHUAHAUKAAUKAUHASUHASKAHKAUHUKAS) :lol:
 
huahuahua emboiolage foi foda... uuhuaHuauahauhau aff axo q um kara desses merecia um Ban por uns 15 dias pra nw fika falano merda e criando varias contas...nw axa admin???hehe soh 1 sugestaum :p
 
aprenda a escrever, kito loureiro

"Duente Mental"

tsc, tsc.... e ele fica "machinho" ainda por cima... nem vou dormir essa noite...
Cara, você é um recalcado daqueles! Deve ser falta de mulher... só pode... mas fica tranquilo, na sua idade, isso é normal... quando você ganhar "carteirinha de hominho", isso melhora... Quanto a doença cerebral, não tenho nenhuma...

Japa, desculpe. Acabei esquecendo do Dreamcast, a última cartada da Sega. Lapso de memória, mas é que não tive e nunca joguei DC, por isso não me lembrei mesmo.

A, e parece que o Loureiro está preocupando-se mais com a escrita agora... mas tem que melhorar muito. E o "emboloiaje" sumiu... estranho... nem pra se defender.

Kito, você fede de tão burro.
 
Tópico fechado, começou a apelação é melhor fechar.

Para quem está apelando, melhor para ou iremos banir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo