O que eh melhor: pasta termica no PROC ou na BASE DO COOLER (775)

ltf

Active Member
Registrado
Cooler box do E2180... qual opcao eh melhor? A pasta no caso eh uma AS 5! :p
 
eu sempre passo a pasta no processador, mais pelo q eu sei o cooler BOX ja tem uma pasta aplicada...
 
Retira a do cooler e usa AS5 no processador, uma camada bem fina, mas uniforme, suas temp poderão aumentar depois que vc passar o AS5, mas naum se assuste, é assim mesmo as vezes, ela demora um pouco a ficar na sua melhor performance de troca de calor.
 
O melhor é no processador, mais se pouder o melhor seria nos dois se quiser ter uma melhor performance.

Eu mesmo uso AS5 no Q6600 e no meu Zalman.
 
Eu fiz isso, coloquei no proc. e no cooler, mas ta umas temps ABSURDAS! Tipo 70 graus.. e o pc reinicia sozinho! seila...
 
aqui eu to usando cooler box, meu dissipador do processador nem skenta tanto (ele fica até meio "frio") e eu passei AS5 nele a qse uma semana =// aki chega a 75º o_O
 
Eu fiz isso, coloquei no proc. e no cooler, mas ta umas temps ABSURDAS! Tipo 70 graus.. e o pc reinicia sozinho! seila...
Aqui no meu é o contrário, diminuiu bem as temp.

Tem que ver o jeito que tu passo ela tbm né. Aqui eu coloquei um pequeno pingo no die da cpu e espalhei com um cartão, o mesmo com o Zalman.

PS: Tem que deixar a camada o mais fino possível. E tem que ver tbm se encaixou bem o cooler pra ter o contato com a cpu.
 
Aqui no meu é o contrário, diminuiu bem as temp.

Tem que ver o jeito que tu passo ela tbm né. Aqui eu coloquei um pequeno pingo no die da cpu e espalhei com um cartão, o mesmo com o Zalman.

PS: Tem que deixar a camada o mais fino possível. E tem que ver tbm se encaixou bem o cooler pra ter o contato da cpu.

Foi isso que eu fiz ne aheoaeo.. ja fiz isso monte de vezes antes... mas seila o que ta rolando... vou deixar um tempo o pc ligado sem tocar nele, dai vejo se abaixa um poco a temp se nao vo tirar e aplicar de novo
 
Oi a todos, eu passo nos dois uma camada muinto fina ou coloca um pouquinho no centro dos dois , a minha temperatura neste momento e cpu: 38º mb 37º e logico eu tenho duas fans na lateral bem na direção tanto da cpu como do chip, joguei o Far Cry uns minutos atraz para matar a saudade a mb não mudou a cpu chegou a 40º e olha esta um calor enorme, estou com um ventilador de 30 cm Arno nas minhas costas a o meu cooler e o Extream com nucleo de cobre eo o meu E 4500 2.2 ( 2.933).
 
processador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo