O q será isso

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
agora eu toh na maior duvida do mundo........... ñ sei se é o video ou se é a placa mae:ranting3: o problema é o seguinte em certos jogos rola algumas quebradas de gafico tipo fica com umas riscas coloridas fica verde marron amarelo... minha placa mae é uma miseravel p4v800-x agp e pci E no manual veio escrito q o pci E é 16x mas quando vou na bios da placa so está marcado 4x tentei almentar e ñ da o meu video G-7600gt xxx E 16x:wub: ai eu estou achando q é por causa disso q deve estar dando essas linhas quebradas em algum games. se alguem souber de algo pra me ajudar... porfavor ajudem - me Vlw
 
éh.. essa mobo ruim msmo.. chipset via entao... pra rodar legal troque a mobo. so pode ser ela...
 
Acho q nao é a mobo nao... tenho quase certeza q é a fonte!

Olha soh a bomba q o cara ta usando

fonte 600w gamer leadership

isso ai nao da nem 250W reais ainda mais em cima de uma 7600
é to ligado.. mais essas mobos sao ruins msmo.. e pelo problema que ele citou a mobo nao esta aceitando PCIE 16X e dae o problema nos jogos..
 
Pode ser muita coisa amigo, tem que ir eliminando um por um. Verifica os mais fáceis primeiro: software, amigo vc tah usando que drivers de vídeo? é o mais atual? já experimentou mudar o driver? E os drivers da mobo, são atuais?
 
Tenho o mesmo problema que vc,,minha placa é a P4V800D-X,e só funciona mesmo em 4X o video por limitação do chipset VIA,,tenho uma 7900gs e em alguns jogos mais escuros o preto fica meio esverdeado,e alguns lagzinhos,,mas o desempenho ai é a placa mãe mesmo q é meia boca.
 
Essa diferença de velocidade de bus provavelmente não tem haver com o problema dele.

De fato, seria a fonte a mesmo. Pois com uma placa de vídeo dessas e uma leadership, é bomba na certa. No máximo uma atualização de BIOS. Algumas placas mães dizem ser 16x mas na verdade são 4x mesmo. Isso não limita nem um poco a velocidade da placa de video.


Falow \,,/
 
Ptzzzz vo ter q trocar essa ***** toda... vo te q arrumar uma grana e trocar a mobo e a droga da fonte:ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
a leadership 600w dá cerca de 300w (vide testes)
eu uso uma 700w(320 - 350 reais) e tá funfando aqui, mas meu PC é enxuto ao extremo, e tá tudo em STOCK, acho que por isso tá td ok (e espero que continue assim XD)
 
É amigo pegou pesado ne fonte ruim não cola, sera bom se ela ja não danificou sua VGA, pode ser outra coisa mas a suspeita maior é a fonte. Teste sua VGA ne outro pc com fonte boa pra ve se ela ta 100%, e troca a fonte o quanto antes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo