• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que fazer com o meu futuro?

Pq todo mundo sabe que shin eh meme e ng leva a sério, igual Isaac,flamenguista e skorpion.

Agora ficaram nesse tópico pq sempre tem uma chance do OP ser real e n estiver zuando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só parar de ir em festa,ficar na internet reclamando da família que se esforça por ti etc que o tempo aparece.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu me recuso a acreditar que tem gente assim, msm com 19 anos
Escolher entre Shin, Isaac e The Doomer é mais complicado que briga de foice numa sala escura. Tá doido.

Também não acredito que exista um ser humano com 19 anos que seja assim. Na boa.
 
Escolher entre Shin, Isaac e The Doomer é mais complicado que briga de foice numa sala escura. Tá doido.

Também não acredito que exista um ser humano com 19 anos que seja assim. Na boa.
acho q Shin ainda eh pior, n acerta uma dentro
 
...falando pra mim fazer ads...

O 'mim' é um pronome pessoal oblíquo e NÃO pode funcionar como sujeito. Nunca use 'mim' antes de verbo.

O correto é 'falando pra eu fazer ads'.

...me taxando de analfabeto.

Taxar e tachar são duas palavras homófonas.

Aqui você deve usar o verbo tachar. Portanto, o correto é 'me tachando de analfabeto'.


:vish:
 
O 'mim' é um pronome pessoal oblíquo e NÃO pode funcionar como sujeito. Nunca use 'mim' antes de verbo.

O correto é 'falando pra eu fazer ads'.



Taxar e tachar são duas palavras homófonas.

Aqui você deve usar o verbo tachar. Portanto, o correto é 'me tachando de analfabeto'.


:vish:
Lá vem o professor, você fez letras é?

Eu sei que você tá me corrigindo só para os idiotas terem motivo de me zoar de analfabeto.

Engraçado que o nome da tábua é "papo cabeça", meu post é sobre futuro profissional, mas ninguém tá levando a sério o que eu digo.

Por favor pessoal, custa ser mais compreensível e ter o mínimo de compaixão?
Estou ficando estressado já com isso tudo (e para piorar minha cabeça tá explodindo de dor).
 
O 'mim' é um pronome pessoal oblíquo e NÃO pode funcionar como sujeito. Nunca use 'mim' antes de verbo.

O correto é 'falando pra eu fazer ads'.



Taxar e tachar são duas palavras homófonas.

Aqui você deve usar o verbo tachar. Portanto, o correto é 'me tachando de analfabeto'.


:vish:
Temos saudade de ti no tópico de futebol.
 
escolhemos caminhos diferentes mas o esforço e a humildade a gente tem e teve pra sair correndo atrás, coisa que o Etê de varginha fluminense não tem nem vai ter.... daqui 50 anos ele vai estar na mesma

Mais respeito com o amigo @Sonymaster , ele veio de fora do planeta mas não torce pelo Fluminense!

Taxar e tachar são duas palavras homófonas.

Aqui você deve usar o verbo tachar. Portanto, o correto é 'me tachando de analfabeto'.

Obrigado amigo, esse tópico tá foda, kkkk.

Por favor pessoal, custa ser mais compreensível e ter o mínimo de compaixão?
Estou ficando estressado já com isso tudo (e para piorar minha cabeça tá explodindo de dor).

A mesma compaixão que você dá a seus pais e sua tia, tachando-os de cornos e puta?
Obs: @Skorpion me salvou do analfabetismo, já ia escrever taxando. ;)
 
Ficam me zoando, mas se não tivessem me chamado de analfabeto e se não ficassem fazendo webbullying, eu TALVEZ optaria por estudar por fora enquanto faço uniesquina.

Mas eu simplesmente ODEIO gente merda me desprezando e me tratando como se eu fosse lixo.
 
Cara, por que você não desiste disso? Batendo na mesma tecla, falando besteira e se submetendo a ridicularização. Tá parecendo mulher de malandro. Sai fora, segue em frente. Você viu que não obteu o resultado que queria, até porque tá na cara que você ia ser pisoteado por conta das suas falas, e por que ainda insiste nisso?
 
Última edição:
Cara, por que você não desiste disso? Batendo na mesma tecla, falando besteira e se submetendo a ridiculação. Tá parecendo mulher de malandro. Sai fora, segue em frente. Você viu que não obteu o resultado que queria, até porque tá na cara que você ia ser pisoteado por conta das suas falas, e por que ainda insiste nisso?
Por que eu quero que os usuários tenham o mínimo de empatia e que deem algum conselho.
Acho muita sacangem todo mundo que cria tópico receber ajuda menos eu.
 
Ficam me zoando, mas se não tivessem me chamado de analfabeto e se não ficassem fazendo webbullying, eu TALVEZ optaria por estudar por fora enquanto faço uniesquina.
Isso vai muito além de colocar a culpa nos outros. Vai fazer terapia rapaz.

No meio das (merecidas) zoações tem dezenas de bons conselhos, só não são as respostas que você queria.
 
Ficam me zoando, mas se não tivessem me chamado de analfabeto e se não ficassem fazendo webbullying, eu TALVEZ optaria por estudar por fora enquanto faço uniesquina.

Mas eu simplesmente ODEIO gente merda me desprezando e me tratando como se eu fosse lixo.
ironicamente, a unica pessoa que vi te chamando de analfabeto, foi voce mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que eu quero que os usuários tenham o mínimo de empatia e que deem algum conselho.
Acho muita sacangem todo mundo que cria tópico receber ajuda menos eu.
mas quando glr deu conselhos e demonstrou empatia, tu xingou todos do topico e ate sua propria familia.
 
ironicamente, a unica pessoa que vi te chamando de analfabeto, foi voce mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mas quando glr deu conselhos e demonstrou empatia, tu xingou todos do topico e ate sua propria familia.
Por favor, eu imploro pra maioria do tópico.

Só parem com essa zoação e me deem os conselhos. Eu não aguento mais a minha vida como ela é e não aguento mais essa dúvida que tá me matando.

Estou com essa dúvida da postagem desde o INICIO DO ANO!

E ficar com essa dúvida só tá me deixando estagnado. Daqui a pouco eu vou tá formado, sem ter conseguido entrar na federal e sem ter a experiência e o conhecimento necessário para entrar no mercado de trabalho.

Eu só não quero ser inferior às pessoas que eu conheço. Eu apenas quero ter algum futuro e a oportunidade de fazer novos amigos.
 
Amigo, procura um psicólogo. Você não se ama. Somente uma pessoa com baixa auto-estima e falta de amor próprio tentaria usar conquistas, dotes ou coisas materiais pra que as pessoas a ame. Até me dói ver esse complexo de inferioridade que você tem, sinceramente. Você nunca vai conseguir manter pessoas verdadeiras ao seu lado enquanto continuar com essa mentalidade superficial.
 
Se alguém te corrige por algum erro, não está te chamando de analfabeto.

Vitimismo ridículo.

Que compaixão e empatia? Você mesmo já demonstrou que não se importa com isso. A máscara caiu quando você deu xilique xingando seus familiares (que te sustentam) e, mesmo após alguns usuários falarem, você continuou com o xilique.

Eu falei, logo no início, que sozinho é sempre mais difícil.

Engole o choro e vai estudar. Isso não é nenhum demérito.

Pra quem tem pouco tempo disponível, você gasta muito tempo aqui no fórum tendo ataques histéricos e não faz absolutamente porcaria nenhuma.

“Mi mi mi ninguém me ajuda”.

Quem quer respeito, respeita os outros.

Dito isso, fico no aguardo do próximo ataque histérico. :haha:
 
Por favor, eu imploro pra maioria do tópico.

Só parem com essa zoação e me deem os conselhos. Eu não aguento mais a minha vida como ela é e não aguento mais essa dúvida que tá me matando.

Estou com essa dúvida da postagem desde o INICIO DO ANO!

E ficar com essa dúvida só tá me deixando estagnado. Daqui a pouco eu vou tá formado, sem ter conseguido entrar na federal e sem ter a experiência e o conhecimento necessário para entrar no mercado de trabalho.

Eu só não quero ser inferior às pessoas que eu conheço. Eu apenas quero ter algum futuro e a oportunidade de fazer novos amigos.
Mas já deram conselhos, tem 13 páginas disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, procura um psicólogo. Você não se ama. Somente uma pessoa com baixa auto-estima e falta de amor próprio tentaria usar conquistas, dotes ou coisas materiais pra que as pessoas a ame. Até me dói ver esse complexo de inferioridade que você tem, sinceramente. Você nunca vai conseguir manter pessoas verdadeiras ao seu lado enquanto continuar com essa mentalidade superficial.
Esse foi o melhor ate agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém te corrige por algum erro, não está te chamando de analfabeto.

Vitimismo ridículo.

Que compaixão e empatia? Você mesmo já demonstrou que não se importa com isso. A máscara caiu quando você deu xilique xingando seus familiares (que te sustentam) e, mesmo após alguns usuários falarem, você continuou com o xilique.

Eu falei, logo no início, que sozinho é sempre mais difícil.

Engole o choro e vai estudar. Isso não é nenhum demérito.

Pra quem tem pouco tempo disponível, você gasta muito tempo aqui no fórum tendo ataques histéricos e não faz absolutamente porcaria nenhuma.

“Mi mi mi ninguém me ajuda”.

Quem quer respeito, respeita os outros.

Dito isso, fico no aguardo do próximo ataque histérico. :haha:
Eu não consigo acreditar q isso eh real mais
 
Se alguém te corrige por algum erro, não está te chamando de analfabeto.

Vitimismo ridículo.

Que compaixão e empatia? Você mesmo já demonstrou que não se importa com isso. A máscara caiu quando você deu xilique xingando seus familiares (que te sustentam) e, mesmo após alguns usuários falarem, você continuou com o xilique.

Eu falei, logo no início, que sozinho é sempre mais difícil.

Engole o choro e vai estudar. Isso não é nenhum demérito.

Pra quem tem pouco tempo disponível, você gasta muito tempo aqui no fórum tendo ataques histéricos e não faz absolutamente porcaria nenhuma.

“Mi mi mi ninguém me ajuda”.

Quem quer respeito, respeita os outros.

Dito isso, fico no aguardo do próximo ataque histérico. :haha:
Em nenhum momento desrespeitei os usuários do fórum (mesmo alguns merecendo).
Não faço porcaria nenhuma pq ainda não sei bem qual caminho seguir, quando o tópico tava tomando algum rumo vocês estragram tudo só pelo o que eu falei da minha tia (sendo que eu tava puto na hora e é o meu modo de me expressar).

E entendam uma coisa, eu não quero concurso e não quero tirar mais um ano sabático pra ficar só trabalhando enquanto os outros conquistam as suas coisas.
 
Mais respeito com o amigo @Sonymaster , ele veio de fora do planeta mas não torce pelo Fluminense!



Obrigado amigo, esse tópico tá foda, kkkk.



A mesma compaixão que você dá a seus pais e sua tia, tachando-os de cornos e puta?
Obs: @Skorpion me salvou do analfabetismo, já ia escrever taxando. ;)
thank-you-the-office.gif
 
Em nenhum momento desrespeitei os usuários do fórum (mesmo alguns merecendo).
Não faço porcaria nenhuma pq ainda não sei bem qual caminho seguir, quando o tópico tava tomando algum rumo vocês estragram tudo só pelo o que eu falei da minha tia (sendo que eu tava puto na hora e é o meu modo de me expressar).

E entendam uma coisa, eu não quero concurso e não quero tirar mais um ano sabático pra ficar só trabalhando enquanto os outros conquistam as suas coisas.
Você pediu conselhos.

De acordo com o que postou, indicamos o caminho mais objetivo para que você consiga sucesso na sua carreira e profissão.

Como estamos de fora temos visão parcial do seu caso, ao mesmo tempo um olhar mais objetivo de quem está vivenciando a situação.

Algumas vezes as coisas não saem da forma que planejávamos, isso é normal. Se quer seguir com o seu caminho, ok. Agora que ele é o mais rápido e certeiro não temos como saber, logo não podemos concordar 100% com o que deseja.

Você é formado em qual federal, Zelda?
 
Estude, trabalhe e perca a virgindade.
mas pra isso ele so consegue em federal
todo mundo que faz uniesquina continua virgem a vida toda, nao sabia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em nenhum momento desrespeitei os usuários do fórum (mesmo alguns merecendo).
Não faço porcaria nenhuma pq ainda não sei bem qual caminho seguir, quando o tópico tava tomando algum rumo vocês estragram tudo só pelo o que eu falei da minha tia (sendo que eu tava puto na hora e é o meu modo de me expressar).

E entendam uma coisa, eu não quero concurso e não quero tirar mais um ano sabático pra ficar só trabalhando enquanto os outros conquistam as suas coisas.
e a mesma falacia do OP continua...nao quer tirar um ano estudando enquanto trabalha, ele so quer passar na federal sem esforço e dedicação.
 
Você pediu conselhos.

De acordo com o que postou, indicamos o caminho mais objetivo para que você consiga sucesso na sua carreira e profissão.

Como estamos de fora temos visão parcial do seu caso, ao mesmo tempo um olhar mais objetivo de quem está vivenciando a situação.

Algumas vezes as coisas não saem da forma que planejávamos, isso é normal. Se quer seguir com o seu caminho, ok. Agora que ele é o mais rápido e certeiro não temos como saber, logo não podemos concordar 100% com o que deseja.


Você é formado em qual federal, Zelda?
Na Polícia Federal, assistia ao Telecurso 2000 lá.
 
Em nenhum momento desrespeitei os usuários do fórum (mesmo alguns merecendo).
Não faço porcaria nenhuma pq ainda não sei bem qual caminho seguir, quando o tópico tava tomando algum rumo vocês estragram tudo só pelo o que eu falei da minha tia (sendo que eu tava puto na hora e é o meu modo de me expressar).

E entendam uma coisa, eu não quero concurso e não quero tirar mais um ano sabático pra ficar só trabalhando enquanto os outros conquistam as suas coisas.

Cara, não lembro de ter visto alguém aqui sugerindo que você fizesse concurso público. Eu apenas mencionei concursos para desmentir as afirmações equivocadas que você fez de que não haveria boas oportunidades para TI no mundo dos concursos, que quase não há concursos com vagas para TI e que não seria possível alguém de TI ganhar em concurso o mesmo salário que a @Squeaky postou lá no tópico de salários e carreiras dos usuários, daí fiz questão de explicar que a carreira do Judiciário Federal (carreira da qual ela faz parte) é unificada e, consequentemente, os salários são os mesmos independentemente de especialidade do cargo (judiciária, TI, contabilidade, administrativa etc) e que há outros concursos com vagas para TI que pagam até mais que o Judiciário Federal, porém em hipótese alguma sugeri que você seguisse o caminho dos concursos.

No decorrer do tópico foram dados diversos tipos de conselhos, mas você ignorou todos. Eu mesmo mencionei pelo menos 2 possibilidades de caminho que você poderia trilhar diante do que foi apresentado:

1ª Continuar na faculdade "uniesquina" bancada pela sua tia, estagiando na área para ganhar mais experiência/conhecimento prático e, paralelamente, ir tentando entrar na federal, pois, na pior das hipóteses, se não conseguisse entrar na federal já teria um diploma de superior da faculdade particular junto com alguma experiência na área para seguir buscando melhores oportunidades no mercado e, assim, não teria perdido todo esse tempo sem evoluir nada profissionalmente;
2ª Avisar a sua tia que a "uniesquina" não serve pra você para que ela pare de pagar e, assim, poder concentrar todos os seus esforços nos estudos focados para o vestibular para melhorar a base escolar que tem e conseguir entrar na federal, já que é seu sonho desde criança e a primeira palavra que você falou ao começar a falar foi "federal". Não tem mágica, para passar em uma federal você terá que estudar por um bom tempo focado especificamente no vestibular, principalmente pelo fato de não ter uma base escolar tão boa.

O seu problema é que você lê apenas o que quer. Você não quer conselhos, quer apenas que todo mundo confirme a sua tese de que se formar em federal é a solução para todos os problemas e sinônimo de emprego garantido pelo resto da vida, altos salários, status etc e quem se forma em faculdade particular nunca terá sucesso profissional.
 
Última edição:
Lá vem o professor, você fez letras é?

Eu sei que você tá me corrigindo só para os idiotas terem motivo de me zoar de analfabeto.

Engraçado que o nome da tábua é "papo cabeça", meu post é sobre futuro profissional, mas ninguém tá levando a sério o que eu digo.

Por favor pessoal, custa ser mais compreensível e ter o mínimo de compaixão?
Estou ficando estressado já com isso tudo (e para piorar minha cabeça tá explodindo de dor).

Se ler meu post que tá em quote por outro usuário vai ter uma boa base sobre como começar em cybersegurança.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dica: Já participei de dezenas de entrevistas, desde empresa multinacional com 145k de funcionários até a maior mineradora da área. Sabe quantas empresas me indagaram sobrem meu diploma de graduação ser EAD? UMA. E olhe que uma era uma porcaria de startup com 10 funcionários e um dono idiota, que queria alguém formado em Harvard para pagar R$4k de salário.

- Conheço um cara da área de programação com o MESMO curso que eu, que a última vez que falei com ele estava tirando R$30k por mês em modelo de trabalho remoto. Esse é só um exemplo.

- Coordenador de TI da empresa da família do governador do estado só foi tirar seu diploma junto comigo em 2016. Antes disso só tinha um cursinho de manutenção de computadores.

- Conheço outro, que tirou bacharel em engenharia de computadores apenas pq alguns clientes pediam e para não os perder.

- E conheço um coordenador de Segurança da Informação de uma das maiores produtoras de álcool do MUNDO que se quer tem curso superior.

Se preocupe menos com status de onde é seu diploma de graduação. Se preocupe mais em ser um resolvedor de problemas. É aí que você vai ser bem pago.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo