O q vcs acham desse case/??

Power Rangers tem força!!!!!!
AHUAHUAHUAH
Na moral, é bonitinho... Mais parece um enimigo dos Power Rangers!!!! kkkkkkk
Falow!!!!! :D
 
Esse é que é bonito rapaz :p

clear.gif
 
pra q fica gastanto dindim com case faz q nem eu arruma um caxote de supermercado coloca uns adesivo do jaspion pra falar q foi comprado em loja e poem as peça dentro, pronto lindo case rox hehe ahahah
 
q isso ?

YangXangai disse:
Esse é que é bonito rapaz :p

clear.gif


q eh isso im cima du gabinete??? :confused:
 
YangXangai disse:
Esse é que é bonito rapaz :p

clear.gif
Esse sim é bonitão :)

encima dele é um LCD pra mostra temperaturas e afins ;)
 
que case e esse??acho dele aqui no brasil??
 
dodinho disse:
olha depende a maquina q vc vai coloca dentro eheheh ser for um p4 nao precisa de mta refrigeraçao ja ser for um atlhom e bom ter alguma coisa um poco melhr , nao curto esses gabinete aliem mais se vc gosto manda bala kakaka se tiver um sistema derefrigeraçao bom , mais se vc esta preocupado com refrigeraçao pega um gabinete de servidor :D

flow []´ss
Essa foi a coisa mais absurda que eu ouvi em quase um ano de fórum... p4 não precisar de refrigeração!??!?!?!? auhehueauheauaeuuehueahuheauhaeuhaeuhaueheuah

E Athlon precisar de refrigeração exagerada??? Isso já não é mais assim desde o tempo do palomino e já faz tempo isso hein....
 
Genghiz® disse:
Essa foi a coisa mais absurda que eu ouvi em quase um ano de fórum... p4 não precisar de refrigeração!??!?!?!? auhehueauheauaeuuehueahuheauhaeuhaeuhaueheuah

E Athlon precisar de refrigeração exagerada??? Isso já não é mais assim desde o tempo do palomino e já faz tempo isso hein....
HUAhueahuaehauheu :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo