• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que fazer quando se tem um pc top mais acabou o animo de jogar?

Eu sou novo ainda e particulamente não curto mais jogar single-player, jogos só me animam se tiver como jogar com os amigos, principalmente jogos sandbox, adoro jogar GTA V Online só para ficar zoando com os amigos ( jogo tem um tempo já, e ainda não passei do level 62), Gmod é um jogo que eu acho muitoo bom, me divirto muito jogando ele, porem jogos offline e "serios" não me animam, tenho jogos instalados no PC que nunca terminei, acredito que essa "crise" vai atingir a todos, seja jovens (como eu) ou mais velhos (que nen vc's ai, que se consideram tiozões gamers)...
 
Não sei hahaha é o meu jeitão, passei dias e dias jogando o cs da vida, camp e tal.. até o poderoso GRID jogando com pessoal do adrena aqui.. adoro simuladores tambem mas é aquela coisa hoje em dia, joga 15 min e para, talvez o de antigamente prenda mais mesmo mas esse farcry ai gzuis, nada contra quem goste mas se joguei 30 min foi muito.. igual b3.. hahahaha


Se vc tivesse vivido na época do SNES, Megadrive...vc não enjoaria dos jogos como hoje...Hoje os jogos tem muito gráfico, mas são muito longos, e muitos jogos fps, por ex, são parecidos com os outros, então vai enjoando...eu estou com o Farcry 3 aqui instalado no PC já meses, e não terminei ainda...embassa...daí, vi o BF4, não consegui terminar, sou um tanto noob...rss...daí, comprei o PS3 usado esse ano, terminei o Heavy Rain, fiquei entusiasmado pq é um jogo que não tem no PC, blz...fechei...e daí estou jogando o The Last of us, mas é longo...chega uma hora cansa...tenho 43 anos...e vc com 19 já está cansado?:feelbad:
 
Sei lá cara, procura outro hobby, tu deve ter outros interesses.:haha:

Não sou entusiasta de PC como a maioria aqui, prefiro o bom e velho vídeo-game mesmo, mas meu comportamento tem mudado também. Daqui a 3 meses estou com 25 anos, jogo VG à 21 anos (Sim, 4 aninhos com controle na mão já) desde que me conheço como gente praticamente, comecei no Master System e estou até hoje no meu PS3 aqui, e vou te falar que acho que não tenho 1/3 de empolgação para jogar como já tive no meu auge. Mas não estou que nem, eu ainda gosto para caramba games, mas não sou mais um "viciado" só isso. Zerei "TR 2013" faz coisa de 1 mês, e sempre fico nesses hiatos agora de um jogo para outro, e mesmo quando jogo não passa de 2-3 horas por dia, e não é questão de tempo, eu que não consigo mais mesmo.

E vou te falar uma coisa, não digo que vou parar de gostar de games, mas acho que essa geração do PS4 será a última que irei acompanhar, pois cada dia que passa eu gosto menos dos rumos que essa indústria está tomando. Menos diversificação nos jogos; jogos chegando capados de conteúdo para depois venderem DLC's; jogos chegando mal optimizados para depois ficaram se apoiando em patch; jogos literalmente sendo vendidos aos poucos com o KI; massificação dos jogos com muito foco no mp online ou até totalmente online; agora vai vim uma nova invasão dos FTP, toda empresa está fazendo um; cada vez menos jogos "originais". Sei lá, se eu já não gosto de todas essas coisas que só crescem na 9º geração vai ser melhor eu ficar com os jogos do PS4 para trás.
 
Agradeço as ideias da galera ai. E ate me surpreendi com relatos de varios outros users com o mesmo problema que o meu. Realmente o tempo passa e outras coisas tem maior prioridade em nossas vidas e todo aquele entusiasmo vai acabando. Eu vivi o auge de jogar no SNES na epoca que net era para poucos, quando comprava revistinhas na banca para saber as manhas dos jogos, naquela epoca tinha uns 13 anos, jogava Mortal Kombat, Street Fighter, Top gear, donkey Kong, Super Star Soccer Deluxe jogava fliperama para tomar fichas dos outros. kkkkkkkkkkkkkk. Epoca boa sem preocupação nenhuma. Depois que SNES entrou em decadencia e Surgiu o PS1 fui uma mudança drastica jogar em primeira pessoa , terceira pessoa, ai por preguica de dedicar para adaptar desanimei e parei com jogos. So depois de muitos anos ja com uns 25 em 2008 instalei num pc aqui de casa o far cry adorei jogar, me fez querer aprender toda aquela mudança que la atras nao tive animo. E de la para k em 2014 com 31 anos investi muito. Sempre acompanhando os hardwares mais atuais, me envolvi bastante com overclock ate hoje. Teve jogos que gostei , legalzinho, mas nunca foram os classicos que joguei quando mais novo. Não pq aqueles jogos eram melhores, mas acho que realmente o interesse diminuiu. Acho que minha praia agora para frente vai ter que ser over mesmo para nao perder o gosto.
 
Última edição:
A melhor coisa que eu fiz foi vender o pc que eu tinha pra comprar um ps4. Me divirto mais do que antes, levo na chácara pra jogar com o pessoal de boa, e olha que nem lançou GTA V ainda :fovhappy:

Não sei pq mas pc perdeu a graça pra mim. Talvez eu compre um novamente no futuro, junto com um G27 :megusta:.
 
Galera aqui é bem nostálgica...
 
Eu penso exatamente isso quando jogo League of Legends.

To com 24 anos e sempre penso quando acaba a partida: "Po, quase 1 hora de jogo pra perder no final. Dava pra assistir um episódio de série ou 3 de anime".

Tenho um ps3 também e o únicos que zerei até agora foi o Injustice e fiz alguns personagens no UFC 3 pq gosto de jogos de luta.

Tenho vários jogos de "ação" instalados mas nem animo de jogar. Não sei se é pq meu note é ruim e jogo tudo no low ou se não tenho paciência mais.
 
Todo mundo passa por essa "fase": olhar a biblioteca do Steam, ter 1000 jogos e vontade 0 de jogar qualquer um deles. Para mim o importante é jogar com os amigos, isso que me dá motivação. Desde CS:GO/Dota todo mundo se xingando até um Skyrim singleplayer - mas 3 pessoas jogando e comentando via Skype/Raidcall já deixa a jogatina bem interessante.
 
Eu me sentia um estranho no ninho há dias atrás, mas agora vejo que mais pessoas estão na mesma situação que eu.

Todo dia da semana depois do trabalho era sessão jogatina. Ou Battlefield 3, Euro Truck Simulator ou Assetto Corsa. Eu tinha até o Driving Force GT pra jogar.

Lembro que há uns dois anos atrás eu vivia lendo sobre hardware e frequentando os tópicos sobre o assunto.

Minha única vontade era sempre mexer no pc. Até que montei esse pc da assinatura depois de trabalhar bastante.

De uma hora para outra, meu interesse por jogo e por pc foi passando. Me desfiz do SLI (ainda tenho uma pra vender), me desfiz do monitor top (uso um bostinha de 2008) e jajá vou me desfazer do resto para montar algo mais simples.

Engraçado como as coisas mudam. Outro dia tentei jogar BF4, mas joguei 10 minutos e desliguei.

Hoje apenas navego na net e frequento fóruns. Meu interesse por jogo e hardware partiu do nível 10 para o nível 3 como num piscar de olhos. Até tenho um tempinho livre que poderia usar para jogar, mas hoje em dia nada me interessa mais.
 
vc ta sem animo pq os jogos atuais tão uma merd*
quando começar a sair jogos bons novamente vc vai querer jogar
 
Mesma coisa aqui...tenho o PC da assinatura (que não é nada supremo de WC, i7 e Crossfire) e tem sido muito para mim. O jogo mais pesado que jogo é BF4 (de vez em quando ainda) e não me importaria em jogar no LOW. Uso muito o PC para internet e filmes.

Tava pensando em vender meu PC e pegar um mais modesto, mas ia me voltar uns 500 reais, fora toda a movimentação de vender. Além do mais, to procurando emprego, então seria complicado ficar sem PC caso eu vendesse alguma peça.

Mas a maior razão pela qual gostaria de vender é pq não gosto de ter nada sobrando...encaro isso como desperdício. Fora que tenho outras prioridades no momento além de jogar. :feelbad:

Você citou desperdício?

Olha meu pc da assinatura e veja se eu preciso de uma fonte de 1000w? :haha:

Nem a última das minhas GTX 670 eu to usando mais, já está pra venda.

Uma fonte de 400w e (olhe lá) já estaria o suficiente pra mim.
 
Não sei hahaha é o meu jeitão, passei dias e dias jogando o cs da vida, camp e tal.. até o poderoso GRID jogando com pessoal do adrena aqui.. adoro simuladores tambem mas é aquela coisa hoje em dia, joga 15 min e para, talvez o de antigamente prenda mais mesmo mas esse farcry ai gzuis, nada contra quem goste mas se joguei 30 min foi muito.. igual b3.. hahahaha

Battlefield 3 jogo online até hoje, mas não todos os dias, tem semana que nem jogo, outro dia fui jogar, falta uns 3000 pontos para mudar de classe, e talvez ganhar arma nova...mas o duro desse jogo é que demora muito pra vc ganhar uma arma, isso desanima...:feelbad:
 
Cara, to na mesma da galera ai, quando mais novo (ainda sou novo, 21 anos), mas ha um tempo atrás eu chegava a ser viciado em games.
Hoje, com um PC top que comprei com meu trabalho, não tenho mais vontade nenhum de jogar, tenho até G27 e talz, mas não me animo e nem arrumo tempo pra isso.
Estou esperando o The Crew para ver se me anima a voltar a jogar, com o g27 e talz, vamos ver como anda, quem sabe venderei esse computador e investirei o dinheiro em algo melhor (o duro é vender onde eu moro, não tem procura por PC assim).
 
a unica coisa que me animo a jogar é um fm ou um fifa hoje em dia, que é por que gosto de futebol mesmo, mas de resto to sem vontade para qualquer outro. Tinha um amigo que eu jogava quase sempre 1h de BF com ele por dia mas dai ele foi largando e eu também :feelbad:.
Meu pc é de 4 anos atrás e a unica coisa que mudei dele do inicio foi mais memoria, mas desde o inicio do ano penso em vender e comprar um note+console, mas ao pensar no trabalho que isso ia dar e que muito provalvemente eu teria que dar uma volta em cima, já me desanima.
 
Eu me sentia um estranho no ninho há dias atrás, mas agora vejo que mais pessoas estão na mesma situação que eu.

Todo dia da semana depois do trabalho era sessão jogatina. Ou Battlefield 3, Euro Truck Simulator ou Assetto Corsa. Eu tinha até o Driving Force GT pra jogar.

Lembro que há uns dois anos atrás eu vivia lendo sobre hardware e frequentando os tópicos sobre o assunto.

Minha única vontade era sempre mexer no pc. Até que montei esse pc da assinatura depois de trabalhar bastante.

De uma hora para outra, meu interesse por jogo e por pc foi passando. Me desfiz do SLI (ainda tenho uma pra vender), me desfiz do monitor top (uso um bostinha de 2008) e jajá vou me desfazer do resto para montar algo mais simples.

Engraçado como as coisas mudam. Outro dia tentei jogar BF4, mas joguei 10 minutos e desliguei.

Hoje apenas navego na net e frequento fóruns. Meu interesse por jogo e hardware partiu do nível 10 para o nível 3 como num piscar de olhos. Até tenho um tempinho livre que poderia usar para jogar, mas hoje em dia nada me interessa mais.


me vi no seu relato :haha:

jogava muito online até ano passado (Bf3/BF4) com mais 2 amigos, esses 2 inclusive, estão na mesma que nós :haha::hmm::feelbad:

tenho 25 anos...
 
Isso faz parte de um vicio. E como todo vicio, cedo ou tarde vocês vão sentir a abstinência. Não perceberão, mas uma terrível vontade de jogar surgirá do nada, principalmente quando você vê alguém jogando aquele jogo muito fodástico.

:true:
 
tenho 31, e tinha todos os consoles atuais kkk, e um notebook gamer, só não jogo mais por falta de tempo, e a namorada não curte muito me ver jogar kkk

quando eu estava deprimido eu dei uma parada nos games, voltei agora...
 
tenho 31, e tinha todos os consoles atuais kkk, e um notebook gamer, só não jogo mais por falta de tempo, e a namorada não curte muito me ver jogar kkk

quando eu estava deprimido eu dei uma parada nos games, voltei agora...

Será q sou apenas eu que vou para o mundo dos games quando estou deprimido? :hmm:
 
vc ta sem animo pq os jogos atuais tão uma merd*
quando começar a sair jogos bons novamente vc vai querer jogar
Existe um grau de verdade no que você diz, antes quando saia uma nova versão de FF eu ia ansioso comprar e jogava horas a fio e depois de alguns meses retornava a jogar por outras horas a fio a mesma versão, dos jogos atuais o único que realmente me animou a jogar como eu jogava antes foi o HearthStone e olha que testei vários...
 
Parte pra outro hobby..

Eu tô começando a jogar paintball, é uma coisa que sempre gostei de fazer.
 
Ando na mesma.
Possuo o notebook da assinatura (que inclusive estou vendendo), que ainda roda quase tudo com uma boa qualidade e framerate.
Porém, ando jogando muito mais Mario Kart 8 do que qualquer outra coisa, mesmo meu TF2 de cada dia está desanimando (muita criançada nos servers).

Minha steam está cheia de jogos sem terminar, incluindo aí Bioshock Infinite, Hitman Absolution e outros games bons, mas que não tem mais que 30% completados.

Mas, quando pego pra jogar algo mais antigo, sinto aquele ânimo de volta, e acho que é por isso que o Wii U está me alegrando tanto, pois são jogos novos, mas com as mesmas mecânicas de sempre. Não me canso do MK, Zelda Wind Waker, Super Mario 3D World, etc..
 
Compre um console, seja peasant e não master race!

Master race gosta de consolo.

E um console vai te divertir mais, ainda mais jogando pra se divertir e não puramente por gráficos.
 
Hoje jogo l4d, c3, bf3 e meu pc está bom e sobra, só vou por 8gb de ram pq uma queimou, a questão é que as vezes fico o mes todo sem tempo pra jogar/ sem querer jogar, animo jogar só quando estou com amigos nas partidas. Portanto pc top, sli, muita ram, e ssd pra min é desperdício.

O certo é você gastar o mínimo... Ou monte um top para ficar pelo menos uns 3 anos sem mecher...
 
Galera aqui é bem nostálgica...
reflexo do lixos que são lançados hoje em dia.....................

com um monte de lançamento, hoje estava jogando donkey kong returns "rodando lisinho" no emulador do wii :awesome:

Compre um console, seja peasant e não master race!

Master race gosta de consolo.
muito cuidado com suas palavras meu jovem, muito c.u.i.d.a.d.o........:velho:
pc-gaming-master-race.png

:melior2:
 
reflexo do lixos que são lançados hoje em dia.....................

com um monte de lançamento, hoje estava jogando donkey kong returns "rodando lisinho" no emulador do wii :awesome:

Discordo um bocado ae... Acho que tem muitos jogos muito valiosos, e um exemplo bem simples disso é Skyrim.

Cada um tem sua realidade. Eu tô curtindo bastante os games atualmente, e consegui deixar meu pc no patamar que eu estava querendo. Tô com muita coisa pra jogar, e só não aproveito tudo por falta de tempo. Mas vontade não falta.
Não tenho muitos amigos gamers, e raramente jogo algo online, nem me faz falta também. Prefiro uma boa imersão e boas histórias; é uma maneira de ficar fora do meu mundo por algumas horas e simplesmente relaxar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo