• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que acontece se ligar dois teclados no PC?

Ancelot

know-it-all Member
Registrado
Fala aí pessoal!

Estou pesquisando pelo fórum e google sobre o assunto, e sei q é uma pergunta idiota, mas alguém aí já ligou 2 teclados num pc só? por exemplo, 1 teclado USB e um PS2?

Pelo q pesquisei funciona, não dá nenhum conflito e não há risco de queimar a placa-mãe... mas será q dá pra configurar as teclas separado?

A utilidade disso é apenas pra jogar de 2 num pc só... mas to achando q os dois teclados vão fazer a mesma coisa e não vai resolver nada.

Pretendo fazer um teste, mas como dizem, o seguro morreu de velho... não custa perguntar antes :)

O q acham?
 
hehe.. pode ligar que os 2 teclados vao funcionar. e nao vai queimar nada!

mas nao sei se tu vai conseguir fazer oq tu quer, q é jogar entre 2 em 1 PC só, tem q ver se o jogo é capaz de reconhecer 2 teclados .
 
Cara faz o teste por ai, e posta os resultados, se vc conguir seu objetivo, serei adepto de usar dois teclados!
 
vou aproveitar o fim de semana pra testar, daí posto o resultado... se funcionar, vai ser legal jogar FIFA e Guitar Hero :)
 
vai faze a mesma coisa nos dois teclados ;)
 
ja consegui usar 2 mouse^^ fico loco o cursor não sabia para onde ir um mouse para cada lado e o cursor loco, até nos jogos funcionava dai eu ficava pegando os meus amigos em jogos de tiro eles iam acertar eu dava uma mechida e saia do lugar a mira hauahua muito ingraçado, tomara que de certo 2 teclados se der vou comprar mais 1 para usar ^^
 
vc vai ter dois teclados no pc!
 
Eu já fiz isso huhsuuhs...tinha 2 teclados e 2 mouses, era um teclado e um mouse na mesa normal, e os outros 2 na cama pra ver algo deitado auhahuahu....funciona normal
 
pois eh, testei aki, funciona normal sim... mas os dois fazem a mesma coisa :(
achei informações de alguns softwares no google q sugerem fazer os teclados funcionarem independentes... vamos ver o q consigo aki.
valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo