• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que acontece com as Fontes Corsair!!!

lufereso

Scrat du mal!
Registrado
Pessoal

03 Pessoas aqui do forum que compraram as fontes Corsair com o mesmo vendedor apresentaram defeitos semelhantes!!!!

Será que pode ter cido um lote ruim??? Azar??? a Fonte Corsair é ruim mesmo???

Uma ajuda ai, porque se realmenete essas fontes são ruins, estou partindo para Zalman...

Vi até um usuario do Newegg reclamar que o cooler da corsair depois de 2 meses apresentou um barulho terrível.

Alguém que tenha algumas dessas fontes modular pode nos dar uma opnião!
 
Lufereso, milhares de coisas podem explicar essas quatro ocorrências que você citou.
Pode ter sido um lote ruim (componentes defeituosos, por exemplo), pode ter sido culpa das instalações elétricas, falsificação ou recondicionamento (é, acontece), puro acaso... Pode ser, inclusive, o número esperado de fontes que dêem defeito. Afinal, produtos de alta qualidade não são infalíveis. Se assim fosse, a garantia seria eterna...

A Corsair é uma empresa de renome mundial. A qualidade dos seus produtos é reconhecida por profissionais em todo o planeta. Com uma busca superficial na internet, qualquer pessoa ficaria convencida de que faria uma boa escolha ao adquirir um produto da Corsair. E esse argumento vale para qualquer empresa honesta, comprometida com a qualidade do que fabrica e/ou monta.

A minha fonte não é modular, mas é uma Corsair. Montei uns 20 micros este ano (não é minha atividade principal). Em um terço deles, sugeri fontes Corsair. Em outros, Zalman, SevenTeam... E, em todas as minhas indicações, com respaldo e segurança.
 
Pelo que eu saiba elas são excelentes e de milhares vendidas uma ou outra apresentar defeito acho até normal e se vc estiver pesquisando sobre defeito é claro que irá encontrar relatos. E mais um fato elas tem 5 anos de garantia hehehehe
 
A minha já faz 1 ano e continua firme e forte com SLI de GTX285, fonte para mim é Corsair, acho que teve foi um azar danado ou pegou algum refurbish
 
Pois é pessoal peguei om o Juninho_Foz....mais 3 users aqui do forum tb....acho que foi Azar mesmo....as peças do cara me parece ser muito boas.
 
po a minha inclusive veio lacrada,com certeza é original,mas fazer o que neh ...

peguei uma c3tech de 750 e modular,o pessoal do clube do hardware conseguiu extrair 940w dela,espero que resolva meu problema por hora...

depois decido qual destino vou dar pra corsair zuada :-(
 
imagino q as corsair do juninho são do PY

mas a minha tb é de lá e esté firme como rocha..... há varios meses, PC ligado por semanas sem nem resetar....
 
po a minha inclusive veio lacrada,com certeza é original,mas fazer o que neh ...

peguei uma c3tech de 750 e modular,o pessoal do clube do hardware conseguiu extrair 940w dela,espero que resolva meu problema por hora...

depois decido qual destino vou dar pra corsair zuada :-(

Não tem 5 anos de garantia? RMA nela rapaz!
 
não tenho a nota e não saco nada de ingles :-(
depois vou pedir pra um amigo me ajudar,fora que o frete deve ser salgado neh ?
 
Isso é pura falta de sorte! Não é à toa que a marca oferece 5 anos de garantia.
Tenho uma TX650w e digo que a fonte é perfeita! :yes:
 
tenho uma HX520 e nao tenho que reclamar!
pra mim corsair esta entre as melhores se nao a melhor.
 
Pelo que eu saiba elas são excelentes e de milhares vendidas uma ou outra apresentar defeito acho até normal e se vc estiver pesquisando sobre defeito é claro que irá encontrar relatos. E mais um fato elas tem 5 anos de garantia hehehehe

5 anos de garantias,exato! Concerteza é problema de lote

A minha já faz 1 ano e continua firme e forte com SLI de GTX285, fonte para mim é Corsair, acho que teve foi um azar danado ou pegou algum refurbish

Poisé,Corsair está bem em cima dos padrões de hoje..

Isso é pura falta de sorte! Não é à toa que a marca oferece 5 anos de garantia.
Tenho uma TX650w e digo que a fonte é perfeita! :yes:

Tenho uma TX850W,gastei muito? GASTEI!

Mais não há nada melhor do que dá UP no pc,over e talz,sem nem ligar pra voltagem de pico.. :cool:
 
Três possibilidades, ou falta de sorte elevada a 5 potência, refurbished's at PY, ou problema gravísismo de lote mesmo, o que se vier a se confirmar é bom ficar atento. Mas não acredito que a corsair vá admitir a permanência de uma quadro como esse, além do que as fontes dela como disseram os colegas acima tem 5 anos de garantia. Comprar corsair com nota é socegado.

Resta saber se é a Seamsonic que está azedando o andú ou se é a CWT... Me parece que é supreendentemente a Seamsonic. Inacreditável...:eek:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo