• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O q vcs acham da UNIP p/ cursar Sistemas de Informação??

d18

XXX
Registrado
Então rapaziada, minha mina quer fazer S.I. na Unip pq é do lado da casa dela....ela é inteligente e esforçada pa kct e com certeza deve tirar sempre notas altas....

So,

O q vcs acham dessa facul???

É boa???

Alguém aí estuda lá???

Opinem sem medo, quero saber o q realmente vcs acham...




T ++ :yes:
 
Última edição:
I velho eu vou transferir para Unip em Jundiai agora no começo do ano.. acho que semana que vem jah... tb tenho essa duvida kkk vou aproveitar o topico para saber eu curso ADM

Mas eu imagino que nao é la a melhor a faculdade mas quebra um galho né como para mim só falta 1 ano e meio foi a mais facil de conseguir transferencia
 
Então rapaziada, minha mina quer fazer S.I. na Unip pq é do lado da casa dela....ela é inteligente e esforçada pa kct e com certeza deve tirar sempre notas altas....

So,

O q vcs acham dessa facul???

É boa???

Alguém aí estuda lá???

Opinem sem medo, quero saber o q realmente vcs acham...




T ++ :yes:

Putz, nada contra quem faz ou quer fazer Unip, mas se a sua namorada é inteligente e esforçada, ela deveria procurar uma instituição de ensino com um nível maior de qualidade.
 
I velho eu vou transferir para Unip em Jundiai agora no começo do ano.. acho que semana que vem jah... tb tenho essa duvida kkk vou aproveitar o topico para saber eu curso ADM

Mas eu imagino que nao é la a melhor a faculdade mas quebra um galho né como para mim só falta 1 ano e meio foi a mais facil de conseguir transferencia

Po cara, "quebrando galho" com faculdade é foda.
Tu está é quebrando é sua imagem/credibilidade/etc, com um comentário desses.
 
UNIP e você quer que seja bom? Pô, vai buscar uma Federal ou Estadual se tem capacidade!

Esse negócio de "ah, é aqui do lado" é besteira. Estou buscando vaga na UFSCar e FURG (Rio Grande - RS) pelo SISU, mas sequer estou cogitando ir para uma particular pois "é perto de casa". O máximo que busco aqui em Sampa é a USP, que tem a 2ª Fase semana que vem.

Conhecimento é algo que não mede distâncias. Vá para outra cidade se for preciso, sofra!; mas faça algo direito. Fale pra ela estudar, é melhor do que essa faculdade de lixo que ela está querendo ir. Eu estudei no Objetivo, que é dentro da UNIP e até compartilhamos alguns sistemas, e digo: é uma bosta.

Um plano para "longo prazo" seria fazer o ENEM 2011 e pleitar uma vaga numa Federal. Olhe no site do SISU 2010 (http://sisu.mec.gov.br/) e veja as Federais disponíveis. Talvez este ano aumente as instituições e cursos disponíveis e digo: é uma boa. Se ela tem capacidade como você diz, vai conseguir fazer uma Federal com um pé nas costas.
 
Última edição:
UNIP é ruim. Pelo menos no Campus Swift, daqui de Campinas onde estudei, não tinhamos infra-estrutura adequada ao curso em termos gerais (equipamento da área mesmo e PCs, por exemplo), qualidade de ensino na média ou abaixo dela em muitos casos e falta de preparo TOTAL de professores, que em muitos casos, nem sabiam a "matéria".

Claro que deve depender e varias de curso para curso, mas eu não aproveitei bem - embora o meu fosse de curta duração e diferente dos demais. Mas de um modo geral, deixou a desejar.
 
Unip só presta pra ter diploma de curso superior caso queira prestar concurso...

Como foi dito acima, fala pra ela estudar ano q vem e prestar vestibular, fazer a prova do enem pra conseguir vaga no sisu...

Tirando q em facu publica, sistema de informação é easy de entrar, então nem precisa se matar tanto assim :D

Ps.: Ta prestando pra oq Rafael? Vou tentar engenharia de materiais na ufscar pelo sisu e to prestando eng na poli na usp... e fds q vem, segunda fase, finalmente, não vejo a hra de acabar logo os vestibulares q ja to saturado >.<"
 
Unip só presta pra ter diploma de curso superior caso queira prestar concurso...

Como foi dito acima, fala pra ela estudar ano q vem e prestar vestibular, fazer a prova do enem pra conseguir vaga no sisu...

Tirando q em facu publica, sistema de informação é easy de entrar, então nem precisa se matar tanto assim :D

Ps.: Ta prestando pra oq Rafael? Vou tentar engenharia de materiais na ufscar pelo sisu e to prestando eng na poli na usp... e fds q vem, segunda fase, finalmente, não vejo a hra de acabar logo os vestibulares q ja to saturado >.<"

Estou prestando para Bacharelado em Física, nas três instituições. Semana que vem a acabam os vestibulares, já me basta esse nervoso básico. =/
 
Unip, ao menos em brasília, é FUUUUUUUUUUUU total.

Em SP é um pouco pior q FUUUUUUUUUUUUUU total. :p

Mas aqui tbm tem algumas variações, q são tão FUUUUUUUUUU qnto a Unip, tem tbm a Uninove, Uniban e talz :D
 
Unip só presta pra ter diploma de curso superior caso queira prestar concurso...

Como foi dito acima, fala pra ela estudar ano q vem e prestar vestibular, fazer a prova do enem pra conseguir vaga no sisu...

Tirando q em facu publica, sistema de informação é easy de entrar, então nem precisa se matar tanto assim :D

Ps.: Ta prestando pra oq Rafael? Vou tentar engenharia de materiais na ufscar pelo sisu e to prestando eng na poli na usp... e fds q vem, segunda fase, finalmente, não vejo a hra de acabar logo os vestibulares q ja to saturado >.<"

Não vejo dessa forma, porque a Unip, embora, como mencionaram, tenha uma qualidade de ensino bastante questionável, cobra altos valores nas mensalidades. Se for assim, o melhor mesmo é fazer um curso superior a distância. Já vi em um fórum especializado que há vários policiais federais que fizeram esse curso, a distância, só para conseguirem ocupar o referido cargo.
 
Nada haver cara, sim tem faculdades que exige mais do aluno e outras menos... mas oq diferencia se o aluno vai aprender ou nao depende dele apenas . Mas rola sempre um preconceito ahh fulano estuda nao sei onde é zuado é coisa de modinha mesmo, como quase em tudo em nossa sociedade é rotulado. Se você nao fizer akilo que é taxado pelo sociedade vc tem menos oportunidade

to errado?
 
Nada haver cara, sim tem faculdades que exige mais do aluno e outras menos... mas oq diferencia se o aluno vai aprender ou nao depende dele apenas . Mas rola sempre um preconceito ahh fulano estuda nao sei onde é zuado é coisa de modinha mesmo, como quase em tudo em nossa sociedade é rotulado. Se você nao fizer akilo que é taxado pelo sociedade vc tem menos oportunidade
to errado?

Finalmente alguem que vive na realidade!
 
Unip cobrando altos preços na mensalidade? Não sei q Unip é essa q vc viu, mas a Unip é extremamente barata se comparada com faculdades melhores como Mackenzi, FEI, FGV etc.

E na boa, faculdade q vc faz sem nem ao menos precisar fazer um vestibular pra mim é td tranquera, Unip ja teve caso de analfabeto q passou e conheço gente (mais de 1) q 'passaram' na Unip e nem foram fazer a prova...
 
Nada haver cara, sim tem faculdades que exige mais do aluno e outras menos... mas oq diferencia se o aluno vai aprender ou nao depende dele apenas . Mas rola sempre um preconceito ahh fulano estuda nao sei onde é zuado é coisa de modinha mesmo, como quase em tudo em nossa sociedade é rotulado. Se você nao fizer akilo que é taxado pelo sociedade vc tem menos oportunidade

to errado?
Finalmente alguem que vive na realidade!

Estudar em faculdade boa = modinha?
É claro que depende do aluno, mas definitivamente não depende só dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo