• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que está acontecendo com as ações e dólar

Manoooo... o que está acontecendo


:vish:
 

Ações da Petrobras têm maior queda da história da empresa
Perda de valor da companhia superou R$ 81 bilhões no pior momento, na esteira da desvalorização do petróleo no mercado internacional

:mother:
 
esperar a bolsa ter uma quebra violenta pra comprar ações bem baratas é uma boa?
Sim senhor, mais ta em circuit breaker nao sei dizer se eh possível realizar transações
Todas as acoes estao em queda livre
Mais nao significa que vai entrar e comprar tudo agora, tem q estudar as ações q tem potencial pra recuperar rapidamente o valor de mercado
Dependendo do quanto e aonde a pessoa investir agora, em curto prazo alcança uma riqueza sem igual.
Pois essa 'crise' parece ser curta, carregada pelo corona virus e pelo petróleo.
 
Mais um circuit breaker, tnc, tava indo tão bem operando vendido.
Não querem deixar descer abaixo de 88500
 
Mais um circuit breaker, tnc, tava indo tão bem operando vendido.
Não querem deixar descer abaixo de 88500
O único Circuit Break foi o que aconteceu 10h31 mais ou menos.

Agora o índice parou devido à limite de oscilação. É uma ferramenta de mitigação de risco dos ativos futuros, é parecido mas não é CB. No site da B3 tem tudo explicadinho.

Edit: Se você olhar o IBOV ele continua caindo, no momento que eu escrevo ele está em 87.386. Tem que chegar a -15% pra dar outro CB.
 
O único Circuit Break foi o que aconteceu 10h31 mais ou menos.

Agora o índice parou devido à limite de oscilação. É uma ferramenta de mitigação de risco dos ativos futuros, é parecido mas não é CB. No site da B3 tem tudo explicadinho.

Edit: Se você olhar o IBOV ele continua caindo, no momento que eu escrevo ele está em 87.386. Tem que chegar a -15% pra dar outro CB.

Hm.. Entendi, mas também não da pra negociar nesse tempo né?
 
Pera, o circuit break é pra toda ibov, o limite de oscilação é só para contrato então, isso?
 
Pera, o circuit break é pra toda ibov, o limite de oscilação é só para contrato então, isso?
Isso.

Circuit Break: Mercado a vista com base no IBOV.
Limite de oscilação: Contratos futuros
 
Será que compro umas ações na petrobras ou vai cair mais? :haha:
 
Semana que vem tem mais emoção... COPOM decide os rumos dos juros... acho que vai ter de baixar ainda mais... dólar a 5 já é bastante plausível.
E olha que ainda nem deu tempo de fazer muitas besteiras e já tá perto dos 5 previsto pelo Guedes :D
Imaginem se as reformas empacarem e não saírem esse ano... dólar a dois dígitos? :lol2:
 
Estou levando naba de 50% em cerca de 1 mês, vou ali me suicidar e já volto
 
Fui dar uma olhada nos indices mundias e olha que beleza; a China foi a menos afetada....

Grafico do começo do ano até hoje:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Mal pelos multi post, mas fica ai o resultado do dia:





Nao aguentei e zerei a venda no segundo CB - 86.080

Melhor trade que ja fiz na vida.

A zerei também os pó de put que eu tinha da petro.
 
Nao aguentei e zerei a venda no segundo CB - 86.080

Melhor trade que ja fiz na vida.

A zerei também os pó de put que eu tinha da petro.
Com essa queda de hoje? Que alegria estar vendido no WIN hahahahahaha
 
1) "As bolsas caíram no mundo todo mas o Brasil caiu mais que o resto - mais do que a Itália que é praticamente um país em quarentena. Explica muito."



2) "Uma prova de q a Bolsa brasileira era uma bolha gigante prestes a explodir? Ela derreteu mais do q a bolsa italiana, no epicentro do corongavirus"
 
Agora é só torrar as reservas.

mais maluco que Guido mantega.

89011272_1530830717078223_4000371361703788544_n.jpg
 
1) "As bolsas caíram no mundo todo mas o Brasil caiu mais que o resto - mais do que a Itália que é praticamente um país em quarentena. Explica muito."



2) "Uma prova de q a Bolsa brasileira era uma bolha gigante prestes a explodir? Ela derreteu mais do q a bolsa italiana, no epicentro do corongavirus"

Hoje foi a que mais subiu.
:mil:

Explica muito também ou são apenas conjecturas vazias de quem não entende nada do cenário econômico ou entende e tem má fé apenas por não "gostar do piloto do avião"?
 
Hoje foi a que mais subiu.
:mil:

Explica muito também ou são apenas conjecturas vazias de quem não entende nada do cenário econômico ou entende e tem má fé apenas por não "gostar do piloto do avião"?

Cara... Ontem caiu muito, realmente. Mas como caiu muito, tinha espaço para subir... Negócio tava em 118k uma semana atrás, do nada caiu pra 80k. Quase 40 mil pontos, obvio que iria subir de novo, foi só um efeito manada ontem, depois sempre estabiliza.
 
Cara... Ontem caiu muito, realmente. Mas como caiu muito, tinha espaço para subir... Negócio tava em 118k uma semana atrás, do nada caiu pra 80k. Quase 40 mil pontos, obvio que iria subir de novo, foi só um efeito manada ontem, depois sempre estabiliza.
Exato. Efeito rebote clássico.
Mesmo assim, é mais fácil arranjar as desculpas do senso comum para quedas e silêncio nas altas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo