• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que comprar de vga

ByNardi

New Member
Registrado
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum ... Vou fazer um upgrade no meu pc e gostaria de saber o que vcs acham melhor eu fazer. Atualmente eu tenho uma Radeon HD 7970 da XFX e irei trocá-la, tenho as seguintes opções:

- Duas GTX 770
- Uma GTX 780 ti
- Duas R9 290
- Duas R9 280x

A fonte que vou comprar é uma EVGA SuperNova de 1300w, pensando em fazer um crossfire ou sli. Meu processador atual é um i5 4670k com oc para 4.2Ghz, também irei trocá-lo por um i7 4790k ... E ai o que vcs acham?

Agradeço desde já.
 
Então C. Hannibhal, vou comprar tudo isso nos EUA e a diferença pra uma de 1000w é de 40 dólares se não me engano. Em relação a fazer um cross com a minha 7970 seria uma ideia, mas queria comprar tudo novo .... No momento estou pendendo a comprar as duas r9 290, mas não sei se existe uma opção com custo benefíciomelhor. Em relação a fonte pretendo colocar as duas placas de video, fazer um over no processador e tenho um watercooler ... a de 1000W daria conta?
 
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum ... Vou fazer um upgrade no meu pc e gostaria de saber o que vcs acham melhor eu fazer. Atualmente eu tenho uma Radeon HD 7970 da XFX e irei trocá-la, tenho as seguintes opções:

- Duas GTX 770
- Uma GTX 780 ti
- Duas R9 290
- Duas R9 280x

A fonte que vou comprar é uma EVGA SuperNova de 1300w, pensando em fazer um crossfire ou sli. Meu processador atual é um i5 4670k com oc para 4.2Ghz, também irei trocá-lo por um i7 4790k ... E ai o que vcs acham?

Agradeço desde já.


Com essa fonte voce coloca 4 placas tranquilamente, não existe a menor necessidade pra isso. Seu i5 aguenta tranquilo o SLI/Cross de qualquer uma dessas placas ai, mas a melhor peformance total ficaria com duas R9 290, ou quem sabe duas 780
 
Com essa fonte voce coloca 4 placas tranquilamente, não existe a menor necessidade pra isso. Seu i5 aguenta tranquilo o SLI/Cross de qualquer uma dessas placas ai, mas a melhor peformance total ficaria com duas R9 290, ou quem sabe duas 780

Josysclei, você acha melhor eu continuar com o meu i5 e fazer um sli de GTX 780ti e comprar uma fonte de 1000W?
 
Josysclei, você acha melhor eu continuar com o meu i5 e fazer um sli de GTX 780ti e comprar uma fonte de 1000W?

Sim, seria uma bela opção. Seu sistema rodario jogos no maximo por anos
 
Sim, seria uma bela opção. Seu sistema rodario jogos no maximo por anos

Estava vendo uns testes e a diferença entre a GTX 780 ti e a 780 não é tao grande ... A diferença entre elas é de 100 dólares ou mais dependendo do fabricante, qual das duas vc acha melhor pelo custo benefício?

 
Estava vendo uns testes e a diferença entre a GTX 780 ti e a 780 não é tao grande ... A diferença entre elas é de 100 dólares ou mais dependendo do fabricante, qual das duas vc acha melhor pelo custo benefício?


Vai comprar na gringa? Olha, de qualquer jeito ficará bem forte. Acho que tendo a grana, eu pegaria a Ti. Se voce mora na gringa, rola talvez de esperar mais um pouco pro lançamento da 880, que deve ser em outubro
 
Vai comprar na gringa? Olha, de qualquer jeito ficará bem forte. Acho que tendo a grana, eu pegaria a Ti. Se voce mora na gringa, rola talvez de esperar mais um pouco pro lançamento da 880, que deve ser em outubro

Então moro no Brasil mesmo ... Agora pro fim do ano vou pra miami e orlando, por isso vale a pena. Quanto a pagar os impostos vai na sorte kkkk a fonte vou meter na mala, cada vga vai em uma mochila de mão e o processador só colocar em qlq zíper.
Pelo que vi as placas da Nvidia estão consumindo menos energia e esquentando menos (me corrijam caso eu esteja errado), só sei que a minha 7970 da xfx esquenta pra caramba. Vou ficar de olho nos lançamentos até lá ... gostei dessa de não trocar o processador e esses 400 dolares que sobrariam eu investiria em placas mais caras como duas 780 ti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo