• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que acham dessa configuração?

Zatarra

BF1942 forever
Registrado
CX SOM SUBWOOFER DR.HANK 5.1 HOME THEATE
DRIVE 1.44 (PRETO)
GRAV. CD 52X24X52/DVD16X - LG (PRETO)
HD 80.0 GB SEAGATE S-ATA 7200 RPM
MEM. DDR 512MB KINGSTON PC400
MEM. DDR 512MB KINGSTON PC400
MOUSE PS/2 USB LOG. OPTICAL MX500
TECLADO PS/2 SATELLITE ABNT (PRETO)
VENT. MASTER XP+3000 AERO 7+ ROLAMENTO
CPU AMD PGA K7 XP-2600+ OEM 384K 333MHZ
FONTE * P4 * THERMALTAKE 420W W0009R
GAB. ATX P3/4 SATEL. 7284P 4B BLACK
MB K7 400M ASUS A7N8X-E DELUXE S/2L SATA
VGA AGP 256 MSI GF FX5700-VT2DR VIVO 2DV

Estou montando para um amigo. O que me dizem os mais entendidos?
Devo trocar a Asus por uma Abit AN7? Ou mesmo por uma MSI?
A VGA tá bom? Ou é melhor uma 9600? A fonte güenta?
Lembrando que acho que não vem adaptador de fonte para S-ATA na Abit.
 
Essa fonte da TT Prophet, consigo por +/- R$ 185,00. Disso para R$ 299,00 é uma senhora diferença. Tudo bem que não tem PFC e o caralho a quatro. Mas ainda assim é uma TT de 420 W.

Future_Shock disse:
Axo que eu trocava a placa de vídeo por uma FX5900 XT.

Sobre a mobo, quanto vc vai pagar por essa da asus? Dependendo de quanto for vale mais colocar uma da abit.
Preço das duas é igual.

Mas li numa review que a Abit não vinha com quase nada a mais. Nem mesmo o adaptador de S-ATA para fonte normal - que vem na Asus.

FX5900 daí já fica salgado demais para o cara.
 
Zatarra disse:
Essa fonte da TT Prophet, consigo por +/- R$ 185,00. Disso para R$ 299,00 é uma senhora diferença. Tudo bem que não tem PFC e o caralho a quatro. Mas ainda assim é uma TT de 420 W.


Preço das duas é igual.

Mas li numa review que a Abit não vinha com quase nada a mais. Nem mesmo o adaptador de S-ATA para fonte normal - que vem na Asus.

FX5900 daí já fica salgado demais para o cara.

quanto tá saindo essa fx 5700? quando eu vi tava no mesmo preço da fx 5900 xt, ainda mais sendo da msi.

vai pegar a fonte na pc-new?
 
a 5700 e a 5900xt tão no mesmo preço ou quase o mesmo preço... e a 5900xt tem um pouco mais de performance... entre asus e abit vai mais do que o cara vai fazer, tipo uns OCs pesados tipo o do prophet pega a abit... se for pra over normal e o cara gostar mais de Asus intão a deluxe serve..
 
A fonte, encontrei na Master10. Não sei qual o link para o catálogo on-line da tal PC-New. Se alguém puder me passar, agradeço.

A diferença entre a 5700 e a 5900 é de cerca de R$ 75,00. Só que a 5900 tem 128 Mb enquando a 5700 tem 256Mb.
 
Zatarra disse:
A fonte, encontrei na Master10. Não sei qual o link para o catálogo on-line da tal PC-New. Se alguém puder me passar, agradeço.

A diferença entre a 5700 e a 5900 é de cerca de R$ 75,00. Só que a 5900 tem 128 Mb enquando a 5700 tem 256Mb.

Eu não lembro direito, mas lá no topico do Old, ele falou alguma coisa sobre essas placas de 256 terem alguma coisa ruim, acho que são memorias mais lentas se não me engano. Corrijam-me se eu estiver falando besteira.
 
Opa!

http://www.pc-new.com/p.htm

Ta aí para quem quiser ver!

Com isso, vou trocar a 420W W0009 2FAN pela 420W+PFC W0008. Sai apenas $ 10 a mais e tem o adaptador para S-ATA. Com isso, pegarei a Abit AN7 para o rapazinho.
 
Zatarra disse:
A fonte, encontrei na Master10. Não sei qual o link para o catálogo on-line da tal PC-New. Se alguém puder me passar, agradeço.

A diferença entre a 5700 e a 5900 é de cerca de R$ 75,00. Só que a 5900 tem 128 Mb enquando a 5700 tem 256Mb.

pega mesmo a 5900 que é muito melhor, além de que os 256 vão ser inúteis.
e pela logo que parece que a 5900 xt não ta mais sendo fabricada


Zatarra disse:
Opa!

http://www.pc-new.com/p.htm

Ta aí para quem quiser ver!

Com isso, vou trocar a 420W W0009 2FAN pela 420W+PFC W0008. Sai apenas $ 10 a mais e tem o adaptador para S-ATA. Com isso, pegarei a Abit AN7 para o rapazinho.

onde você viu isso do adaptador S-ATA? ele é um acessório ou é diretamente na fonte? e não da pra usar ele na 420 W W0009?
 
GiLL_ClinTon disse:
pega mesmo a 5900 que é muito melhor, além de que os 256 vão ser inúteis.
e pela logo que parece que a 5900 xt não ta mais sendo fabricada

onde você viu isso do adaptador S-ATA? ele é um acessório ou é diretamente na fonte? e não da pra usar ele na 420 W W0009?
Vi o preço e vou pegar uma 9600 Pro. É cerca de $ 75,00 mais em conta e ainda dá pro gasto.

Sobre o adaptador S-ATA, fuçei nas páginas da ThermalTake. A diferença entre as duas é que na W0008 já vem conexões para S-ATA. Enquanto que na W0009 não. Eu teria que comprar o adptador. Se quiser, entra em www.thermaltake.com e procura por esses códigos.
 
Se tu comprar uma Abit AN7 ela vem com o adaptador pro cabo de força serial-ata e tem pra vender lá no paragua na navenet, acho melhor que asus que até a A7N8X-Deluxe tem queimado portas PS/2... :rolleyes:

É sempre bom lembrar pra tu não comprar placa de video pensando nos MBs dela, se puder pegue a FX5900 ainda mais tu que joga BF. ;)

Qualquer coisa aparece no icq. ;)

[]´s

Flávio
 
Zatarra disse:
Vi o preço e vou pegar uma 9600 Pro. É cerca de $ 75,00 mais em conta e ainda dá pro gasto.

Sobre o adaptador S-ATA, fuçei nas páginas da ThermalTake. A diferença entre as duas é que na W0008 já vem conexões para S-ATA. Enquanto que na W0009 não. Eu teria que comprar o adptador. Se quiser, entra em www.thermaltake.com e procura por esses códigos.

entao vou pegar mesmo o W0008, e quando eu pegar um HD sata, aí eu compro um adaptador.

não daria pra vc pegar pelo menos uma 9600 xt?
 
GiLL_ClinTon disse:
entao vou pegar mesmo o W0008, e quando eu pegar um HD sata, aí eu compro um adaptador.

não daria pra vc pegar pelo menos uma 9600 xt?

Gill... Você não entendeu ainda: com a W0008 você não precisará de adaptador. Já vem os cabos apropriados na fonte.

9600 xt não tem no paragua para vender.

:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo