• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] O que fazer com Xbox360 com drive queimado

WillMBarbosa

Digdin Digdin Digdin
Registrado
Seguinte, estou com meu xbox360 com o drive queimado (fiz caca atualizando o LT). Ele ainda liga, entra na dash e tudo mais, porém só com o drive desconectado. Se eu conectar o drive, ele dá 3RL. Pensei em colocar um HD e usar games on demand, mas minha dash está desatualizada e ele não atualiza sem detectar o drive, logo não posso entrar na live. Pra piorar, NÃO TENHO a key do drive. Existe alguma forma de recuperar a key para passar para outro drive? Lembrando que ele não é detectado nem mesmo pelo jungleflash... Ou será melhor dar um :okay: e vender? Se vender, quanto custaria um nessas condições?
 
Faz o reset glitch que roda iso do hd. Ai se nao quiser ficar jogando pirata consegue vender ele por um preço maior.
 
Então, vc conhece alguém que faça esse serviço? Já fiz caca com o drive então estou sem coragem de tentar novamente, embora já tenha uma certa experiência com o assunto. Não conhecia esse reset glitch, e achei interessante. Pode ser uma boa possibilidade. vlw pela opnião!
 
Onde vc mora? No sul/sudeste tem bastante gente que faz. Chegando em casa te passo uns links.

Eu e mais quatro amigos fizemos nos nossos xboxs, mas por ter a placa mãe mais complicada, tive de mandar o meu para um profissional.
 
E tem que fazer esse reset glitch mesmo ai resolve , joga jogos pelo hd
 
Eu entrei nesse asapreta, mas o serviço está muito caro. Decidi fazer o reset glitch por R$275,00, e o cara ainda ficou de tentar recuperar o drive, ou me entregar a KEY. Obrigado a todos. Vlw!
 
cuidado com serviços baratos reset glitch e um serviço muito delicado.. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo