• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que acham da AOC le39d7430?

thifreedom

Q
Registrado
Boa tarde amigos,

estou procurando uma TV para jogar PS3 e assistir filmes + tv por assinatura, o que acham dessa tv?

http://www.americanas.com.br/produt...2-hdmi-1-usb-dtv-c-conversor-digital-4-oculos

Achei o preço interessante..e sim, o 3D é importante pra mim..

Grato.

edit: essa também é interessante, porém nao estou podendo gastar essa grana toda por agora, mas vcs acham q vale mais a pena? (cuxtoxbeneficio)
http://www.americanas.com.br/produt...-full-hd-3-hdmi-3-usb-wi-fi-120hz-4-oculos-3d
 
Cara compra uma Panasonic, samsung, sony...

uma sugestão é a 40 f6400, que vc encontra por valores próximos doq vc esta procurando.

dual core para aplicativos 120hz óculos ativo smart com wifi integrado e etc...
 
Cara compra uma Panasonic, samsung, sony...

uma sugestão é a 40 f6400, que vc encontra por valores próximos doq vc esta procurando.

dual core para aplicativos 120hz óculos ativo smart com wifi integrado e etc...

obrigado pela dica amigo, mas só acho acima de 2000 reais essa tv e por enquanto pra mim é impraticavel :feelbad:
 
Cara, comprei este modelo e me arrependi "LE39D7430". Ela não funciona direito ligada na antena digital, a imagem sai em tempo diferente do som, a programação fica péssima, não vale apena.
A loja que me vendeu já trocou por outra do mesmo modelo e o problema continua, o atendente do suporte da AOC informou que outros cliente já reclamarão deste problema então acredito que este problema é deste modelo. Ainda não tive nenhuma solução e estou usando ela na antena analógica.
A imagem esta uma bosta.
 
Cara, comprei este modelo e me arrependi "LE39D7430". Ela não funciona direito ligada na antena digital, a imagem sai em tempo diferente do som, a programação fica péssima, não vale apena.
A loja que me vendeu já trocou por outra do mesmo modelo e o problema continua, o atendente do suporte da AOC informou que outros cliente já reclamarão deste problema então acredito que este problema é deste modelo. Ainda não tive nenhuma solução e estou usando ela na antena analógica.
A imagem esta uma bosta.

Eu comprei uma igual, chegou quarta-feira, e tá perfeita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo