• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que está acontecendo com as ações e dólar

E ainda gastou errado, pois gastou demais em muito pouco tempo (crescimento insustentável) e pior, tomou um caminho suicida financiando as obras contraindo dívida em dólar junto ao FMI (que era meio que endeusado pelos liberais nos anos 70 e 80) , gerando uma dívida externa absurda e impagável, e depois para tentar sanar essa dívida fez mais errado ainda, que foi imprimir quantidades insanas de moeda que geraram o desastre da a superinflação e recessão dos anos 80, ainda no governo militar, aí deixaram esse abacaxi nas mãos dos governos civis.

Infelizmente, no Brasil até quando um governo tentar fazer o certo, que é investir, faz do jeito errado.



Boa parte da culpa disso é da bancada dos banqueiros e agronegócio, que dominaram a política do país a partir dos anos 70/80. Por qual motivo nossa elite de menos de 2% de fazendeiros e banqueiros vai querer investir em algo se pode ganhar muito mais dinheiro de forma muito mais fácil vendendo soja ou minério ou ganhar dinheiro sem produzir nada com juros bancários insanos? Até eu, se herdar um fazenda, não iria investir em nada.

E ainda fazem lavagem mental na população dizendo que o que "salva o Brasil é o agro". Mentira, pois menos de 15% da população vive do agro e a maior parte da grana vai para as mãos de 2% dos donos de de terras e banqueiros que financiam o agro.

Nenhum país desenvolvido do planeta tem mais de uns 8% do PIB em agricultura. NENHUM, a maioria dos desenvolvidos tem 5% ou menos. Só país pobre e sub-desenvolvido tem PIB alto em agricultura O Brasil tem 24%, sendo que 98% desses 24% vai para as mãos de apenas 2% da população. Um cenário horrível.

Desse jeito, vamos continuar no atraso para sempre, importando até palito de fósforo e cardaço de sapato.
até a China, da qual reclamam tanto, está a anos luz à frente do Brasil em tudo, se não me engano até Panamá está a frente e é um mirradinho de terra, no meio da floresta, nem vou falar de Uruguai pra nãp humilhar o brasileiro ainda mais.
 
até a China, da qual reclamam tanto, está a anos luz à frente do Brasil em tudo, se não me engano até Panamá está a frente e é um mirradinho de terra, no meio da floresta, nem vou falar de Uruguai pra nãp humilhar o brasileiro ainda mais.
Se formos citar exemplos temos os famosos tigres asiáticos (Cingapura, Coreia do Sul, Hong Kong e Taiwan) e mais recentemente os "novos tigres asiáticos" composto por Filipinas, Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã.
Fazendo o dever de casa direitinho o desenvolvimento vem naturalmente.

Enquanto a gente continuar elegendo políticos de estimação que estão apenas interessados e se perpetuar no poder e com o enriquecimento próprio a gente vai continuar patinando e seremos o eterno país do futuro... um futuro que nunca chega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo